Sayu Collins
*♡*
Sayuri Meiko Collins Dash
⭐ Saúde: 100% - Psicológica: Abalado. ⭐ Interação: Livre ⭐ Local: Sala de aula ⭐ Armadura Yin⭐
Era um dia comum em future City, como sempre acordava as seis horas da matina, afim de ir para a escola, porém meu despertador não ajudou hoje, me fazendo acordar por volta das seis e vinte, confesso que o ignorei quando o próprio deu sinal de vida e continuei a dormir. Era meu ultimo ano e em breve eu iria enfrentar os desafios de uma faculdade, e morar sozinha, a melhor parte de tudo isso. Levantei da cama e corri para o banheiro, tomei um banho demorado e penteei meus cabelos os deixando soltos e fiz minha higiene matinal. Afastei a franja que insistia em cair no meu olho com pressa, já estava atrasada e minha mãe me esperava na sala - Bom dia mãe - disse rapidamente, enquanto depositava um beijo em sua testa - Querida, coma alguma coisa antes de ir- disse minha mãe, em seu tom preocupado - Irei comer algo no caminho - disse rapidamente e antes que ela pudesse protestar sai porta a fora e por sorte consegui pegar o ônibus.
A aula de matemática estava chata e nem mesmo conseguia entender o que o professor dizia, chego a acreditar que seria mais fácil aprender latim, em vez de uma matéria que só contém números e cálculos, definitivamente sou de humanas. Passo a aula sentada no fundo da sala meu cantinho preferido perto da janela, onde começo a observar os pássaros, penso em como eles são livres e se um dia eu mesma merecerei tal liberdade.
Inesperadamente um bip soa de meu celular, um iPhone que consegui comprar através do dinheiro suado, ganho com meu trabalho no café. Devagar dou uma espiada ao redor para saber se chamei a atenção de alguém, ninguém me notara, sou praticamente invisível na tal sala.
Minuciosamente pego o celular o escondendo com as mãos em forma de concha, abro devagar e me deparo com uma mensagem um tanto esquisita mas que me deixa intrigada.
Prezado(a) Usuário(a) do GALAX:
Um novo jogo secreto exclusivo está disponível e você foi selecionado(a) para jogá-lo gratuitamente e em primeira mão. Trata-se do GALAX GUARDIANS GAME (ou GGG).
Neste jogo você combaterá invasores alienígenas hostis chamados MESS. Eles se disfarçam na multidão para criar o chaos. Para tal, você ganhará uma poderosa armadura personalizada.
Você terá até as 00h:00min do dia de hoje para responder a seguinte pergunta:
Você aceita ser um herói?
[SIM] [NÃO]
Divirta-se
Atentamente,
LOAD.
Leio e releio a mensagem com um sorriso em minha face, a aula estava um verdadeiro tédio e seria bom fazer algo que me distraísse por hora, e porque não jogar? Penso e por algum motivo as palavras "Você aceita ser um herói?" Ficam gravadas em minha mente e logo vem a tona o dia do acidente que levou Lysandre e sua promessa. Sacudo a cabeça veementemente e fecho os olhos afim de afastar qualquer lembrança. Confiante aperto na palavra sim da tela e logo a palavra: Loading, toma conta da tela de meu celular.