Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos ll ヽ( ゚ᗜ ゚)ノ
''Riiiiley, por favor! Por favorzinho mesmo… Eu juro juradinho, que não te peço mais nada depois disso! Só um pouquinho! Joga comigo só até eu aprender. Por favor, por faaaaaavor! Eu prometo que não faço você passar vergonha!''
Seth continuava repetindo a mesma frase enquanto se agarrava no meu tornozelo com todas as suas forças... Eu estava tendo muita dificuldade em fazê-lo soltar ou parar com a insistência.
Nós iriamos jogar o jogo de qualquer jeito, mas hoje eu estava ocupada... Foi bem difícil olhar no fundo dos seus olhos e dizer para ele que eu teria que sair hoje, e que teríamos que deixar o jogo para outro dia, e ele estava tornando as coisas cada vez mais difíceis...
-Não podemos deixar para amanhã? Amanhã é um bom dia!
Ele obviamente disse que não, fazendo com que eu pegasse o meu celular, um pouco triste e desmarcasse o meu encontro com as minhas amigas... Aquilo era bem decepcionante, afinal, era a estreia de um filme que eu queria mesmo ver... Eu acho que terei que deixar para a próxima então.
-Tudo bem! Eu jogo com você!
Ele finalmente largou o meu tornozelo, correndo animadamente até o seu quarto e voltando apenas alguns segundos depois, com o meu Nervegear em mãos.
Ele me ajudou a ligar o equipamento (Mesmo que já soubesse como o fazer, ele parecia tão animado em ajudar, que não pude negar isto a ele) e em seguida, voltou para o seu quarto.
Deitei-me na minha cama, com o meu equipamento em mãos, sentindo um certo receio antes de pronunciar as palavras que ativariam o jogo de vez... Não sei muito bem como explicar o que senti, só parecia uma sensação estranha.
-Link Start!
Ignorei a sensação e dei inicio ao jogo, aparecendo no meio de uma multidão em uma cidade bem similar as cidades de outros jogos do mesmo gênero.
Andei calmamente até uma fonte, presente no centro da cidade, olhando para o meu reflexo na água... Era realmente parecida comigo na vida real, com algumas (Muitas) exceções, claro... Mas realmente, os gráficos eram bons.
-Nossa...Os gráficos são mui-
Fui interrompida por algo pesado pulando encima de mim, quase fazendo com que eu perdesse o equilíbrio... Era obviamente Seth, fazendo com que eu passasse vergonha novamente.
-Bunny! Você prometeu!
Fiz biquinho, segurando firmemente as suas pernas para que ele ficasse estável enquanto me usasse como cavalinho... Aquilo provavelmente me concederia pelo menos um favor no futuro.
-É realmente muito grande... Acho que deveríamos explorar os arredores da cidade... Sabe, para praticar os nossos ataques e defesa... Afinal, queremos chegar ao topo antes de todo mundo, não?
Eu sorri enquanto o dizia, me sentindo determinada!
Última modificação feita por Fionnamertens (16-04-2016, às 20h22)