[spoiler= Enchantrelle | Mitchell | Detetive/Aprendiz][center][color=#696969]
[b][color=#009ACD]Nome da Princesa:[/color][/b]
Enchantrelle
[b][color=#009ACD]Nome verdadeiro:[/color][/b]
Aidan Mitchell. Não tem apelido.
[b][color=#009ACD]Nome do avatar:[/color][/b]
Mitchell. Escolheu esse avatar por conta do protagonista do jogo "Call Of Duty: Advanced Warfare", e também por ser seu sobrenome.
[b][color=#009ACD]Idade:[/color][/b]
18 anos.
[b][color=#009ACD]Gênero:[/color][/b]
Masculino.
[b][color=#009ACD]Opção Sexual:[/color][/b]
Heterossexual.
[b][color=#009ACD]Personalidade:[/color][/b]
É um tanto difícil definir a personalidade de Aidan. Ele é um tanto quieto, prefere sempre ficar em seu canto, por achar que assim não vai incomodar ninguém. Se não der motivo, ninguém reclama, é o que ele pensa. Isso não significa que não fale ou que não tenha opinião a respeito de nada - quando perguntado, ele sempre tem sua opinião preparada para o assunto, sempre sabe o que está acontecendo. Apesar disso, é bastante gentil e tranquilo, e é fácil fazer ele sorrir. Tropeça um pouco no que se refere a interações sociais, é um tanto tímido, mas não é nada sério. Nada que uma boa conversa não possa quebrar.
Ele é bastante calmo, basicamente todo o tempo. não tem tendência a se estressar com pequenas coisas e não é facilmente irritável, com qualquer tipo de perturbação. E, mesmo quando nervoso, não parte para a grosseria - bem-educado e polido, nunca passa dos limites de sua raiva. Quando faz isso, até ele mesmo se surpreende - exceto se for com velhos inimigos. Com estes, ele não se importa.
Uma coisa que algumas pessoas ressaltam em Aidan, principalmente os que não o tem em estima, é seu orgulho. Quando ele faz qualquer coisa direito, adora pensar apenas naquilo e em seu mérito, mesmo com poucas coisas. Ele tenta sempre mostrar que é o melhor em alguma coisa, se esforça muito. Não é que faça por querer, é apenas uma coisa dele.
Apesar de ser tímido e não muito falante, ele é um tanto inquieto. Sempre tem que estar fazendo alguma coisa, não importa o que seja, e não gosta de ficar parado muito tempo. Gosta de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas isso nem sempre dá certo - e aí vem outro traço de Aidan: ele é um desastre ambulante. Quebra muito mais coisas do que uma pessoa normal. Normalmente tem algum ferimento no corpo, por conta de quedas e coisas assim.
Ele se apega com uma certa facilidade às pessoas que tem maior convivência com ele, que considere amigos. Acaba sendo um pouco ciumento nesses casos, por puro medo de perder essas pessoas ou de ser trocado, e pode se tornar frio quando imagina que algo assim está acontecendo. Ele faria de tudo pelos amigos, porém, se se sentir traído, é o tipo de pessoa que guarda rancor e desejo de vingança. É um tanto yandere.
[b][color=#009ACD]História:[/color][/b]
Aidan nasceu no dia 10 de Janeiro, em Los Angeles, EUA. Seu pai, Viktor, era um dono de uma grande cadeia de empresas famosa em todo o país e internacionalmente, enquanto sua mãe era uma atriz famosa.
[small][color=]"Viemos a este mundo com os olhos fechados. E a maioria de nós escolhe viver com os olhos assim."[/color][/small]
Aidan desde sempre teve uma educação muito estrita em casa. Seu pai o via como sendo o herdeiro de todo o seu "império", e tinha que agir como tal. Sendo assim, Aidan era sempre obrigado a ser o filho educado e sem falhas. Sua mãe em nada ajudava - ela quase não tinha voz em casa. Mas o garoto não tinha nada contra ela, sabia a situação em que estava.
Também, desde cedo, era como se o futuro de Aidan já tivesse sido traçado pela família do garoto. Ele não podia alterar nada. Iria seguir a carreira que o pai obrigava, ser como ele queria que fosse, casar com a pessoa que lhe dissessem pra se relacionar... Nada era fruto de suas próprias opiniões e desejos.
Aidan também era obrigado a ser uma criança genial, e, por conta disso, ele acabou sendo avançado em um ano escolar. Normalmente isso seria motivo de orgulho para os pais, mas estes disseram que ele não fizera mais do que sua obrigação.
Sobre a questão do casamento, Aidan desde cedo tinha uma pretendente - Annie, da família Leonhardt, os donos de outra grande cadeia de empresas nos Estados Unidos e mundo afora. A junção dessas duas gigantes mundiais iria dar um grande estouro, e era exatamente o que os pais das duas crianças queriam. Então, para eles a relação seria boa.
Aidan e Annie se davam bem, no entanto, eram amigos mas já sabiam desde cedo que não dariam certo como casal. A coisa que mais tinham em comum - nenhum dos dois queria saber de se casar com o outro, não se gostavam daquele jeito.
[small][color=]"E no mesmo momento, você vê um caminho diferente esticando-se à sua frente. O caminho que você poderia ter tomado no primeiro passo."[/color][/small]
Quando Aidan tinha 10 anos, foi quando começou.
Ele recebeu uma visita inesperada, alguém tocou a campainha desesperadamente na porta e ele fora atender.
Deu de cara com duas crianças, um garoto e uma garota, sendo que o menino parecia ter a idade dele. Eram chamados de Sal - apelido de Samuel - e Clea. Eles foram bem diretos - o orfanato onde viviam tinha sido incendiado, e eles não tinham onde ficar. Pediram abrigo ou comida.
Viktor, o pai de Aidan, quando viu aquelas crianças, teve a primeira reação de fechar a porta na cara deles. Foi quando a mãe, pela primeira vez, teve voz - ela o impediu de mandar as crianças embora e tentou ajudá-los.
Tiveram uma discussão, mas a mulher fez o marido enxergar uma coisa. Adotar duas crianças órfãs seria ótimo para a imagem da família.
Foi o que acabaram fazendo, e Aidan ganhara dois irmãos.
Não eram realmente irmãos, no entanto. Para as outras pessoas, eram a família perfeita - porém, dentro daquela casa, nenhuma das crianças tinha voz e os dois órfãos adotados até serviam de empregados para a família Mitchell.
Aidan odiava aquilo, e estava sempre ajudando as crianças no que precisasse. Gostava daquele garoto e da menina, estava em ótimos termos com eles e não concordava com o que os pais faziam.
A única pessoa que partilhava dos pensamentos de Aidan era sua amiga Annie - que também tinha grande afeição por Sal e Clea. Eram muito amigos.
E começaram a pensar em algum método de amenizar ou acabar por completo com aquela situação horrível.
Um ano se passou, até que um dia Annie chegou para Aidan com informações e uma idéia.
Ela fizera algumas pesquisas a fundo no passado da família por parte de pai do garoto e percebera que aquele "império" que havia sido construído era fachada. Corrupção, lavagem de dinheiro e até mesmo envolvimendo com a máfia. Ela descobrira tudo aquilo, e tinha mais.
Segundo ela, estava analisando as feições de Clea quando chegou à conclusão de que a garotinha em muito se parecia com o próprio Viktor Mitchell, e em meio a essas pesquisas acabou descobrindo que a garota era uma filha não reclamada do próprio pai de Aidan, era o fruto de uma traição. Eles eram meio-irmãos biológicos.
Com essa notícia, Aidan decidiu que não daria mais. Foi então que chegou a sugestão de Annie: Eles deviam fugir. Ela o ajudaria no que precisasse. O garoto tinha uma tia que há muito fora deserdada dos Mitchell por ser diferente do padrão da família, e eles podiam morar com ela. Ela os aceitaria, definitivamente, ao saber de sua situação.
Aidan entrou em contato com essa tia e começou as preparações para fugir com Sal e Clea. Contou a eles o seu plano, falou que Annie ajudaria, porém ele queria ir além. Ia mostrar pra todo mundo os podres da família. Se era pra ser deserdado, iria fazer do jeito certo.
Sendo assim, eles levaram todas aquelas informações às autoridades competentes - e a família do garoto fora posta sob observação. Viktor Mitchell perdera inúmeros direitos e os lucros da empresa despencaram. Foi quando ele e seus irmãos adotivos fugiram para a casa de tia Lucy, para se manterem a salvo.
Começaram a viver uma vida boa. Aidan e seus irmãos foram acolhidos e amados pela tia, que, apesar de um pouco desleixada e com desprezo por responsabilidades, era uma boa pessoa no todo. Ela era dona de um estabelecimento especializados em jogos - onde as pessoas podiam vir e jogar o que quisessem, desde coisas de antes da década de 90 até os mais recentes lançamentos -, e o local estava sempre movimentado, então as crianças acabavam ajudando no serviço e se divertiam bastante com aquilo. Annie às vezes os visitava para ver se tudo corria bem.
A tia de Aidan gostava partircularmente dos jogos de tiro em primeira pessoa, e isso acabou influenciando o garoto a jogar coisas desse gênero. Aidan gostava partircularmente de Call Of Duty, e seu preferido era o Advanced Warfare - ele começou a gostar assim que viu que o personagem principal tinha seu sobrenome. Ele odiava aquele sobrenome, mas Jack Mitchell - o protagonista do jogo - fazia até ser aceitável. Ele começou a ver o sobrenome sob um olhar diferente e até não reclamava tanto.
Ele pensava sobre como era ser um daqueles caras corajosos e fortes que viviam para a guerra, e era o que seu pai queria que ele fosse. Mas Aidan não teria paciência.
[small][color=]"Apenas os mortos já viram o fim da guerra."[/color][/small]
Um dia, no ano seguinte, Annie foi encontrada morta.
Aidan acordou com um telefonema no meio da noite e recebeu aquela maldita notícia. O corpo dela havia sido encontrado na cama, e aparentemente ela havia sido esfaqueada várias vezes na barriga com uma faca ou outra coisa de lâmina afiada.
Isso despertou a fúria do garoto. Sua melhor amiga estava morta - e alguém teria que pagar por isso.
Os pais de Aidan e o próprio garoto foram investigados a respeito, por serem relacionados aos Leonhardt e conhecerem a menina. E foi preciso apenas um pouco mais de pressão para que confessassem - o pai de Aidan havia assassinado a garota por pura vingança, por ela ter sido quem deu as primeiras coordenadas para afundar a família Mitchell.
Aidan quis matar o próprio pai. Sentia tanto ódio dele quanto jamais sentira antes, era algo surreal.
O homem foi preso e - para a alegria do filho - foi assassinado na cadeia um dia depois. A esposa do Sr. Mitchell definhou de tristeza e morreu não muito depois do marido.
Aquilo não alterava o fato de que a melhor amiga de Aidan estava morta, mas a vingança havia sido feita. E isso para o garoto bastava.
[small][color=]"Mire no inimigo."[/color][/small]
Quando Aidan tinha 15 anos, se apaixonou pela primeira vez. A sua adorada era uma garota chamada Perrie, que era a crush de quase todos os garotos na escola. Ele não era diferente.
Porém, por algum motivo, ela aparentemente havia se interessado por ele. Começaram a conversar e, dentro de alguns meses, começaram a namorar.
Nesse tempo, Aidan percebeu um comportamento estranho de Sal - acabou descobrindo, por meio de Clea, que o irmão adotivo estava apaixonado por Perrie também. Mas Aidan não podia fazer nada a respeito daquilo, embora tivesse começado a sentir ciúmes e jamais falasse de Sal perto da namorada pra esta não se interessar sobre o assunto.
Alguns meses depois, no entanto, Aidan acabou descobrindo. Vira Sal e Perrie no Shopping, dividindo um sorvete, enquanto andavam de mãos dadas. Não acreditou até ver quando se beijaram. Era uma traição - e envolvia ainda aquele que o garoto considerava um amigo.
Aidan tentou partir pra cima e brigar, mas foi impedido pelos seguranças do shopping, que o levaram para fora, enquanto ele berrava e tentava se soltar para bater em Sal.
Aquilo estressou o garoto e ele entrou em depressão. Sal foi jogado fora por Perrie alguns dias depois daquilo, porém os garotos jamais voltaram a se falar. Um tentava fingir que o outro não existia.
Nessa época, Clea adoecera. A princípio acharam que era uma simples gripe, mas ela foi piorando e ficou de cama. Estava com alguns problemas respiratórios e começara um tratamento.
Aquilo deixara a atmosfera da casa tensa, e então Sal decidiu ir embora. Queria levar Clea, acreditava que poderia cuidar da menina, porém Aidan não permitiu - ela era sua irmã e viveria com ele e a tia. A garota, no entanto, não estava conseguindo aguentar a pressão.
Sal ficou mais um tempo na casa, pois Clea só piorava. Ela faleceu um dia antes de seu aniversário, e foi o último dia em que os garotos se falaram. O último dia em que se trataram como amigos.
[small][color=]"Viva bem. É a melhor das vinganças."[/color][/small]
Depois disso, Sal foi embora, e Aidan continuou sua vida.
Terminou o Ensino Médio e decidiu que queria trabalhar como detetive criminal - era ótimo nisso e sentia que tinha futuro, era o que queria. A tia super apoiou.
Então, Aidan começou a trabalhar para a polícia, um aprendiz entre os detetives mais antigos e inteligentes. Em particular de um cara chamado Watari, que foi quem "adotou" o adolescente como sendo seu aprendiz e o ensinava tudo que precisava saber. Watari era o melhor entre todos os detetives, era conhecido até mesmo internacionalmente por sua função.
Aidan viu a primeira oportunidade de um caso aos 17 anos.
Era no Japão - uma onda de assassinatos estava ocorrendo por todo o país, principalmente em Tokyo, e ninguém descobria o culpado. O governo japonês acabou chamando Watari para investigar, e, depois de Aidan muito implorar, o detetive levou junto seu aprendiz.
Começaram a morar no país para ajudarem nas investigações, e, depois de 10 meses, o caso foi resolvido. Porém Aidan e Watari acabaram gostando de morar no Japão, e o aprendiz decidiu que ficaria morando por lá e trabalhando para a Polícia japonesa. Watari voltou para os EUA, e guia seu aprendiz por meio de chamadas no Skype. Aidan é um bom detetive, mas não há nada que não possa ser melhorado.
Aidan perdera um pouco de contato com os jogos ao iniciar seu trabalho como detetive, mas, agora que morava sozinho, decidiu voltar a esse mundinho. Principalmente ao ver o lançamento de Sword Art Online. Parecia extremamente bom, e sua tia havia dito que ele tinha obrigação de jogar, sendo sobrinho dela. Então ele sentiu vontade de jogar, e comprou aquele específico logo que foi capaz.
[small][color=]"Quando você chegar ao fim de sua corda, faça um nó e se segure."[/color][/small]
[b][color=#009ACD]Com oque trabalha:[/color][/b]
É um detetive, mas ainda um aprendiz por ser muito novo. Às vezes pega alguns casos, mas normalmente está acompanhado de detetives mais experientes que ele.
[b][color=#009ACD]Imagem do avatar:[/b]
[spoiler= Mitchell~]
[url=http://static.zerochan.net/Akise.Aru.full.1409892.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/32900000/Akise-akise-aru-32920583-500-500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://media.giphy.com/media/mznvFAXHEpCGA/giphy.gif[/img][/spoiler]
[b][color=#009ACD]Imagem verdadeira:[/color][/b]
[spoiler= Aidan~]
[url=http://data.whicdn.com/images/64676547/original.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/23/a3/19/23a319a56b81744f9c7ae96772b3e7fe.jpg[/img]
[url=http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Ross-ross-lynch-austin-31687449-480-720.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://38.media.tumblr.com/tumblr_m6i4eor6tQ1rpb875.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b][color=#009ACD]Algo a mais?:[/color][/b]
► Ele tem um bloquinho de notas no qual às vezes faz anotações a respeito das coisas a seu redor. Porém quase nunca está com ele, pois esquece.
► Ele adora gatos. Gostaria de ter um, porém não tem espaço em seu apartamento. Ao invés disso se obrigou a pegar um peixe, mas não se deu ao trabalho de lhe dar um nome.
► É um pouco - ok, muito - viciado em café. O garoto basicamente não funciona sem café.
► Canta bem e pode-se dizer que é um bom dançarino.
[/center][/spoiler]