[spoiler= Enchantrelle | Sora | Blogueiro e estudante][center][color=#FF4500]
[b][color=#6B8E23]Nome da Princesa:[/color][/b]
Enchantrelle
[b][color=#6B8E23]Nome verdadeiro:[/color][/b]
Lenn Bittencourt. Ele não tem apelido, mas alguns o chamam de "Lenn-kun", e ele aceita bem.
[b][color=#6B8E23]Nome do avatar:[/color][/b]
Sora.
[b][color=#6B8E23]Idade:[/color][/b]
16 anos.
[b][color=#6B8E23]Gênero:[/color][/b]
Masculino.
[b][color=#6B8E23]Opção Sexual:[/color][/b]
Bissexual.
[b][color=#6B8E23]Personalidade:[/color][/b]
Lenn é um garoto bastante sociável, nada tímido. Também alegre e sorridente, todo o tempo. Normalmente com um sorriso no rosto, sendo feliz e tentando fazer as outras pessoas serem felizes também. É um palhacinho, sempre fazendo piadas, tudo para arrancar sorrisos das pessoas presentes. Quando alguém está triste, ele fará o possível para que aquela pessoa se sinta melhor. O garoto sabe, sim, ser sério, mas não gosta, acha chato demais.
É um aluno com uma inteligência mediana, sendo dedicado, mas considera que "as coisas chatas simplesmente não entram em sua cabeça". Suas notas são muito variadas, mas ele se esforça ao máximo para tirar notas boas, presta atenção nas aulas, estuda para todas as provas. Ou seja, ele é um aluno de notas medianas, não é nenhum burro.
O garoto se apaixona muito facilmente, mas tem dificuldades em se declarar para a pessoa amada. É bem sensível, se magoa com muita facilidade. Quando magoado, se torna extremamente frio e raivoso, e começa a nutrir um enorme desejo de vingança. As pessoas próximas sentem os efeitos disso.
É também um garoto muito curioso, embora não chegue a ser intrometido. Tem vontade de saber tudo sobre o universo que o cerca, descobrir o que não sabe, e isso faz com que tenha um certo desprezo pelas regras, pois não pode simplesmente se reprimir. Adora descobrir e experimentar coisas novas, e não se sente muito atraído por rotinas.
Ele também é bem ciumento, sempre foi e sempre será. Não gosta de se sentir "excluído" pelas pessoas e sente muito ciúme das pessoas pelas quais ele nutre algum sentimento, seja amizade, seja amor. Começa a se tornar um tanto frio quando o ciúme ataca, e nesses momentos, é melhor deixá-lo sozinho, remoendo a própria tristeza.
O menino se enraivece com muita facilidade, e quando está nervoso, não há feitiço que o faça ficar calado. Fica gritando e xingando tudo e todos, e fazendo birra quando quer as coisas. Quando com raiva, se torna extremamente egoísta, uma coisa que normalmente não é.
[b][color=#6B8E23]História:[/color][/b]
Lenn nasceu no dia 25 de Julho, no Japão - filho de mãe japonesa e pai estadunidense, herdou o sobrenome por parte de pai. Tinha duas irmãs três anos mais velhas, Sabrina e Chrystal, que eram gêmeas.
Quando o garoto tinha 03 anos, o pai das crianças morreu. Ele estava voltando de uma viagem a trabalho que fizera até uma cidade distante, de carro, e chovera muito no dia. Houve um deslizamento de terra e o carro foi soterrado.
Lenn era muito pequeno para entender o que estava se passando, mas até mesmo ele entendia a atmosfera pesada e triste que estava pela casa. Ele não podia impedir de sentir-se triste também.
Então a mãe das crianças decidiu que iriam morar na casa de sua irmã, que era casada com o irmão do homem que havia morrido - portanto eles partilhavam do sobrenome Bittencourt. Essa irmã tinha dois filhos, Allen e Leona, que também eram gêmeos e haviam nascido apenas alguns dias depois de Lenn.
Lenn se dava super bem com seus dois primos, e estavam sempre brincando juntos - sob supervisão constante de Sabrina e Chrystal, por mais que estas fossem pouco tempo mais velhas e só quisessem saber de participar das brincadeiras dos primos também.
As mães das crianças tinham que trabalhar muito para sustentarem os filhos, e portanto eles estavam acostumados a estudarem em escolas de tempo integral, pelo menos quando mais novos. Na escola, Lenn e seus dois primos eram basicamente os responsáveis pela maior parte da bagunça - apesar de também serem bons alunos, e inteligentes.
Quando Lenn tinha dez anos e suas irmãs treze, a mãe das crianças morreu. O prédio onde ela trabalhava com a irmã pegou fogo, e somente Monika, a mãe de Allen e Leona conseguiu se salvar das chamas.
Sendo assim, a mulher acabou ficando com a guarda de seus sobrinhos, e tentava fazer parecer que estava tudo bem com isso - porém todo mundo sentia o quão difícil aquilo estava sendo.
Começaram a passar dificuldades financeiras, pois o salário de Monika não dava para sustentar cinco crianças. Apesar disso, Lenn, Allen e Chrystal ainda tentavam encontrar esperança.
Mas ele via que, tanto para Sabrina como para Leona, não estava dando. Elas sempre fora, cabeça-duras e decididas, e aquilo tudo estava afetando a elas mais do que aos outros, sua situação não estava boa e elas eram a única que haviam desistido de tentar fingir que estava tudo bem.
Isso gerou uma intriga entre elas e as outras crianças, e ambas acabaram se distanciando do resto da família. Começaram a não voltar pra casa após as aulas e chegar apenas meia-noite, ou coisas assim. Os outros tentavam não prestar atenção, mas Lenn gostava demais da irmã e da prima, e se preocupava bastante com elas.
Até que eles começaram a perceber que a situação de casa estava mudando. Mais dinheiro estava entrando e eles se sentiam menos afogados, embora ainda passassem certas dificuldades. Quando qualquer um interrogava Nina - pois imaginavam que aquilo tinha a ver com ela -, ela apenas dizia "Faço o que é preciso". Isso bastava para eles, e apenas Lenn estava estranhando tudo aquilo de forma anormal.
Até ele a questionar, em particular, a respeito. Foi quando ela decidiu contar a verdade. Havia sido recrutada para um grupo de mercenários, mesmo em sua tenra idade, e fazia qualquer tipo de tarefa em troca de dinheiro. Qualquer coisa que seus superiores a mandassem fazer, ela conseguia, tudo pelo dinheiro, que ela sabia que iria ajudar muito a família.
Pediu a Lenn que guardasse segredo a respeito daquilo - sabia que Monika não concordaria. Lenn sempre foi um ótimo guardador de segredos, e faria aquilo pela irmã.
Três anos se passaram nesses segredos, e ninguém podia dizer que estava mal.
Até que Leona e Nina deixaram escapar durante uma conversa no almoço - onde elas mencionaram que "seus colegas em Fenrir" tinham ido a um show que Chrystal estivera querendo ver. Isso ocasionou uma série de perguntas e as adolescentes foram obrigadas a confessar tudo, nos mínimos detalhes.
Monika não aceitaria que as meninas continuassem por mais tempo com aquilo e as adolescentes foram obrigadas a largar o grupo.
Bem, você não pode simplesmente largar aquele grupo de mercenários em específico. Os podres das garotas foram expostos, todos - os roubos que elas cometeram, tudo o que haviam feito, para conseguir dinheiro para si mesmas. Foi feito de uma maneira que nada seria relacionado a Fenrir e não delataria o grupo, ou seja, como se Sabrina e Leona tivessem feito tudo sozinhas e por conta.
Por serem menores de idade, as garotas não foram realmente presas. Porém foram mandadas para um centro de reabilitação para delinquentes juvenis, do qual ambas só sairiam ao completarem 18 anos.
Lenn acabou ficando absolutamente triste por ter perdido duas pessoas importantes para si e saber que elas estavam passando dificuldades no que chamava de "Centro para delinquentes".
Para melhorar o humor do garoto, Chrystal sugeriu que este arranjasse alguma atividade - ou pelo menos criasse um diário no qual ele pudesse expor todas as opiniões que tinha a respeito.
Ele acabou criando um blog ao invés de um diário. O "Chain of Hope", como chamara, onde ele falava de absolutamente tudo e mais um pouco, sob o codinome de Sora pra evitar que relacionasse a sua pessoa. Às vezes Allen escrevia um pouco, também - sob o codinome de Roxas -, embora fosse mais raro.
O blog acabou ficando bastante famoso, e Lenn/Sora tratava de todos os aspectos de tudo no que escrevia. Até ganhava um pouco com aquilo, embora não fosse suficiente para se sustentar sozinho. Ele às vezes fazia vídeos, mas era mais incomum.
Foi assim que começou sua "carreira" como blogueiro.
Quando fez 14 anos, ele recebeu uma notícia.
Leona ficara doente e cansada, e piorava à medida em que ficava no "centro de delinquentes". Monika, a mãe da garota, imediatamente preencheu formulários e requisições para que a menina pudesse voltar pra casa e que pudessem cuidar dela ali. Lenn e Allen a ajudaram nesse processo. Até que finalmente permitiram que Leona voltasse para casa, pelo menos por um tempo, para que cuidassem dela.
Completamente animados pela volta de uma das garotas, os meninos fizeram uma festa em sua homenagem logo que ela chegou. Porém ela, por conta de sua doença, não conseguira aproveitar muito bem.
Lenn então decidiu que ia cuidar da prima, para que a mãe dela pudesse estar. Allen ajudava a cuidar da irmã, mas não era tão engajado nisso quanto Lenn, que estava até mesmo começando a ir mal na escola por não administrar seu tempo entre os estudos, o blog e a prima.
Levou um tempo até entender por que estava fazendo tudo aquilo. Até perceber que estava apaixonado por ela. Quando notou isso, imediatamente se confessou - e, para sua surpresa, descobriu que a menina também estava. Apesar de serem primos, começaram a namorar, escondidos de Monika, pois esta jamais aceitaria.
O namoro ia bem, apesar das complicações. Porém, tudo que é bom dura pouco. Mesmo com todos os cuidados, a doença de Leona parecia só ir piorando com o tempo, até que ela foi internada por não conseguir mais se sustentar. Faleceu no dia de seu aniversário de 15 anos.
Nessa mesma época, Lenn fora chamado para um intercâmbio, para o qual tinha se escrevido alguns meses antes. Passaria um ano estudando nos EUA. Pensou em largar tudo, por causa de sua tristeza, porém seus familiares o aconselharam que fosse. Ele não podia perder essa chance.
E então, ele foi. Passaram-se onze meses, e ele foi superando tudo o que acontecera. Voltou para o Japão com toda a sua esperança renovada. Nunca foi o tipo de pessoa que sucumbia fácil.
Teve uma festa para celebrar sua volta, coisa e tal, tal e coisa - e também ele ficou sabendo que Nina havia sido liberada do local onde estivera todos aqueles anos. Foi uma das melhores coisas que Lenn poderia ter visto.
Na mesma época de seu retorno, o garoto ficou sabendo de um jogo novo que estava para ser lançado - Sword Art Online. Ganhou um Nervegear em sua festa de retorno, por estar próximo de seu aniversário de 16 anos. Ele era bastante viciado em jogos e tudo do gênero, portanto ficou ansiosíssimo para jogar assim que descobriu.
[b][color=#6B8E23]Com o que trabalha:[/color][/b]
Ele é um simples estudante de ensino médio, mas ele tem um blog para o qual dedica o tempo que consegue.
[b][color=#6B8E23]Imagem do avatar:[/color][/b]
[spoiler= Sora~]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1e/e3/72/1ee3726753e66f3bd8b6ea3535910dfb.jpg[/img]
[url=http://static.tumblr.com/9ebf2bd3b8cb7a27b9abe9597e06dd7f/kuxrtek/R6Mnju06s/tumblr_static_euyyqkwfqpkwoscwokc0cgk40.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://40.media.tumblr.com/c5c68fa3033fdd4c9aa5dda117b77f98/tumblr_mlkin9GsIl1rkb1eoo1_500.jpg[/img]
[url=http://38.media.tumblr.com/1eef54a7662f2eedca98a4f05d0db759/tumblr_mvgs8d2yg11r01ctgo2_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b][color=#6B8E23]Imagem verdadeira:[/color][/b]
[spoiler= Lenn~]
[url=http://orig07.deviantart.net/8315/f/2014/074/0/2/bts___v_by_iamrainnous-d7aaz5l.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/-Kim-Taehyung-V-v-bts-35281224-500-691.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/-Kim-Taehyung-V-v-bts-35280389-500-619.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/36000000/-Taehyung-v-bts-36044105-500-684.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b][color=#6B8E23]Algo a mais?:[/color][/b]
► Tem medo de cachorros, e nem sabe direito o porquê.
► Nunca é visto sem seu celular. Sério. Se ele não estiver com o celular, coisas erradas não estão certas.
► Ele tem 1,61 de altura, sendo meio baixinho para os padrões masculinos. Por conta de um erro na hora da criação de seu avatar, ele acabou tendo a mesma altura. (eu sou preguiçosa demais pra ter uma separação de descrição física, portanto isso vai aqui).
► Ele adora coisas doces.[/color][/center][/spoiler]