Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Alice | Status: Ok...
Eu não sabia dizer se me surpreendia ou não com a reação de Alice. Ela não devia gostar mesmo de filmes de terror - então partilhávamos da mesma opinião.
- Calma... Vai ficar tudo bem.- Murmurei para ela. Não disse uma palavra quando ela se agarrou a meu braço - não ia ficar perturbando-a para me largar se estava realmente com medo.
Assisti o filme inteiro assim, sem saber o que esperar. Não tomei sustos como a maioria das pessoas - sinceramente, sempre achei o propósito dos filmes de terror um tanto quanto idiota, então nem me importava muito com o que estava acontecendo. O tempo todo meu pensamento estava mais em Alice, pra dizer a verdade. Eu vivia pensando em levá-la embora dali, estava ruim pra nós dois, mas acabei vendo o filme inteiro.
Quando o filme terminou, imagino que tenhamos sido entre os primeiros a deixar a sala, Alice ainda agarrada a meu braço. Deixei-a estar, não incomodava nem um pouco.
- Eu não entendi.- Comentei, apenas para que não ficasse um silêncio desagradável. Conversar seria a melhor opção. - Foi um desperdício de tempo e de comida, se quer saber.
Muito provavelmente, ela não queria saber. Mas eu disse mesmo assim.
Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...
Eu não prestara realmente muita atenção no filme inteiro, e eu percebi que Chiyo também não. Ambos tínhamos passado todo o tempo apenas observando a reação dos pacientes ao redor, e de alguns psicólogos. Vi o mesmo cara psicólogo que estava dormindo antes, que eu tinha acordado, ele estava dormindo outra vez. O que esperar de uma pessoa dessas...
Quando o filme terminou e nós saímos, reparei que Chiyo ainda estava com pipoca. - Podiam ter dado alguma coisa doce.- Comentei enquanto andava. É, eu senti falta disso.