Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...
Link da imagem externa
Meu corpo parecia que não querer se mover, doloria por completo. Minhas costelas principalmente, acho que ficaria um belo de uma hematoma.
Não sei se ficar ali no chão esperando meu fôlego voltar, como todo aquele frio de congelar os ossos, era um boa ideia. Aceitei a ajuda de Pepper e mais do que rápido pedi para que saissímos dali.
Já fora do freezer eu conseguia me locomover mais fácil, levantei um pouco da minha camisa para ver o estrago por ali, e realmente ficaria um hematoma enorme, já estava começando a ficar vermelho...
- Bem, acho que não foi tão ruim assim. - Comentei com Pepper.

Link da imagem externa
Paciente de Alexander Prescott.
Local: Corredores.
Interagindo com: Shizuku.
Status: Espelho, espelho meu...
Link da imagem externa
Eu não sabia se entrava na sala de cinema improvisada ou não, quer dizer, o que aquilo me ofereceria?! Nada! Eu nem mesmo gosto de filmes.
Como minha mãe sempre dizia: filmes são perca de tempo, não precisamos deles para ganhar a coroa. Nunca fui em um cinema na minha vida, e os poucos filmes que assisti quando era criança, escondido no quartinho que tinha embaixo da escada.
Acho que não é uma boa ideia entrar por ali...
Não me dou conta de que alguém aproxima-se de mim, uma mulher, acho que nunca a vi por aqui.
- Não, obrigada. Estou bem.
Não iria dizer a qualquer que preciso de ajuda, aliás, eu nunca preciso de ajuda, faço as coisas por mim mesmo.