Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin - Ninguem - Kenan | Local: Castelo - Corredores

Assim que eu respondo Jimin e ele me responde, conversamos por mais alguns minutos até eu me despedir dele e seguir em direção a um corredor, o corredor era iluminado e havia varios guardas nele, virei para a direita em um corredor quando dou de cara com um guarda ( Kenan ), arregalo os olhos, e coloco minha mão em minha boca, minha respiração se acelera e eu levo um susto, pois não imaginava que haveria um guarda logo na esquina do corredor.
- Ahnw.. por que tem que ficar justo aqui moço? Eu podia ter desmaiado, com o susto que levei, não imaginei que teria um guarda logo na onde eu viraria.- Falo, com um sorriso envergonhado e a aguardar sua resposta.

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo | Local: Castelo - Corredores dos quartos dos selecionados
As princesas e principes da seleção eram realmente admiráveis, assim que acabei de falar com Lime que estava muito animada, vejo ela ir para um corredor, e no outro corredor escuto um grito, logo depois observo os acontecimentos, oque me assusta o modo em que um principe age com uma princesa.
Ele foi meio que grosseiro com ela, vejo os dois discutirem por um momento, logo a princesa sobe as escadas indo para os aposentos reais, e logo depois um principe oriental vai atrás dela.
Depois disso aparece uma princesa oriental, que fala com o principe que estava alterado, e os dois se abraçam, parece que havia algo a mais naquele abraço. Enfim, foi uma pequena confusão. Eu estava meio cansado pela viagem puxada que tivemos, vou para o corredor dos quartos dos selecionados, quando vejo B-Joo sair de seu quarto. Vou até sua direção com um sorriso e falo em seguida.
- B-Joo - Nee! Oque esta achando daqui? É muito animado esse lugar não? Conversei com Lime a alguns minutos atrás e ela parecia bem animada com a chegada ao castelo ^^ Enfim, Lime estava fofinha hoje ^.~ Digo com um sorriso e aguardo a resposta de B-Joo.

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Lucas | Local: Castelo

Depois de ouvir as ordens da seleção e descobrir que eu poderia “ morrer “ em uns jogos que eles fariam, eu fico meio que em choque, mas depois volto ao normal, e vejo um selecionado, ele tinha cabelos loiros bem claros, ou brancos, não conseguia decifrar isso.
Me aproximo até ele, com um sorriso fofo, e faço uma reverência asiática comum na Coréia.
- Oiie (◐ω◑ )
Me chamo Kim Li, selecionada Chinesa, quem você é moço? - Pergunto educadamente, enquanto sorria, ele era bem mais alto que eu, me sentia uma anã na sua frente.

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Italiana - Chiara | Local: Castelo

Assim que ela me pergunta se sou irmão da Rachel, concordo com a cabeça e dou um sorriso a ela assim que ela se apresenta como princesa da Itália.
- Sou irmão da Rachel sim, porém ela vive em Seul, com nossa mãe e eu com meu pai em Busan ^^ e.. é um enorme prazer conhecer a princesa da Itália, além de ser carismática és muito fofinha ^^- Dou um sorriso, e aguardo a resposta da princesa.

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya - Principes, princesas, selecionados e selecionadas | Local: Castelo

Fico conversando com alguns ajudantes da seleção enquanto amaya se divertia com as selecionadas.
Resolve tomar um pouco de ar, e acabo por ir ao jardim proibido ver a organização dos jogos.
Estava tudo sob controle, facas, espadas.. tudo no devido lugar, e as armadilhas quase prontas. Acho justo deixar as selecionadas e selecionados viverem pelo menos dois dias em Ottawa no castelo, antes de serem eliminados cruelmente.
- Agora me pergunto.. se eu mesma deveria estar aqui, lutando para sobreviver. Mas vejo que, minha função vai ser sempre matar pessoas inocentes. - Digo com um suspiro desanimado, ao lembrar minha função.
- Esta tudo como no papel em que dei a vocês? Não ha nada que possa os machucar cruelmente, como tirar a propria vida deles não? Como combinamos, devemos os mandar para as cavernas do castelo, assim salvar a vida deles, e os tirar a salvo dessa seleção. Mas não devem deixar ninguem saber do plano, ouviram? - vi que os quatro guardas que estavam comigo, arrumando as coisas, concordaram com a cabeça, exitaram um pouco em desobedecer as regras da seleção, mas acabarão por concordar.
Faço um gesto com a mão pedindo para eles se retirarem, e logo vou a cabine onde ficarei observando os jogos acontecerem. Lá vejo uma tabela ligada com a foto e o nome de todos os selecionados e selecionadas, vivos ainda na seleção. Violette, Lime, Kim, Yon, B-Joo, Lucas, Jimin, Domenique, e varios outros… nenhum deles tinham a aparência assustadora, a não ser a tal de Yon, que me chamou a atenção na cor do seu cabelo e eu seu olhar psicopata. Violette, Kim e Lime pareciam inofensivas. Domenique, Jimin, B-Joo e os outros pareciam pessoas interessantes.
Com um tom decepcionado sussurro a mim mesma “ Espero que eu consiga salvar vocês “ ,alguns tinham uma idade proxima a minha, tinham muito oque viver, eu por sinal, viveria sempre presa no castelo, como diretora, não faria mal algum se eu morresse.
Me sentei na cadeira em que observaria tudo la de cima, e fico olhando para o enorme jardim, que parecia mais com um labirinto, e as muralhas ao seu redor.
Pego um suco natural que as criadas haviam me trazido e bebo um gole, olhando para as funções que haviam nos botões do jogo.
“ Fogo, Fumaça negra e tóxica, e mais alguma coisas!” nada demais ‘-’
Assim que passo um tempo lá, volto para o salão, e logo sou surpreendida por uma selecionada.
- Olá querida ^^ Como esta? A piscina é um local permitido a vocês, e entre nós... a agua esta otima nesse calor ^^- Brinco com ela.

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo

Eu ja havia matado uma vez, poderia matar mais duas, três, quatro.. varias vezes se eu quiser. Não haveria problema algum a mim se eu matar mais pessoas. Oque eu via ao meu redor, era principes e princesas mimados, com uma vida boa, e eu no meio deles, excluida do mundo em que eles viviam.
Eu realmente não me importava com eles, não me importava com oque acontecia com eles. Eu queria apenas estar livre da policia que não me achou graças a minha aparência atual e a minha falsificação nos meus documentos. Tambem acho que em Ottawa a policia coreana não seria capaz de chegar só para me prender. Dou um sorriso malicioso para o nada, e subo a escadaria real, até chegar nos quartos das selecionadas. Vou até um que tem o meu nome, em uma barra pequena de ouro colada na porta. Lá uma criada me recebe, me fazendo uma reverência.
Olho para ela friamente, ela parecia ser delicada e blá, blá, blá. Olho para a porta e falo em coreano poucas palavras a ela.
- Some daqui - assim que ela, compreende minhas palavras, vejo que a mesma ameaça chorar. Oque me faz dar um sorriso malicioso. Ela sai do meu quarto, e logo sigo até a porta, a trancando.
Pego minha mala e começo a guardar minhas coisas. Vejo a seringa que eu havia trazido comigo, e os medicamentos que eu usava nela para fazer as pessoas dormirem. Eu realmente iria precisar dela, se quisesse bolar um plano legal, acho que eu poderia usar ela contra algum príncipe ou alguma princesa.. mas é melhor a guardar bem, não seria adequado se a encontrassem. Pego uma caixinha de joias feita de ouro, nela havia uma chave. Guardo a seringa dentro dela, com poucos medicamentos que eu havia pegado. A guardo no fundo do meu guarda roupa, e depois vou até minha cama e ligo a tv, começando a ver um programa de Ottawa, oque eu não entendia nada porque o programa era no Canadá mas as pessoas falavam em português -.-’ cada coisa hein ‘-’
Interações:
Lime - Kenan ( Nesme )
Jimin - B-Joo ( Ana - Nonna )
Kim Li - Lucas ( Ambre )
Jung Hoseok - Chiara ( Biah )
Kim Hye - Livre ( Taiara )
Yon Mi Young - Livre ( Ambre )
Rachel Yoo - Livre ( Corredores )
Alguem livre??
Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 10h45)