Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: B-Joo & Jimin | Local: Castelo

Fui dormir, no dia seguinte, acordo cedo com a moça do navio, avisando que chegamos no Canadá e que era para irmos para o castelo. Pego minhas coisas e vou até um carro que leva todos os selecionados da Coreia para o castelo. Chegando lá, um guarda pede a nos para ir até o salão principal, onde uma moça começa a falar, vejo Jimin e B-Joo e vou até eles com um sorriso no rosto.
- Oque acharam do castelo? E oque acharam dos jogos? - Pergunto empolgada.

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local: Castelo
Acordei de manhã com B-Joo me chamando, assim que aprontamos algumas coisas pelo navio, fomos avisados que chegamos no Canada e que iriamos para Ottawa ,uma cidade proxima da que o navio embarcou. Depois de duas horas de viagem, chegamos no castelo, onde fomos bem recebidos, e levados a um enorme salão, o qual apareceu uma mulher se apresentando, e a mesma falou que logo falaria sobre uns jogos. Lime ve nos dois e vem até nós sorrindo.
- Oi Lime :3 Como vai? Eu acho a ideia legal, dos jogos. Mesmo não sabendo oque é.. e você B-Joo? Pergunto sorrindo.

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Ninguem | Local: Castelo

Acordei de manhã, nos ja aviamos chegado no Canadá, fomos avisados de que iriamos para Ottawa o local onde o castelo ficava. Durante a viagem de carro fiquei conversando com a selecionada Yon, que era estranha, mas legal ^^
Quando chegamos em Ottawa fomos para o castelo, onde fomos dirigidos a um enorme salão. Lá havia os principes e princesas tambem. Uma moça ,começa a dar um discurso no qual eu presto atenção, parecia que ela estava a dar algumas regrinhas a nós.
- -

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: - | Local: Castelo

Assim que os dois primos começaram a conversar, fiz uma reverencia e fui avisado de que seria dirigido ao salão. Lá vi os selecionados e selecionadas chegarem, varias moças, algumas me agradaram pelo jeito.
Assim que a diretora de não sei oque começou a dar suas regrinhas, fiquei observando. Logo dou um suspiro e falo bem baixo.
- Grande coisa...- Falei enquanto esperava ela parar de falar.

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya - Principes, princesas, selecionados e selecionadas | Local: Castelo

Eu e Amaya ficamos brincando mais um pouco, até eu receber ordens de que deveria dar um discurso. Me arrumo e vou até o salão aonde vejo os participantes da nova seleção. Com um sorriso começo a falar oque estava em meus planos.
- Sejam bem vindos a seleção, acho que muitos de vocês estavam ansiosos para esse momento. Eu sou a diretora dos Jogos Kim Hye, irei estar com vocês pelo menos duas vezes por semana. Peço, que todos hajam de um jeito formal, e que as meninas usem vestidos e os meninos ternos, é claro. Os jogos funcionam de uma maneira... cruel. Para ter menos competidores, os jogos " Matam " selecionados e selecionadas, até restar poucos para competir pelas coroas. Em cada desafio, havera uma morte.
Não sei muito bem de que forma vocês irão morrer, isso vai por vocês mesmo ^^ mas garanto que sera doloroso.
Os quartos das princesas e principes ficam no quarto andar. Dos selecionados e selecionadas, ficam no segundo andar. Fiquem a vontade para conhecer o castelo, apenas peço que não vão ao jardim proibido, da parte leste do castelo, se não quiserem ter uma morte dolorosa já no inicio. - falo com um sorriso malicioso, e faço uma reverencia parando de falar. Vou até Amaya, que aguardava sentada perto de algumas cadeiras.
- Amaya, oque acha de ir conhecer os principes e as princesas?- pergunto com um sorriso animado.

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo

Assim que a viagem acabou, chegamos no castelo em poucas horas, na onde em seguida uma Moça chamada Kim, começou a dar um discurso. Jogos? Morrer? Pode deixar, isso é comigo mesmo ^^
- " Essa coroa já é minha " - pensava com um sorriso malicioso.
Desculpem a demora 
Meus personagens livre para interações, o primeiro desafio acontecera amanhã, depois que uma princesa ou um principe tiver seu primeiro encontro. Assim que os selecionados e selecionadas, iniciarem interação com o pessoal da realeza, depois de alguns minutos, enviarei mensagem a cada uma das pessoas que movem personagens da realeza, pedindo que elas me deem dois nomes, dos dois selecionados que suas personagens acharam mais interessantes.