Interação: Mia, Enzo, Jason e Ethan.
Local: Hall de Entrada
Status: "A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo"
Loveô: 15%
Mais: Roupa || Biquíni
Assim que estávamos prestes a ir para as carruagens, me deparo com um som de uma voz conhecida e logo em seguida de passos apressados. Me viro rapidamente e olho em direção as escadas, não demora muito para Jason e Ethan aparecerem, quando os dois se aproximam dou um breve sorriso .
— Sim era isto que falava, até então, acho melhor irmos logo. - deu uma pausa e logo prossegui. — Claro, sem problemas.
Espero todos saírem e quando me certifico que não tinha mais ninguém na casa, pego as minhas chaves e logo fecho as portas. Entro na carruagem logo em seguida fecho as portas. A viagem não demorou muito, mas mesmo assim de certa forma era demorada para mim, a cada batida dos cascos até o chão parecia uma eternidade mas talvez fosse apenas a minha percepção.
Quando finalmente chegamos ao acampamento, desço rapidamente e logo me aproximo da Ayume para entender o que acontecia até então.

Interação: Sozinho
Local: Quarto
Status:
Loveô:
Mais: Roupa
Assim que a conversa foi dada como terminada, solto um longo suspiro e logo pego algumas roupas e as coloco em minha mochila. Bebo uma bolsa de sangue e coloco mais algumas em minha mochila caso fosse necessário, não sabia o real motivo para o acampamento mas do jeito que tudo andava era melhor se prevenir.
Desço as escadas rapidamente e quando chego lá em baixo encontro com a Kath, Jason e mais duas pessoas que não conseguia. Me aproximo deles e não demora muito para partirmos em direção ao acampamento. A viagem havia sido rápida e quando chegamos nós deparamos co o primeiro teste.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-02-2016, às 19h24)