Interação: Mia
Local: Corredor de vitrais
Status:
Loveô: 15%
Mais: Roupa
— Sim é sim. - dei uma risada. — Mas é questão de tempo para poder se acostumar, no meu casa foi mais rápido que esperava.
Não demorou muito para seguirmos para aos novos devidos quartos, quando chego no meu me encosto na parede e logo solto um suspiro de alivio. Quando estava prestes a ir em direção ao meu armário me deparo com o meu pai.
— Pai? O que você faz aqui? - dou alguns passos para frente e logo cruzo os meus braços. — Por acaso você tem haver com isso, não é? A final o que é isto tudo?
— É muito bom vê-la também querida, vejo que está se saindo melhor que esperava. - ele deu aquele típico sorriso sarcástico. — É sim tenho dedo nesta história mas não a articulei tanto quanto os meus irmãos.
— Não posso lhe falar muitas coisas, apesar de querer muito, por isso estarei grato se ouvir pelo menos um conselho sincero. - ele segurou em meus ombros e me olhou firmemente. —Durante seus primeiros anos achei que não tivesse solução mas nesse pequeno espaço de tempo me mostrou que estava errado, por isso querida, seja forte e mostre tudo o que pode dar. Surpreenda a todos como me surpreendeu pois sei que consegue dar conta.
— E mais uma coisa mantenha o seu controle... Sei que posso contar contigo. - ele balançou meus cabelos e saiu logo em seguida.
— ... Pai
Última modificação feita por Jullyana53 (08-02-2016, às 17h35)