Local: Salão de entrada da Mansão
Interagindo com: Moça (Apple)
Status: Anda Viko, anda!
"Anda Viko, Vamos lá!" era o que eu pensava enquanto meus passos se tornavam cada vez mais largos e apressados em direção ao jardim. Atravessei o salão correndo. Meus passos ecoavam naquele lugar. Empurrei a porta da entrada aproveitando o impulso da minha rapidez e então cheguei no jardim novamente. Da última vez que estivemos aqui. Havia uma daquelas casinhas onde se guardam equipamentos de jardinagem e outras coisas... Girei a maçaneta da porta morrendo de medo. Por sorte ela abriu. Hm, o depósito não estava trancado?
Após procurar, achei uma escada de alumínio, mas era muito baixa, uma de madeira, mas também não servia. Finalmente depois de tanta procura achei uma corda. Fechei a casinha de materiais novamente e caminhei o mais rápido que podia com a sensação de estar sendo observado. E não era nada bom >.< Uma mão segurando a corda comigo e a outra no peito, tocando o crucifixo, cheguei de novo pelo salão e entrei naquele corredor. Passei a corda dando uma volta em uma das pilastras gregas que estavam chumbadas ao chão, fazendo uma espécie de polia improvisada.
Joguei a outra ponta no buraco:
-Aqui moça! Consegue subir? - Se não, eu a puxaria. "Depressa por favor!" pensava eu, tinha alguma coisa ali, meus nervos estão apitando!
Última modificação feita por Larc (17-02-2016, às 16h21)