Local: Corredor da Mansão
Interagindo com: Cherry, Norah e... Apple?
Status: Vish >.<
Norah, após sair do buraco verificou arranhões e cortes. Fiquei meio surpreso mas no fundo faz sentido que alguém se machuque caindo em um buraco daquela profundidade. Que coisa estranha, uma casa tão bonita e rica, que parece ser muito bem contruída tem um buraco assim:
- Se machucaram na queda? - Perguntei à Norah apontando para suas feridas. Ela falou que foi mais que isso. Pelo que eu entendi, alguma coisa estava atrás delas também, só que essa coisa a alcançou e a feriu. É... Acho que posso me considerar com sorte de ter tido apenas uma estranha sensação. Talvez fosse coisa da minha imaginação.
Cherry tratou de esclarecer que tinham caído numa tentativa de ajudar Apple, a moça que me pediu ajuda. Enfim. Pus as mãos na cintura e suspirei:
- Bem, o próximo passo seria achar uma enfermaria ou... Um lugar pra tratar desses machucados? - Pensei nisso por que... Não sei, vai que o dono da casa tenha um local onde guarda coisas de primeiros socorros... Não me julguem! eu não sei como funciona a cabeça desses ricaços. E pior ainda quando são de outros mundos...