Link da imagem externa
Local: Salão Principal || Interagindo com: Ninguém || Status: Eu amo esse lugar!
Eu estivera apenas observando o movimento com vivo interesse desde que Fear se fora e deixara todos com suas perguntas. Aquilo era realmente muito interessante - o que quer que estivesse acontecendo, e a reação que isso causara nas pessoas.
Percebi que uma garota havia se pronunciado a respeito e chamara a todos para irem até o jardim e procurar entender mais sobre aquilo. Eu não levantara a mão a princípio, não sabia que tantas pessoas iriam acatar a idéia, até mesmo meu irmão. Resolvi entrar no meio da multidão e fingir que estava lá desde o início, era o melhor a fazer.
Passamos pelo jardim e eu não me surpreendi nem um pouco do local ser tão bonito. Uma mansão daquelas, tão imponente, precisava de um lugar assim, mesmo que fosse tudo do mundo fabricado.
Quando alguém abriu a porta e todos entramos na mansão, foi a vez de eu ficar embasbacada. Tudo era tão lindo e majestoso como a fachada da mansão, e eu decidi que, quando voltasse para o mundo real, eu teria uma moradia igual aquela. Uma coisa imponente para uma pessoa poderosa. E eu viveria lá com meu irmão e meus criados, com certeza.
Algumas pessoas pareciam confusas com o horário, e uma menina foi ver o céu pra ter certeza. Eu pessoalmente achava que era alguma coisa de tarde, não fazia muito tempo desde que tínhamos ido parar lá.
Link da imagem externa
Local: Salão Principal || Interagindo com: Ninguém || Status: Uau...
Fui vendo que cada vez mais e mais pessoas erguiam a mão para a "expedição" até o jardim, e me sentia contente de não ter sido o único a tê-lo feito. Então comecei a andar junto ao grupo, apenas observando em volta todo o local, sem saber se Irma também estava acompanhando.
Passamos pelo jardim, que era absolutamente estupendo, e me fez perguntar quem é que tinha tempo pra cuidar tão maravilhosamente do local. Levei um tempo até lembrar que o mundo era fabricado e provavelmente tudo ali o era, apenas um fruto da imaginação.
Mantive-me em silêncio enquanto caminhava até a mansão, mas quando entrei no local, acabei de queixo caído. Tudo ali era magnífico, com certeza o morador, fosse quem fosse, era uma pessoa de imenso poder, qualquer jeito. Apesar de que eu sempre achara um pouco demais uma pessoa esbanjar tanto com luxos desnecessários como uma casa gigantesca, eu mesmo teria adorado ter uma casa daquela.
A galera do grupo parecia ter se confundido quanto ao horário, e eu imaginava que não deveria ser tão tarde assim. Tentei olhar em meu relógio de pulso, mas ele enlouquecera e os ponteiros estavam girando em sentido anti-horário, o que não ajudava. Retirei o acessório e coloquei-o no bolso da jaqueta, me conformando em não saber que horas eram.