Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Fear | Status: Tranquila... Mais ou menos.
Acompanhei com o olhar a menina que fez birra e quis sair, ela estava meio próxima e eu pude ouvi-la também com clareza. Achei que sua reação fora uma extrema falta de consideração com a moça de cabelos pretos, mas não comentei nada, não deveria.
A resposta que me for dada de certo modo eu já esperava, não era muito diferente. Tudo ali era bastante misterioso e eu teria me surpreendido de receber uma resposta clara e bem explicada logo na primeira pergunta. Ela apresentou-se como Fear após um garoto perguntar alguma coisa e eu percebi, com certo temor, que se tratava de Lenn. Por um lado, estava perto de mim e eu podia socorrê-lo se precisasse. Por outro, queria que estivesse são e salvo em casa.
Contive uma risada ao ver o que ela estava querendo fazer com as duas garotas que abandonaram seu discurso, e me vi torcendo pra que ela destruísse as rosas. Porém não o fez, o que me deixou meio desapontada, mas ainda assim era melhor que mais gente sobrevivesse aquilo, o que quer que estivesse acontecendo. Apertei o caule de minha rosa com mais força - ela não tinha espinhos, por alguma razão -, não ia perdê-la tão facilmente.
- Poderia nos dizer aonde fica este lugar?- Perguntei, sem alterar minha expressão e tom de voz. Estava bastante calma, não queria dar a Fear motivos para se irritar.
Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Fear | Status: O que está acontecendo?
A moça apresentou-se como sendo Fear, uma guia. Eu achei que o nome lhe caía bem - ela dava medo, de certa forma. Pelo menos já estava explicado, mais ou menos, quem ela era.
Ao ver o que ela quase fez com as duas garotas que deram as costas para seu falatório, ajeitei minha postura e prendi a respiração por um momento, meio nervoso. Eu sentia que ela poderia me matar se ao menos eu respirasse de uma maneira considerada errada e ia tentar não me arriscar.
Pensei muito para formular uma pergunta, já que estava claro que ela se cansara de perguntas sobre a saída, e era justamente isso que todos estavam querendo saber, o que tornava a tarefa difícil.- Você é uma guia, como disse? Então poderia nos dar mais dicas!- Acabei falando, usando de toda e qualquer coragem que eu tivesse pra falar aquilo. Meu coração estava batendo acelerado, e eu realmente não queria ter confrontado Fear. Tinha pensado tanto pra no final falar aquilo.
Última modificação feita por Enchantrelle (06-02-2016, às 10h09)