não deixem minhas personagens sozinhas pelo amr </3 já não basta que perdi a treta heuheue
[center
Ayume Eu entendia Super a Vio pelo fato de querer uma aliança com o Nagi...ele parecia poderoso, porém nunca havia falado com ele antes, ela tretou? isso mesmo... a pior parte é que eu não pude me meter, continuei sentada no meu cantinho até alguém me chamar, e lógico que eu esperava boas ações da Vio, do Vladi e do Makoto, e também da Rose, mas numa hora dessas eu dúvido que eles me considerem amigos, ao menos a Vio que conheço a tempo.
Grace Eu não era o tipo de pessoa que atirava fogo na lenha numa treta, e nem gostava de me meter, mas aquilo que estavam fazendo já era demais, não julgava a Cat pela vida dela, nenhum dali a não ser o Hans conhecia sua vida...mal sabiam o que ela havia passado, subi para o quarto levando Shun,Hans e Hikari para formarmos uma aliança com a Cat.
Hans Tretas...como explicar que as odeio, as pessoas só julgam umas as outras sem se importarem com quem sai mais ferido, subi junto com Grace e os irmãos dela para o Quarto onde Cat estava.
Ayato er...Droga,estava ocupado demais para lançar umas respostas para aquela Bitch-chan em minitura e a Bitch-chan loira... porém, um dia eu daria umas poucas e boas, não conheço nenhuma das duas e nem se deram ao trabalho de me conhecer, apenas continuei do lado de Aniya e Michelle Esperando que Makoto fizesse o mesmo.