Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

#526 18-01-2016, às 23h06

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Violette, não devia ter feito isso...  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette 

-Não devia ter feito isso, ela é minha namorada, eu sei como ela fica brava, ela tenta matar todo mundo que concordou com a treteira, mas não mata... - Ri.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#527 18-01-2016, às 23h09

Iniciante
...

eu estou começando a odiar a Vio..

Ártemis//Transformada em vampira
meus cabelos ficaram mais espetados e em tom levemente cinza, meus olhos vermelhos e as asas e as orelhas apareceram,Simplesmente disse:
-E daí? eu não perco minha paciência com pessoas inferiores a mim~~
Bye!-
saí andando para a cozinha, comendo uma maçã.

#528 18-01-2016, às 23h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101699.jpg
Interagindo com: a treta.

**

Alguém gritou pedindo por silêncio, mas logo foi ignorada. Ainda bem, gosto de assistir discussões, principalmente discussões femininas. São tão divertidas!

E de repente a moça que pediu silêncio entrou na briga também! Tô adorando essa cabana...

Jack nesse momento:

pipoca

#529 18-01-2016, às 23h10

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Turn Down For What  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette 

-Parece que ela te deu... - Dei um breve silêncio. - Turn Down For What!!! - Ri.

#530 18-01-2016, às 23h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Hiro and the treteiros||Local: Floresta||Status: Treta is love. Treta is live||

Dei uma peguena risada para Hiro e falei:

-Tretar é o meu sobrenome!

Vi o que a vio falou para a Arte, gente isso virou uma grande treta?Adoro!

-Eita agora só falta um já acabou Jessica?

Última modificação feita por ChocoLolita (18-01-2016, às 23h15)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#531 18-01-2016, às 23h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Violette

Ela começou a se exaltar também,eu cruzei os braços,e lhe disse,com um sorriso no rosto antes dela sair:

-E eu não perco o meu tempo com garotinhas como você,pensando que o mundo gira ao seu redor?Bem vinda a realidade!As coisas não são como você quer.

Eu voltei a encarar Hiro

-Ela não é ameaça para mim

Eu ri discretamente do que o Nagi havia dito

-Um dia chego no nível daquela mita.

Isso é um bom sinal então u3u

Concordo com o Nagi:

Treta is love,treta is Life

Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2016, às 23h20)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#532 18-01-2016, às 23h17

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: *risos* *risos*  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette e Nagi 

-Boa cara! Toca aqui! - Dei uma mão para um hifive. - Bem, ela não é muito feliz, perdeu os pais cedo, e ela foi adotada, mas os pais morreram novamente, eu ofereci para ela e o irmão dela morarem com uma amiga da família que perdeu os filhos, para ela conseguir de volta os pais. - Falei para Violette.

Última modificação feita por Biah0901 (18-01-2016, às 23h20)

#533 18-01-2016, às 23h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Nagi já viu treta do Vladi e do Hiro, agora da Vio e da Cat, e também da Vio e da Ártemis. Hmmmmmmm, onde esse menino tá tem treta plantada.....
Estamos de olho e.e

Última modificação feita por Valentina104 (18-01-2016, às 23h24)

#534 18-01-2016, às 23h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Minha história é um pouco mais dramática...E bem,parece que até com uma história trágica ela não amadureceu.

Eu continuava séria

#535 18-01-2016, às 23h24

Iniciante
...

Ártemis//Transformada em vampira
-Ah! e  se pensam que sou a boba da artémis estão enganados, eu sou a versão 100% melhorada dela, Éris.ah! e Hiro, se trair ela com essa Bitch loira- ela levantou a mão, revelando um soco-inglês.

#536 18-01-2016, às 23h25

Iniciante
...

Rosa Hale

Estava agitada com a briga, esse tipo de coisa me tira do sério e ainda mais aqueles que ficam rindo a espreita de mais.
Olhei para Jack.
-Ah... Nem tanto, embora seja uma feiticeira do fogo gosto do frio-sorri.
-Será que elas não percebem que isso não vai dar em nada?
Pronto acho melhor calar minha boca.
-Foi mal Jack, é que esse tipo de coisa me irrita e me faz lembrar de meus pais

Pronto acho que todo mundo se conheceu agora kkkk

#537 18-01-2016, às 23h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Aham senta lá Claúdia.

Não dei muita importância pro que ela havia dito,quando aquela garota irá parar de me perseguir?Eu já dei a minha palavra final!

-Olhe,você pode me chamar de Bitch ou me xingar a rodo,isso só prova o quão infantil e imatura você é...Digamos que estás começando a me irritar,poderia por favor se retirar?Não gostaria de lidar com garotinhas como você no momento...Estamos tendo uma conversa de gente adulta agora.

Apontei para a Neko treteira,Nagi,Hiro e o resto dos envolvidos,ainda agindo de forma educada

#538 18-01-2016, às 23h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: *Sério*  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette e Nagi/ Artémis 

-O problema, é que ela perdeu os pais muito nova, com sete anos mais ou menos, e depois com dez, e perdeu a tia depois, não deu para ser muito madura com uma vida assim... Eu não perdi meus pais, mas meu pai nem liga para mim.
-Não vou! É uma promessa!

Última modificação feita por Biah0901 (18-01-2016, às 23h32)

#539 18-01-2016, às 23h34

Princesa Perfeita
Valentina104
...

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101699.jpg
Interagindo com: Rosa.

**

Ops, melhor tirar esse sorrisinho idiota da minha cara, Rosa está falando comigo.

- Ah, tudo bem! - Cocei a cabeça - Brigas pra quê, não é mesmo?!

Me sinto mal por mentir, já que estava me divertindo horrores com a briga delas, mas... Uma mentirinha não faz mal a ninguém.

- Então você é inglesa...
- Tentei mudar de assunto - Se você tivesse aparecido com um guarda-chuva teria que te chamar de Mary Poppins! - Ri.

#540 18-01-2016, às 23h38

Iniciante
...

Leonardo

Larguei o bife que estava comendo e fui até onde estava toda a confusão, como sempre iria ficar longe até que vi que a envolvida era a minha irmã.
-Desculpa... Er Violet, seu nome? Você se diz estar em uma conversa de adultos, porém está agindo feito criança - disse sério - As duas estão - disse olhando de uma a outra.
Olhei para o povo batendo palminhas.
-Desculpa mais o show acabou-disse pegando na mão de Art.

#541 18-01-2016, às 23h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Obrigado, Chesus Christe! ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette/ Artémis 

-Eu meio que estou com ele, desculpa Violette! - Saí dali, a chuva tinha parado, Artémis ainda estava vampira, eu trouxe ela para trás de uma árvore, eu dei nela um beijo, ninguém viu, mas ela ficou melhor e menos brava:
-Éris me ameaçou com um soco-inglês, mas eu não morro, somente com balas de prata no coração e o machado do Caçador.

#542 18-01-2016, às 23h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Eu estou apenas me defendendo,se uma garota começa a te ameaçar com um soco inglês,você com certeza faria a mesma coisa.

Não me importava mais em perder a briga,o que a tal Ártemis tinha era muito sério...
Uma hora ou outra,todos temos que amadurecer,e eu tenho certeza de que a hora dela já passou.

Eu me virei para Hiro novamente,ele literalmente havia virado o "cachorrinho dela".

-Aé?Com oito anos descobri que o meu pai traia a minha mãe com outra mulher,e assim que minha mãe se separou dele,minha vida se tornou um inferno.

Eu sofria preconceito na escola,não eram só discussões verbais,e sim tapas,socos,chutes e coisas eram atiradas em mim,por que eu era filha de uma mulher separada,e eu era metade gato.

Também lidei com vários membros próximos da minha família sendo mortos,na minha frente,e na frente de tudo isso,eu amadureci,mesmo vendo todo o meu mundo ruir na minha frente,eu me mantive forte...Sabe quando eu me livrei disto?Ano passado.

Eu lidei com toda essa tortura,por quase dez anos...Eu tive que aprender a lidar com isto,e eu lidei.

Eu contei a minha história,sem parecer triste ou angustiada,ele saiu logo depois,eu apenas dei de ombros e voltei a sorrir

-Bem,toda essa discussão me deixou com fome...Vou fazer algo para nós,foi realmente uma discussão produtiva concordam?Me distraiu de todo esse tédio de um dia de chuva!

Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2016, às 23h48)

#543 18-01-2016, às 23h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Não compare isso com a história da minha mãe!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette 

-Querida, nem se compare isso com a história da minha mãe, não é a mesma história do livro, porque nenhuma mencionava ela se casando com o Lobo Mau, né? Deixa de criancice, e quando deixar, me procure para saber mais.

#544 18-01-2016, às 23h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Fiz uma cara de triste com direito até a biquinho, eu já tinha até me sentado para presenciar nelhor a treta!

-Ahh... A treta não pode morrer, a treta não pode acabar!

Falei dando um sorriso no final

Nagi: Ue! Presenviar tretas tudo que eu faço!

#545 18-01-2016, às 23h53

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Ele é muito fofo!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Nagi 

-Desculpa Nagi, sei que você gosta de treta, mas essa está encerrada.

Última modificação feita por Biah0901 (19-01-2016, às 11h17)

#546 19-01-2016, às 00h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Me desculpe,não estou comparando a minha história com a história da tua mãe,estou apenas contando a minha história,para provar que mesmo tendo um passado difícil,eu consegui amadurecer,me desculpe se te ofendi e tal,mas tem que aprender a prestar mais atenção no que eu te digo.

Encerrei ali,voltando a encarar Nagi,sorrindo

-Não brigarei mais por enquanto,mas eu posso tentar fazer pudim como um pedido de desculpas,aceita?

Perguntei,Ainda sorrindo gentilmente

#547 19-01-2016, às 00h20

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Sorri e a abracei falando:

-Tá bom eu aceito esse pedido de desculpas!

:v

#548 19-01-2016, às 00h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Bem... Vladimir livre...

Spoiler (Clique para visualizar)

#549 19-01-2016, às 00h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

Eu corei assim que ele me abraçou,depois eu sorri

-Estou feliz que tenha aceitado ^^

Eu o abracei de volta (Não me julguem,eu gosto de abraços),depois eu o soltei delicadamente e andei até a cozinha.
Felizmente,tinham muitos ingredientes disponíveis,eu consegui preparar um delicioso pudim e uma torta,preparada com frango em um lado,peixe no outro e costelinha de porco com barbecue do outro.

-Já terminei!

#550 19-01-2016, às 06h34

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Do nada as pessoas começaram a defende-la, colocar lenha na fogueira ou simplesmente assistir.

-Não quero saber de reclamações... Vai em frente! Me mata,logo! Isso nao vai fazer diminuir o ódio que tenho por essa sua raça.

Eu nao tenho culpa de não ter nascido com poderes do mal.

-Lança qualquer coisa, vai! O que está esperando? Lutar comigo seria covardia de sua parte e só iria comprovar o que eu estou tentando dizer.

Eu falei num tom pouco sério quase a ponto de derramar lágrimas quando me lembrei da minha vida:

-Só lhes digo que vocês nao estavam na minha pele por 16 anos da minha vida pra saber o que eu passei por causa de gente assim, se é que podemos chamar de gente!

Eu já estava cansada daquele falatório do tipo "aqui não é um conto de fadas", e eles acham que eu não sei?

-Quer saber? Pra mim já chega! Vão em frente, me condenem, minha vida é assim mesmo, eu já devia ter me acostumado a isso.

Eu subi para o suposto segundo andar da cabana onde tinham algum quartos, chorando um pouco pelas lembranças que me vieram a cabeça.

Eu tinha ido dormir e ninguém me espera -q

Só to encerrando aqui porque a historia ja avançou um pouco né?

Última modificação feita por danielle33 (19-01-2016, às 07h10)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30