Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

#526 18-01-2016, às 23h06

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Violette, não devia ter feito isso...  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette 

-Não devia ter feito isso, ela é minha namorada, eu sei como ela fica brava, ela tenta matar todo mundo que concordou com a treteira, mas não mata... - Ri.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#527 18-01-2016, às 23h09

Iniciante
...

eu estou começando a odiar a Vio..

Ártemis//Transformada em vampira
meus cabelos ficaram mais espetados e em tom levemente cinza, meus olhos vermelhos e as asas e as orelhas apareceram,Simplesmente disse:
-E daí? eu não perco minha paciência com pessoas inferiores a mim~~
Bye!-
saí andando para a cozinha, comendo uma maçã.

#528 18-01-2016, às 23h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101699.jpg
Interagindo com: a treta.

**

Alguém gritou pedindo por silêncio, mas logo foi ignorada. Ainda bem, gosto de assistir discussões, principalmente discussões femininas. São tão divertidas!

E de repente a moça que pediu silêncio entrou na briga também! Tô adorando essa cabana...

Jack nesse momento:

pipoca

#529 18-01-2016, às 23h10

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Turn Down For What  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Violette 

-Parece que ela te deu... - Dei um breve silêncio. - Turn Down For What!!! - Ri.

#530 18-01-2016, às 23h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Hiro and the treteiros||Local: Floresta||Status: Treta is love. Treta is live||

Dei uma peguena risada para Hiro e falei:

-Tretar é o meu sobrenome!

Vi o que a vio falou para a Arte, gente isso virou uma grande treta?Adoro!