Violette
-Eu estou apenas me defendendo,se uma garota começa a te ameaçar com um soco inglês,você com certeza faria a mesma coisa.
Não me importava mais em perder a briga,o que a tal Ártemis tinha era muito sério...
Uma hora ou outra,todos temos que amadurecer,e eu tenho certeza de que a hora dela já passou.
Eu me virei para Hiro novamente,ele literalmente havia virado o "cachorrinho dela".
-Aé?Com oito anos descobri que o meu pai traia a minha mãe com outra mulher,e assim que minha mãe se separou dele,minha vida se tornou um inferno.
Eu sofria preconceito na escola,não eram só discussões verbais,e sim tapas,socos,chutes e coisas eram atiradas em mim,por que eu era filha de uma mulher separada,e eu era metade gato.
Também lidei com vários membros próximos da minha família sendo mortos,na minha frente,e na frente de tudo isso,eu amadureci,mesmo vendo todo o meu mundo ruir na minha frente,eu me mantive forte...Sabe quando eu me livrei disto?Ano passado.
Eu lidei com toda essa tortura,por quase dez anos...Eu tive que aprender a lidar com isto,e eu lidei.
Eu contei a minha história,sem parecer triste ou angustiada,ele saiu logo depois,eu apenas dei de ombros e voltei a sorrir
-Bem,toda essa discussão me deixou com fome...Vou fazer algo para nós,foi realmente uma discussão produtiva concordam?Me distraiu de todo esse tédio de um dia de chuva!
Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2016, às 23h48)