Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais
- Eu não me importo com oque ela é, só me importo se ela fica perto da minha onee-sama. Ela é uma ocupação de espaço.
Murmuro, e pego meu celular, checando se tinha alguma mensagem da onee-sama... Nenhuma. Resolvi ligar logo para ela, assim que ela atende, pergunto:
- Onee-sama, você morreu hoje de manhã mas voltou a vida? Sim? Sério? Também. Ganhou algum poder? Certo, depois a gente se fala. - Isso foi surpreendentemente fácil. - Ela disse que morreu... Mas não tem nenhum poder. Foi mais fácil que pensei.
Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes
Assinto alegremente, logo meu celular começa a tocar Hello Venus - Vênus... O toque da Shiro, peço licença para Clea e atendo rapidamente. Respondi as suas perguntas estranhas.... Poderes? Eu posso com isso, Jurema? Desligo o telefone e me viro para Clea.
- Desculpa. Era a minha onee-chan, eu tinha de atender. - falo com um sorrisinho.
Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores
Franzo o cenho. - Não tem por que se desculpar.
Eu digo, Oliver me fala sobre hoje não ser um dia normal... Pensando bem, eu morri, e bem, está sendo um dia estranho. Que chatice. Um dia todo já é exagero.
- Aquele dia normal em que você morre e renasce. Tipo uma fênix renascendo das cinzas. - falo, gostando da comparação que fiz.
Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores
Comprimo os labios
- Acho que ele vai querer me levar para a praia... Ele tem falado disso, mas não especificou, sabe? - digo, com um leve sorriso.