Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Coisa séria!
Não pude deixar de dar risada ao ouví-la falar sobre sorvete, e assenti entusiasticamente.
- Devemos deixar para depois, ninguém gosta muito de ser incomodado em horas importantes como essas.- Falei, sorrindo e esquecendo um pouco de meu estresse.
Percebi que uma nova cliente entrara, mas eu tinha acabado de ver aquele rosto, estava conversando com um dos outros empregados, eu acho que era Haise, há pouco tempo. O nome dela, não sei. Ela falou alguma coisa com Shiro e eu logo percebi pelos tons de voz que ambas não se gostavam.
- Algum problema?- Perguntei, com um pouco de receio, quando a menina saiu. Não sabia se devia tocar no assunto.
Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Aidan, Yuno, Haiiro-sama e menina agradável (Aiyuki) || Status: Melhor dia da minha vida!
Meu olhar se voltou para Haiiro mais uma vez quando eu percebi que Yuno já tinha entendido que eu era irmã de Aidan, e não prestei muito mais atenção nela. Ela era agradável!
Dei uma risadinha ao ouvir Marry-sama falar que não era perfeita, ela era mesmo muito modesta.
- Ah, claro que é!- Falei, abanando minha mão de forma displicente, e ainda sorrindo de maneira absolutamente contente.
Quando ela falou que meu desenho era legal, eu fiquei meio vermelha. Era apenas um rascunho bizarro, mas mesmo assim ela achava ele legal... Acho que agora ele é o melhor desenho do mundo.
- Sério que acha?- Falei, enquanto observava com os olhos arregalados quando Haiiro pegara uma caneta multicor e autografara o desenho com a cor rosa. - Obrigada! Mil vezes obrigada! Você é a melhor!- Falei ao pegar o desenho de volta e dobrá-lo com todo o cuidado do mundo. Peguei no bolso interno de minha jaqueta o meu exemplar de Frankenstein e guardei o desenho dentro, guardando o livro de volta em seu lugar de direito logo após isso.
Vi que a menina de cabelos azuis resolvera sair tão de repente, e me senti um pouco triste por ela. Mas acho que devia ser importante. - Saindo tão cedo? Bem, então até mais!- Falei, acenando enquanto ela saía. Embora nem soubesse seu nome, ela era agradável como Yuno.
Voltei minha atenção para Haiiro outra vez, quando ela falou que meu nome era bonito. Se tinha ficado vermelha antes, acho que não era nada comparado a agora. - Ah, nem é tanto assim...- Murmurei, baixando o olhar e fingindo brincar com a barra de minha jaqueta, ainda toda sorrisos.
Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Alice e Clea || Status: Queria ★ morta.
Eu podia perceber pelos olhares de todas as pessoas na mesa que estavam visivelmente incomodados com a situação. Um pessoal nas mesas vizinhas virara-se para observar os ataques de Clea com relação a mim e Haiiro, e pareciam bem desagradados.
Dei um sorrisinho leve a Yuno quando senti a mão dela pousar-se sobre meu ombro, tentando me tranquilizar. Acho que necessitava daquilo, mas continuava morrendo de vergonha, e não poderia dar uma bronca em Clea ou mandá-la parar, iria passar por má pessoa e desencadearia um ataque de choro.
Percebi que Aiyuki deixara a mesa pra ir fazer o que quer que tivesse, talvez se arrumar pra encontrar o tal Haise. Estive meio receoso de que tivesse saído por causa de Clea, mas não disse nada. Percebi que minha irmã ao menos tinha se acalmado com o autógrafo e sorri para Alice em agradecimento. Acho que deveria pagar a ela um sorvete só por ter feito isso.
AO perceber que a paz voltara a reinar em nossa mesa, dei um suspiro de alívio e olhei para o que restava de meu sorvete, agora 75% derretido.
Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: E agora?
Me senti melhor de ver que Chiyo nem ao menos estava prestando atenção no que eu disse, isso evitaria perguntas embaraçosas. E eu continuava sem saber como agir em sua presença;
Porém, quando ela perguntou se eu sentia medo dela, eu gelei por dentro. Acho que meu coração pulou uma batida. Estava tão óbvio assim? Bem, devia estar, mas eu tinha motivos pra ter medo - ela era uma pessoa bizarra. Mas eu não podia dizer isso na cara dela.
- Hã... N-Não! Claro que não! Por que diz isso?- Falei, tentando sorrir, falhei miseravelmente com certeza. Agora ela provavelmente saberia que eu tinha medo e eu estava ferrado.
Última modificação feita por Enchantrelle (10-02-2016, às 20h09)