Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 86

#576 26-12-2015, às 23h11

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Floresta
INTERAGINDo: Grupo

Oque sobrou da maldição minha? Nada, só conseguia que minhas unhas crescecem com facilidade. Estava quase sem vida quando vejo Izzy atacar Alex, " Não!  Ele não! " minhas unhas crescem e arranjo o rosto e as costas de Alice, a fazendo cair para trás com dor. Me levanto e corro, quase caindo ate Alex logo me joguei ao lado dele, e o beijei.
- Não me deixa!- disse chorando e abraçada a ele.
Se o que aguentei ate aqui foi por causa dele. Ele não devia me deixar.

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo

Gritei de dor, as unhas de Ashley eram grandes e afiadas doiam e sangravam em mim. Saber de que ela um dia foi loba e agora...nos traiu. Ela vai pagar caro.
Fiquei jogava na neve, o arranhaofez com que saísse sangue de mim, e logo a neve onde estava se tornou vermelha.

#577 26-12-2015, às 23h17

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Alice

Não.... não podia ser! Ainda temos uma chance, temos que impedir isso:
- NÃO! A MALDIÇÃO NÃO FOI E NÃO SERÁ REVELADA POR QUE DAQUI ELA NÃO VAI SAIR!!!!- Me debatia com o rapaz me segurando.

Fico estática com o que Ashley fez com Alice:

-Alice! - Corri para perto de Alice. Virei para Ashley com os olhos transbordando de ódio.

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley, Alex e Alice

Vi que a menina não estava mais se debatendo e a soltei, ela correu para a irmã. Eu não podia deixar Alex perto daquelas... Coisas! Seja lá o que elas forem! Nós temos que sair daqui:
- SAIA DE PERTO DELE! - Puxei Ashley para longe do Alex. Nem sei como consegui. Essas meninas... Elas não são normais...

- Fique longe do meu irmão, seja lá o que for você! - Apontei o machado para Ashley, ameaçando-a

preciso mandar o Chuck ou outro caçador tem que vir pra treta! Está claro que Kiel não vai poder com a Ash e Alice sozinho

Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 23h24)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#578 26-12-2015, às 23h24

Rainha das RPG's
Amy234

- Ela fez tudo isso por amor aquele garoto! - dizia - Isso so por amor?!- Gritei - Um amor que vai acabar com as suas irmãs! - gritei e me levantei, logo ouvi um uivo, deveria ser do meu tio. Comecei a correr pela floresta ate a montanha da onde o mesmo vinha.

Me levantei e fiquei cara a cara com Kiel.
- Vamos! Me mate!- disse - mate a garota que revelou tudo a vocês, que machucou a própria irmã por vocês! - gritei - Mate quem esteve sempre ao lado dos caçadores. Faça isso logo KIEL!!- gritava

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
INTERAGINDO:Grupo

Reparei que uma de minhas irmãs havia falado a verdade sai de perto do meu grupo e comecei a correr ate o local...pelo menos eu era rápida.
Logo vi que era Ashley. Ela queria se entregar a própria morte por não sei quem. Vi Alice correr para a floresta. Entre as minhas irmãs eu era a única que havia ficado sem poder nenhum, só com a força. Corri ate Ashley e gritei para o garoto.
- Não! - gritei - Não a machuque, por favor! - implorei. Por mais que Ashley tenha errado, ela deveria ter uma segunda chance, todas deveriam..

Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 23h37)

#579 26-12-2015, às 23h36

Rainha do Perfil
Larc

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Papai????

No meio daquela confusão, um uivo diferente de tudo o que eu já ouvi rasgou toda aquela turbulência deixando um rastro de silêncio súbito nos meus ouvidos. Eu estava tremendo por dentro. "Depois de tantos anos... Será que é..." Um mix de sentimentos tomavam conta de mim. Eu não ouvia minhas irmãs gritando, eu não ouvia as ameaças do corvo caçador. Eu apenas queria correr para o meu tão esperado encontro. Poderia ser meu pai??? Corri com todas as minhas forças. Eu só escutava o seu uivo.

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley

E agora? Fazia força na minha mão que segurava o machado para ela parar de tremer. Eu falei algo que não era capaz de cumprir. Por que no rosto daquele demônio eu reconhecia a garota tímida e trêmula de medo que eu achei na dispensa de casa, que era amiga do Sean, depois da Alma, depois do Chuck, depois minha e que depois passou a gostar do Alex. A irmã da Louise... "Louise... Você é um monstro também...?"pensei. Todas essas meninas são essas coisas?

Eu sou barítono. Minha voz é naturalmente grave. E piora quando falo sério. Eu estava ofegante de medo:

- Eu não disse... Que ia te matar... Mas quero que me deixe sair daqui com meu irmão. Ele precisa de ajuda... Me deixe sair, fique longe de nós

Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 23h40)

#580 26-12-2015, às 23h43

Rainha do Perfil
Larc

Acho que vou mandar o Kiel e Alex para a casa da Bruxa ou para o Sr. Edwards... Não sei, alguém tem um conselho? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#581 26-12-2015, às 23h46

Rainha das RPG's
Amy234

- Alex.. Não...- chorei quando Rosaly me abraçava.  Peguei um ferro que havia naquele mesmo lugar e dei na mão de Rosaly que ficou apavorada com oque eu falei.
- Tome! Se ele não me mata, Você me mata! - digo chorando - Eu não quero viver sem ele... de qualquer jeito nosso tio irá me matar! - falei - Não quero ver ele amando outra pessoa...me mate para mim não sentir isso Rosaly!- Rosaly era outras das que faziam tudo por amor.

Ash me entregou um ferro e suplicou para mim matar ela. Ela não queria mais viver se não fosse com ele. Com o garoto que fez suas irmãs terem ódio dela. Foi algo mais lindo, a coisa mais romântica que já vi na minha vida. ~chorando aqui.
Oque eu faria? Minha irma me pedia aquilo, vi que era oque ela mais queria. Ela não queria viver sem ter ele perto dela. Apontei o ferro para Ash e respirei fundo.

Quem dera se fizessem isso por mim kkk

#582 26-12-2015, às 23h53

Rainha do Perfil
Larc

Amy234 escreveu:

Quem dera se fizessem isso por mim kkk

Cê é loka fia! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Como dizem aqui: Aí dento!

Ah essas românticas. Cara eu pensava em fazer Kiel como um ultrarromântico melancólico (precussor do ultra-romantismo, movimento literário que só viria no século seguinte kkkk) Mas sei lá mano, depois dessa... Tá bom, talvez ele ainda seja um ultrarromântico, mas só por que andei ouvindo muito H.I.M. essa semana XD

Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 23h55)

#583 27-12-2015, às 00h03

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚| Lutando em sua mente|Floresta
Interagindo ✧‧˚ | Personalidade Ruim

- Não… eu não posso deixa~la… ~falei, enquanto sentia meus olhos fechando lentamente, enquanto tudo ficava embaçado ~eles não podem... Me ver daquela forma…
Falei, com minha ultima força que restava…
~Me perdoem, Ash, Kiel…
°°°°
Via algumas coisas aleatórias em minha mente. Não memórias minhas, mas memorias de outras pessoas… e seres. Não. Meu outro ser iria aparecer. E não poderia… impedi~lo...

•••••

ℓ Este corpo era muito frágil. Levantei com uma garota me chamando pelo nome Alex. Quem seria ela ?
Peguei minha faca e machado, e vi outras garotas muito raivosas ao meu lado. Unh ? Peguei no braco de uma, que estava prestes a matar uma de capu rosa. Segurei forte seu braço, até ficasse marca vermelha. Sentia algo… especial pela garota que estava me chamando. Um desejo de...proteje~la.
Olhei para minha faca. Teria que suja~la com sangue de não reais ?
Olhei para elas, e fiz o que faço de melhor; ataquei.

Detalhe que esqueci, Alex tem dupla personalidade, devido algumas circunstâncias que ele contará em breve para Ash <3

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 00h11)

#584 27-12-2015, às 00h10

Rainha das RPG's
Amy234

Quando ia fazer oque Ashley me pedia, alguem me enfiou um machado em minha barriga.
Soltei o ferro, e cai na neve, não demorou muito ate a neve ficar vermelha, estava gemendo de dor.
- Ahhhh..- gritei.
Foi bom tudo oque vivi em minha vida ate hoje, não me arrependo de nada que fiz, seria esse meu fim? Acho que sim. Não estava mais aguentando, não iria sobreviver depois disso, isso eu sabia.

- Oh..Rosaly..- olhei para ele e me sentei ao seu lado. - porque não ficou na onde estava? Estava bem minha irmã... poderia amar alguem...viver um amor..ter filhos...mas veio me salvar, para morrer depois..- falo com lagrimas nos olhos, os olhos de Rosaly brilhavam, a sua respiração estava fraca. A abraço por longos minutos.

~Cholando ~
Rosaly é muito amorzinha para morrer,mas não tem como salvar ela...não sei..

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 00h15)

#585 27-12-2015, às 00h15

Iniciante
...

Link da imagem externa

Local ✧‧˚| Lutando em sua mente|Floresta
Interagindo ✧‧˚ | Personalidade Ruim

•••••

Comecei a rir da garota chorando e abraçando a menina morta.
~Ahn, já acabou ? Que tédio. Será que preciso dar o toque final ?
Falei, e com isso esfaquei o rosto da garota quase morta. Mas lágrimas caíram dos meus olhos… lagrimas do Alex…

Perdoa a personalidade ruim do Alex  ゚゚(´O`)°゜゚

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 00h17)

#586 27-12-2015, às 00h19

Rainha do Perfil
Larc

Não sei se tento matar o Alex....

#587 27-12-2015, às 00h21

Iniciante
...

Vishhhh… treta
Não mata meu Lex não ainda mais se for o Kiell, que amo as musicas “ dele ”   (`ロ´)

Última modificação feita por AnaJulia771 (27-12-2015, às 00h22)

#588 27-12-2015, às 00h23

Rainha das RPG's
Amy234

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png ferrou com a relação da Ash por ele.
Rosaly era tão boa...a procura de seus amor :'(

Já chega! Rosaly esta por um fio entre a vida e a morte.
Me coloquei na frente dela, queria só ver se Alex me mataria.
- Porque...logo quem eu mais confiava Alex!- chorava - Se quer mesmo matar ela, pode me matar também. Acho que nada disso muda para você não é?!

Última modificação feita por Amy234 (27-12-2015, às 00h25)

#589 27-12-2015, às 00h28

Rainha do Perfil
Larc

Sério? Não sabia q tu gostava, obrigada <3 ~Quebrando o clima de tensão ('u')

Mas tô perdida... Não quero que ele seja um b#sta e fique apenas assistindo.

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex

Eu estou tremendo... De medo de ódio... de tudo. Tudo está desabando na minha frente. Quem são todas essas pessoas? Eu procuro na minha cabeça e acho imagens completamente diferentes do que se apresenta na minha frente agora. Todas aquelas garotas são demônios e elas não são normais. Mas agora meu irmão também não é normal.
Ser caçador... Eu escolhi ser caçador por que acho que isso representa ser um guardião do equilíbrio. Da Natureza. Da ordem natural das coisas...E tudo aquilo que perturba a ordem natural das coisas deve ser eliminado...
Eu não podia ficar só assistindo... Corri para cima do Alex e tentei imobilizá-lo

-Alex! Por favor não perturbe a ordem natural das coisas! - Aperto o punho do Alex para fazer ele soltar o machado.

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 00h40)

#590 27-12-2015, às 00h41

Rainha das RPG's
Amy234

Abaixei novamente para cuidar de Rosaly corri ate a cesta dela.Ela era amais organizada sempre levara medicamentos para cuidar dos outros.
Peguei alguns medicamentos e comecei a cuidar dela.
- Não vou deixar você ir. Você foi a única privilegiada de nascer sem a maldição, você não pode morrer agora.Preciso conhecer meus sobrinhos Rosaly.- sorri ainda chorando e ela retribuiu.
Rosaly:
- Eu não vou deixar você Ash, sempre estarei dentro do coração de vocês. E você conhecera o sobrinho de suas irmãs... eu não fui privilegiada para me casar e ser feliz. Mas você foi e eu fico feliz por você.- disse sorrindo e chorando.
Ashley:
- Não... EU não vou deixar você ir. NÃO MESMO!- disse começando a cuidar de seus ferimentos

#591 27-12-2015, às 00h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Thomas C. | Irmão do lobo | Trabsformado

Mas uma vez iniciei uma transformações e assim que estava completo novamente uivei para a lua e para que as minhas sobrinhas ouvissem.
Logo me retirei da minha toca, não adiantava mais disfarces, a hora havia chegado, elas deveriam saber de algo antes de que prosseguirem com a sua busca.
Não sabia como isto terminaria mas sei que não seria bem. Uma das meninas estava prestes a morrer enquanto as outras já ansiavam o que fazer com a Ashley.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#592 27-12-2015, às 00h49

Rainha do Perfil
Larc

Juh! Ainda bem que tu tá aí ainda. Queria continuar a história das meninas.

Sofia poderia ter dado uma psicopata melhor que o Alex... Ela tem melhores antecedentes que ele pra isso... Mas também tem a questão do caso da família dele né...

já é meia noite?

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Pai???
Já era noite? Nem percebi. Eu não sentia mais minhas pernas, nem o corte nas minhas costas... estar caminhando para a verdade era a essência da minha vida. Poder comprovar tudo o que eu sempre pensei e defendi era a força que me movia.

Cheguei ao ponto de onde ouvi o som. Olhei para os lados procurando o autor daquele uivo. A lua já estava no céu:

-Pai!? Cadê você? - Eu estava ofegante, mas dentro de mim aquilo era pela emoção não pelo cansaço

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 01h32)

#593 27-12-2015, às 00h54

Rainha das RPG's
Amy234

Estávamos correndo..já eram no maximo umas 20:00. Logo que chegamos na montanha fiquei em pé e arranquei meu capuz rasgado. Meus ouvidos ouviam o grito de dor da Rosaly.Logo pensei..." A Rosaly não ,minha melhor amiga..":
- Izzy..Rosaly esta morrendo..- falei triste,logo um homem aparece.
- Tio?!- falei

#594 27-12-2015, às 00h56

Rainha do Perfil
Larc

COMO vocês sabem que é o tio? Em que parte foi revelado à Alice?

#595 27-12-2015, às 00h59

Rainha das RPG's
Amy234

Lembra que Ashley descobriu que ele era o tio dela? Ash falou para Alice *-* e o pai delas não vira humano kkk

#596 27-12-2015, às 01h01

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Não sei, mas como a Amy mencionou o uivo em um de seus post, fiz com que ele se transforma-se para fazer um pouco de lógica.

Link da imagem externa

Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado >> Humano

Rapidamente as garotas iam aparecendo mas apenas uma estava com aquele ar de emoção, saudade e dúvida. Tudo isso se misturava em uma coisa só fazendo uma essência jamais vista.

- Quase isso... Sou o seu tio.

Falei enquanto dava alguns passos e assim que a luz da lua cobriu a nós dois, mostrei a minha verdadeira forma, a humana.
Uma vantagem nessa época da lua do sangue era que ficava ridiculamente fácil de me transformar em lobo ou em homem quando quisesse.

- Alice...

Última modificação feita por Jullyana53 (27-12-2015, às 01h04)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#597 27-12-2015, às 01h03

Rainha das RPG's
Amy234

- Cade o nosso pai? Cade minha mãe?  Ela esta viva?- pergunto aflita

#598 27-12-2015, às 01h04

Rainha do Perfil
Larc

tá, só essas abençoada que sabe. Deixe minha bichinha ser iludida e feliz ^^

Houston temos um problema:
Ainda assim demoraria pra elas descobrirem pq
1. O lobo pode ter falado com Ash sim, mas ela é normal e não entende lobonês :V

2. Ficaria assim então a teoria de que ele poderia ser o pai, já que elas nunca tiveram contato com o pai e não sabem como ele é.

3. Nem que Alice (que entenderia o que o lobo fala) tivesse se encontrado com ele, isso teria que sair da boca dele para que ela pudesse saber '-'

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa
olhei para a maneira como Alice chamou o dono do uivo:
- Tio? Alice? - Eu odeio ser a última a saber das coisas. Alice está escondendo algo que eu não sei... Desde quando. Estava no fundo me mordendo de raiva. Minha animação se transformou em um ciúme louco. Olhos brilhando de raiva.

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 01h06)

#599 27-12-2015, às 01h12

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado >> Humano

- Não se apresse tanto... Temos que ir devagar, cada coisa tem a sua hora de chegar. - cruzei os braços e logo em seguida me encostei numa árvore.

- Agora temos que se preocupar com uma única coisa. - comecei a rodear as duas. - A Ashley, claro. - dei um breve sorriso.

- A irmã de vocês nós traiu, revelou um dos segredos que nunca deveriam ser contados. Para quê? Por simples amor a um "Caçador".

https://lh3.googleusercontent.com/-3IH2ys7Kwew/Vnl_Q9CH60I/AAAAAAAAB68/aApsTnbpYMw/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interagindo com: Grupo
Local: Floresta
Status: Ai Ash...

Já estava de volta a trilha e quando eu vejo, encontro o Renan e o Jhonatan dormindo, neguei levemente a cabeça e logo me sentei a uma pedra bem próxima a uma árvore.
Não queria fazer mais nada além de sumir, soltei um pouco de ar pela a boca na tentativa de me acalmar e logo procura em minha bolsa uma segunda alternativa.
Retorno ao desenho da coruja que ainda não havia terminado e logo olhos os garotos de relance, deixaria que descansa-sem um pouco mas logo teríamos que seguir viagem.

Última modificação feita por Jullyana53 (27-12-2015, às 01h19)

#600 27-12-2015, às 01h17

Rainha do Perfil
Larc

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa

Que absurdo. Quem é esse estranho que se apresenta diante de nós e vem nos dando ordens...?
Como pode isso? Que pesadelo! Nada disso é como pensei...
Ashley... Alice deveria ter acabado com ela! Não fosse aqueles caçadorezinhos... Os caçadores, o velho caçador e quem mais for preciso... Todos tem que morrer!

até eu to com raiva da Ash agora kkkkkk

Song || Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex

Apertei o braço do Alex e bati num ponto da nuca dele e isso o fez desmaiar. Ele estava apenas incosciente por alguns minutos.
Todo aquele horror... O que é que eu escolhi pra mim afinal? Não era isso que eu queria nem de longe! Por que tinham que ser aquelas garotas aquelas que perturbam a ordem natural das coisas... Eu preciso me afastar daqui... Levo o Alex? Sim eu levo.

-Preciso fazer meu irmão voltar a ser o que era. Não nos sigam... - Falo num tom firme. Eu preciso achar a bruxa da floresta.

Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 01h21)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 86