Local: Floresta||Voz Interagindo com: Ashley e Alex
Estávamos conversando quando Ashley disse que tinha começado a se sentir mal. Estava próxima à Alex que a segurou:
- Que? Espera, Não! Ashley! Ashley! - Turbilhão de pensamentos tortuosos... "Naum pode ce"...
- Ah meu Deus, Alex! O velho vai arrancar suas... Caalma, calma Kiel, moças no recinto -...Pernas!
Às vezes quando o sr. Edwards não gostava de algo que fazíamos, ele sempre ameaçava arrancar algo de nós. Como quando disse que ia arrancar a língua da Alma, quando era pequena, por que ela mostrava, ou quando ia arrancar meu braço esquerdo quando descobriu que eu tinha uma tatuagem...

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Bruxa
Eu mudei minha feição. Era o melhor a fazer. Tirei a mão de Bea devagar do meu rosto e fiz uma expressão para que ela entendesse que tudo bem, Não seria realmente nada esperto ter uma bruxa contra nós. A trabalhadora do ano resolveu nosso problema, mas eu tinha algo mais para perguntar:
- A senhora... A senora mora aqui faz muito tempo não é?

Local: Floresta || Interagindo com: Alma
- Vamos! - Concordei com Alma. Lá estava eu apanhando as frutinhas. Me lembrei do perrengue com Ashley lá em casa e comecei a rir sozinho. Depois colhendo as frutinhas me lembrei:
- Que falta faz o Kiel uma hora dessas...
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 20h51)