Tá bom Rin!^^
Qual dos meus personagem quer que eu mande para ela tenho a Rose, a Kyoko(professora), a Irmã, o Richie e o Kika!*-*

Tá bom Rin!^^
Qual dos meus personagem quer que eu mande para ela tenho a Rose, a Kyoko(professora), a Irmã, o Richie e o Kika!*-*
bem, são dois dormitórios: feminino e masculino, praticamente, eles dormem juntos.
Katy, Qualquer um ^^
Tá bom!^^
Entendi Rin-Sugoi
-Oi-
-Nevar, sabia que meus tios morreram 2 meses depois de terem a filha deles, eles antes de morrerem, eles deixaram a criança com a babá o nome dela têm algo a ver com Hana -Sei-la-o-que-
-Vamos!-
Mikaella Kouso
A olhou de cabeça aos pés.
-Você é nova na escola?-deu um sorriso para a garota se sentir mais à vontade.
-Estranho... Meus pais também morreram quando eu ainda era muito pequena, e além disso eu também tinha uma babá chamada... Céus! Somos primas!
Falei enquanto iamos para os dormitórios
-se o Hikaru souber.. ele vai virar mais chato do que é!- entrei no dormitório com ela.
-sim-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (22-11-2015, às 19h54)
-Quem ser Hikaru?
Bem não sei se ela entenderia eu não ter procurado ninguém, mas não foi uma opção minha, algum tempo atrás eu não conseguia nem ouvir falar dos meus pais, mas isso passou.-pensei comigo
-meu irmão gêmeo-
-Oh irmão! Então eu já tenho 2 primos! Quero conhecer todos que eu tiver logo.
Sorri
-Você tem mais irmãos?
Falei enquanto arrumava minhas coisas
-tenho a Rika também de irmã.-
-Que legal!
Eu estava muito feliz, o meu maior sonho era ter uma família e agora eu encontrei a minha "família perdida"
-Quero poder encontrar ele o mais rápido possível!
Quando terminei de falar vi um vulto rápido passar na porta do dormitório e a fechar com violência. Tirei rápido meus óculos e os limpei.
- espero que ele não te ofenda- disse.
Mikaella Kouso
-Sério! Eu também!
-Sério?-
-
Mikaella Kouso
-Bem...sim!-
-Preciso achar meu irmão, quer me ajudar?-
-Pode fica tranquila, eu não me magou muito, é só não ligar.
Sorri
Mikaella Kouso
-Você tem um irmão? Legal, eu quero sim!-
Revirei os olhos e coloquei novamente os fones.
Mal chegou e já arranjou treta... Só podia ser a Yumi.
Ignorei isso e continuei a andar distraída por aí.
-Graças a deus.. ele não tira os fones de ouvido..-
-sim e gêmeo-
-Bem vamos Lá-
-Vamos procurar seus irmãos?
Sorri
Como já esperado,eu acordei por volta as 9:00,o suficiente para estar atrasada.
Não tive nenhum problema em me trocar ou me arrumar,já que estava totalmente preparada para isso...
Eu estava me hospedando num hotel.que ficava próxima a escola,escondi Louise Mary-ann Jellyngtton dentro da minha mochila...No inicio,ela relutou,mais em seguida,percebeu que seria para o seu bem.
Eu cheguei na escola cheia de malas...E para a minha infelicidade,acabei trombando com alguma pessoa e derrubando tudo no chão.
-M-Me desculpe!!!
Eu tentei guardar tudo,mais era realmente muita coisa...
-vamos!- sorri