-Está tudo bem...
Falei baixinho
-Meu nome é Nevar O'say... O seu é?...

-Está tudo bem...
Falei baixinho
-Meu nome é Nevar O'say... O seu é?...
-meu nome é Aiko Komori-
-Não preciso de ajuda. Não sou uma donzela em perigo, como as outras.
Revirei os olhos e levantei sozinha.
Sorri
-Seu nome é bem bonito... Você veio sozinha?
-Olha eu só queria te ajudar!-
-"Não preciso de ajuda". É surdo?
Não é que eu queira ser rude, é puro extinto.
Última modificação feita por tata943 (22-11-2015, às 16h51)
-Obrigada!-
-vim com meus 3 irmãos-
ele controlou-se para não mata-la. pois-se mata-la não teria graça. manteve-se calado e não deu atenção a ela. colocando os fones de ouvido, para ignora-la.
-Bem eu não tenho irmãos, mas queria ter... o que você sabe para aonde a gente tem que ir?
[spoiler=Violette Edwardsll 16 ll @FionnaMertensllEscorpião][b][color=red]Princesa:[/b][/color]
[b][color=red]Nome:[/b][/color]
[b][color=red]Idade e Signo:[/b]Tenho 16 anos,o meu aniversário é no dia 31 / 10,sendo assim,sou do signo ''Escorpião'',mesmo que eu me considere sendo taurina [/color]
[b][color=red]Personalidade:[/b] Alegre,animada,gentil e louca,são palavras que podem facilmente descrever a personalidade da loira.
Digamos...Que ela pode ser um pouco insistente e até mesmo um pouco estressada demais,digamos que se irrita-la,poderá pagar um preço bem alto...[/color]
[b][color=red]História:[/b]Vio foi...Digamos...Um bebê esperado na família.
''Uma menininha irá nascer''...Uau,aquilo era simplesmente fantástico para todos os outros integrantes de uma família,composta em sua maioria por homens.
Tudo foi lindo,maravilhoso e perfeito...Por uns 30 minutos.
Quando pela primeira vez,tinha tido contato com o seus irmãos.
Eles sempre tornaram a vida dela um inferno,mais lá no fundo,ela sabe que tudo aquilo aconteceu para tornar a vida dela melhor.
De qualquer forma...Com 11 anos,descobriu,o que seria a sua maior paixão:
Catwalking (Ou Desfilar,para os leigos em inglês).
E até hoje,é uma das maiores estrelas das maiores revistas de moda do mundo.
E assim a vida dela seguiu...Perfeita como deveria ser.
Claro,existe mais do que isso...Mais por algum motivo,ela se recusa com todas as forças a dizer algo além disso...[/color]
[b][color=red]Imagem(anime):[/b][/color][url=http://vignette2.wikia.nocookie.net/nisekoi/images/9/9f/Chitoge_summer.png/revision/latest?cb=20150728192749][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=red]Gênero:[/b][/color] Feminino
[b][color=red]Aparência Física:[/b][/color]Tenho cabelos longos e loiros,como a minha mãe,minha avó e a minha bisa-avó...Para manter um pouco do meu estilo,fiz californianas rosas nas pontas do cabelo.
Tenho olhos azuis,bem claros e ''Vivos'',que podem fácilmente mudar de tom.
Meço no total 1,64 de altura e peso 55 kg,tenho curvas,seios fartos e tal...Não preciso listar tudo.
[b][color=red]Música-Tema:[/b][/color][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cOQDsmEqVt8[/youtube]
[b][color=red]Por que foi estudar no Internato Yume:[/b][/color] Decidiu que a fama estava sugando toda a sua vida social...Então seus pais a inscreveram na escola
[b][color=red]Mais:[/b][/color]
-É uma ótima cantora / Compositora;
-Ela é uma grande fã de jogos de todos os tipos;
-Já citei que ela é uma Geek assumida?.[/spoiler]
Última modificação feita por Fionnamertens (22-11-2015, às 17h26)
Status: Que lugar legal, melhor que casa é! || Local: Minha casa/ No Internato || Interagindo Com: Shion Sakamaki
Acordei mais ou menos cinco horas da manhã, preparei alguns ritmos para levar para o Internato Yume, meu tio ajudou a escolher, os ritmos eram de rock, k-pop, e de músicas inventadas por ele. Eu me despedi dele chorando, ele foi muito importante para mim, nem acredito que ele me conheceu nove anos atrás...
Um ônibus foi me buscar, já que meu tio não tinha carro.
A escola era linda, eu avistei de longe um garoto de olhos vermelhos e cabelos brancos (Shion) e fui pedir informação:
-Olá, você pode me mostrar a escola? Cheguei agora pouco.
Última modificação feita por Biah0901 (22-11-2015, às 17h25)
ficha aceita.
Estava conversando com a Aiko até um momento que ela parou de falar e ficou olhando fixamente para um mesmo lugar.
-Ko? Komori? Tudo bem com você?
Última modificação feita por ChocoLolita (22-11-2015, às 17h46)
Rika Komori
Mais uma vez ninguém tinha esperado por ela...ainda por cima tinha adormecido e o despertador não tinha tocado.
Se levantou a correr e saiu levando uma torrada na boca. Correu para a limosine e disse ao motorista para ir a todo o vapor!
Rose Madinson
Já estava à porta da escola faz um bom tempo a ver as pessoas falar e rirem logo no primeiro dia de aulas... como estava muito calor se pôs na sombra onde nem o Sol a via.
Que tédio...
Kyoko Metsumi
Ela estava a ajeitar as suas pastas e a colocar o selinho nas últimas folhas...já quase era hora da apresentação e ela não podia faltar a isso apesar de não ter muita vontade de ir...
Queria ficar pelos seus cálculos matemáticos e até preferia marcar selinhos do que entrar em contacto com gente que fedia...
Recebendo uma chamada do diretor sua paz acabou.
Richie Mandam
Ele estava ensinado. Comeu nas calmas e foi pegar o primeiro autocarro.
Chegou na porta da escola e ficou parado na frente dela enquanto toda a gente passava ao lado.
Micaella Kouso
Estava a fazer as passa com a antiga namorada dele depois de ele lhe ter dito que ia entrar numa nova escola e terem começado a discutir...lhe mandou um beijinho e um abraço e nunca mais a viu!
Chegou na porta da escola e entrou logo...se sentou num muro e começou a ouvir música...
para quem tá livre, a Kaya está livre e sozinha
C H I E K O H A T S U N E
-Ãh, oi? Aff, uma modelo, por que homens são tão chatos? Então, qual seu nome?
ele piscou duas vezes e a garota sumiu,acalmou-se pensando que era coisa de sua cabeça:
-Shion Sakamaki.-
-estou bem.. era só coisa da minha cabeça-
C H I E K O H A T S U N E
-O meu nome é Chieko, Chieko Hatsune, mas pode me chamar de MC Eko.
Última modificação feita por Biah0901 (22-11-2015, às 17h59)
-Tem certeza? Não quer procurar a enfermaria? Você ficou bem pálida...
-prazer.. Eko.-
-eu estou bem!- sorri desanimada. lembrei da dor no peito que senti ao ver a garota..
o que ela era?
-Que bom... Acha que devíamos andar ou entrar na escola?
-vamos entrar-
Eu e a Aiko entramos na escola, ela era grandiosa e tinha uma bela arquitetura. Ajeitei meus óculos para ver cada detalhe.
-Lugar bonito
Comentei
Persons livres alguém?
A Kaya tá livre
Foto dos Tios da Aiko
Sorri
-Sério?
Corei e coloquei as minhas mãos no rosto ajeitando o óculos para ver a foto.
Rin-chan como vai ser a divisão de dormitórios? ^-^