Hermione Edwards Ishida

]
16 anos | Terriermon | Brasão da bondade | Filha de Oliver Edwards e Lynn Ishida Jr.
Acordei com Rose tacando um travesseiro em minha cara, como sempre ela estava super animada para o acampamento, principalmente depois de ouvir as histórias que meu pai contou de lá, não sei se ela acreditou mais confesso que me animou mais. Afinal seria muito bom, se aquele pedaço de terra tivesse mesmo alguma magia.
Peguei minha pequena mala junto com meu notebook e fones e fui ainda com uma maçã na boca direto para o carro.
"Pai já chegou?"
"Não filha falta pouco"
"cale a boca estou tentando curti a paisagem"
Revirei os olhos e continuei em meu jogo enquanto que Rose estava absorta com a paisagem. O carro parou e meu pai se despediu com um sorriso preocupado, e pediu para ficarmos juntas.
Fui para o quarto guardar minhas malas correndo da chuva, quando vejo algo no chão rosa e delicado, nem mesmo chego a tocar no objeto e sou puxada por uma corrente. Chego em um local completamente novo e descubro um pequeno Digimon parecido com um bichinho de pelúcia, o pego no colo e corro atrás de Rose.
Rosálya Edwards Ishida

18 anos | Brasão da coragem | filha de Oliver e Lynn Ishida |
Me despeço de Mione e vou correndo para o estábulo para cavalgar um pouco, quando começa a chover. Decido voltar, mais vejo algo no chão era azul e brilhante o pego e instantaneamente sou sugada.
Chego a um lugar totalmente novo, acompanhada de meu pequeno dragão fofo. Junto com ele corro atrás de minha irmã.
Irmãs Ishida livre! Alguém?