Eu mandei a Vio para lá no último post

Eu mandei a Vio para lá no último post
pode mandar ela interagir com o irmão/par.
Luna
Coloquei os fones de ouvido e entrei na minha cabana...Era espaçosa,e cumpria alguns requisitos básicos...Não era lá grandes coisas mais dava pro gasto.
Arrumei as minhas coisas e retirei o meu material de pintura,andando para um campo aberto que ficava próximo a um lago...Simplesmente uma paisagem magnífica!
Orion Sirius Kamiya|| 17 anos|| Lucemon||Brasão da Luz
Ele foi para o treino de futebol da escola. E sua mente estava em Akari. Uma perfeita; Maravilhosa; Doce; Pequena Garota Americana. Sim, americana.Akari nasceu na América numa viagem de seu tio Kaito.E ele estava apaixonado por ela. Sua Treinadora o chamou e disse:
-Hey! Filho. Qual é seu problema? Pouco está se importando com o campeonato de futebol!- ele se calou e foi ao acampamento de verão com o uniforme do time de futebol da escola. Usava vários band-aid na face. E sua irmã mexendo no celular sem parar.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-11-2015, às 12h03)
Akari
-Já que você não vai falar com ele porque viemos aqui?
Ri
-Vamos para nossa cabana, precisamos arrumar nossas coisas!
Desculpe a demora, mas eu estava em uma treta com um povinho falando que sou trap, tá né.
Última modificação feita por ChocoLolita (31-10-2015, às 23h42)
Ele Chegou lá fazendo embaixadinhas com a bola, sua irmã mascava chiclete e ouvia música. A primeira coisa que ele viu ao chegar lá; foi Akari.
Akari
Estava indo para a minha cabana e vi novas pessoas chegando.
Eram meus primos, bem meu irmão tinha uma antipatia profunda por Miriane, não sei ao certo o porque... Ms deveria ter algum motivo. O Orion acenou para mim e Miriane ficou com raiva disso, mas tentava esconder isso. Retribui o aceno e sai correndo para minha cabana, fiquei com um pouco de medo sim, mas tudo bem.
Gente vou dormir pode escrever que eu sempre acordo de madrugada mesmo. Ai eu respondo :v
Ele sorriu para ela e acenou, e Rilliane bufou; irritada.
Rin,Londres fica na Inglaterra...
Última modificação feita por Fionnamertens (01-11-2015, às 11h03)
é mesmo.. sou ruim em geografia mesmo
Violette
Revirei os olhos,visivelmente irritada
-Claro...Sempre vocês...Podem calar a boca?Estou tentando pintar uma paisagem.
Apontei para o quadro
Liu Len Edwards || 17 anos|| Tsukaimon|| Brasão da Lealdade
Ele fez careta e foi para a cabana.
Akari
-Você viu como aquele menino para mim Yummy? E a irmã dele não ficou nada feliz com isso!
Yummy Tachikawa | | 15 anos | | Filha de Aria Kamiya e Kaito Tachikawa ||Brasão da Coragem|| Gabumon | | Neta de Kaori Kamiya e ?? E de Rinto Kamiya e Tsuki Izumi
-Sim, eu vi. Eu não gostei muito dela.ela me dá calafrios-
Vio
Em algumas horas eu terminei de pintar.
Depois voltei para a cabana e comecei a jogar algum jogo aleatório no meu PS vita
quem tá querendo ir pro Digimundo Grita Sim!!
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE & MY SELF AND I!
Akari
-O nosso irmão parece também sentir isso. Mas acho que ele não nos falaria.
Euuu querooo *Levanto a mão para o alto e dou um pulo bem alto*
Leri Go!
Akari
-Oh my God! O que foi isso?
Logo apareceu um bichinho fofo rosa do meu lado, ele ficava me dando carinho e tentando me abraçar, aquilo era muito estranho.
Marineangemon
-Feliz! Feliz! Marineangemon está feliz!
Akari
-Que fofinha! Então é esse seu nome?
Eu lhe dei um abraço
Violette
Senti a minha cabeça batendo com força no chão,depois de algum tempo eu acordei,sentindo fortes dores de cabeça.
Me sentei no chão e coloquei minha mão na cabeça,no local do ferimento.
Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
Ele caiu em um lugar estranho. E segurava algo estranho similar a um celular antigo. O dele era Um azul-claro. E imediatamente ao tocar no dispositivo saiu algo semelhante a um anjo. Ele possuía marcas no corpo roxas e possuía 6 ou mais asas:
-Sou Lucemon e você deve ser Orion Sirius Kamiya.Correto?-
Lucemon
Akari
-Bem Marineagemon... Temos que encontrar as outras pessoas!
Andamos um pouco até que encontramos Orion com um... Anjo?
-Olá! Bem... Sabe o que está acontecendo aqui?
Cheguei falando com Orion.
Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-não sei de nada-
-Vocês estão no Digimundo; sejam bem vindos ao mundo digital-
Lopmon
Eu vi uma garota loira sentada no chão com uma mão na cabeça...estava sangrando muito!
Consegui arrumar alguns pedaços de gaze para tapar o machucado
Me aproximei lentamente dela,escalando o seu corpo até a sua cabeça.
-Fique calma...Eu vou te ajudar com isso...
Ela ficou quietinha e eu pude fazer os curativos
Violette
-Muito obrigada!
Eu sorri para a criatura.
Lopmon
-Sou a Lopmon,e você é a Violette certo?