Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO!/Cidade
STATUS:BORA COMER PESSOAL!!!
Olho para todos os sabores indeciso...então agarro em todos e coloco um pouco de cada um no meu pote.
-Vamo comer!

Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 63
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO!/Cidade
STATUS:BORA COMER PESSOAL!!!
Olho para todos os sabores indeciso...então agarro em todos e coloco um pouco de cada um no meu pote.
-Vamo comer!
Vio
-Só agora?Já estou no meu segundo pote.
Eu peguei mais um pouco de sorvete
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO/Cidade-Sorveteria
Eu olhei o pote dela e ri depois de olhar.
-Você quer comparar o seu mini pote com o meu super pote?!SORVETERIA
Última modificação feita por katycqa (10-01-2016, às 16h23)
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Explorar a cidade
- Gelado de graça? Essa é a primeira boa notícia desse lugar!
Noah riu e olhou mais vez uma vez como se vistoriasse o local por inteiro, só para se certificar que ninguém apareceria e estragasse a brincadeira. Ele apanhou um dos potes, o de maior tamanho, e começou a se servir com várias porções de sorvetes, sabores que nem sequer tinha provado ainda no outro mundo.
Como estava todo mundo mais descontraído depois do jogo e com a sorveteria toda para eles, ficou mais relaxado e se sentou para apreciar o seu primeiro pote de sorvete.
Link da imagem externa
Interagindo com Grupo do Sorvete/Cidade- Sorvetaria
_ Intolerante à lactose.- sussurrei a Vio que até se engasgou só de me ouvir.
Vio
-Está me desafiando,Elenn?
Eu me levantei,e peguei um pote maior do que o dele.
O enchi de sorvete e aceitei a aposta.
Haru me contou da sua condição é eu a abracei
-Que triste fim...Olha,você pode tomar um pouco,só vai cagar o mundo depois disto.
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO/Cidade-Sorveteria
-Demorou para perceber einh Vio!digo com um sorriso de orelha a orelha.
Pego no maior pote que havia e juntamente com o outro pote começo a comer dos dois.
Vio
Eu peguei um dos potes igual a o dele.
Em aproximadamente 10 minutos,eu terminei ambos os sorvetes,sem passar mal.
-BOOYAH!
Terminei de tomar antes dele.
♖Interagido Com:Garotas..E MeninosIIStatus:Doidos @.@IILocal:Cidade/Sorveteria♖
-Quando Colocaram Os Sorvetes Na Mesa...Fui A Ultima Pegar Um Pote E Comer,Tinha Colocado O Maikke E Uma Cadeira Qualquer,E Fui Olhar Na Janela Aquela Cidade Meio Doida E Linda Ao Mesmo Tempo...Depois Tomei Um Susto Quando Ouvi A Vio Gritar!
-Ahammm!?Vocês Fizeram Uma Aposta Sem Me Chamar Que Injusto!
Brincadeira<3 Amei Muito Ela Que Deu Vontade De Escrever Isso
Essa Carteirinha Mostra Are Como O Maikke E!
Última modificação feita por LIANECATERINE (11-01-2016, às 10h28)
Rainha de Copas||Status: Explorando||Interagindo com: -
**
Ok. Tudo bem, respira.
Estou em um lugar, que pelo jeito é lugar nenhum, usando roupas que com certeza não são minhas, e uma carta de baralho de brinde... Sem problemas, não é motivo para se desesperar...É motivo para entrar em colapso!
Mas ficar nessa sala não vai ajudar em nada, preciso de respostas, e preciso agora. Passei por alguns corredores enormes e bem decorados, tudo ali parecia controverso, alguns abjetos modernos em meio a decoração medieval.
Finalmente depois de andar em círculos acho o que parecia ser a entrada da casa, e confesso que aqui parece uma igreja antiga, bonita, porém assustadora. Isso é um altar?! Medonho. Passo pelas portas e me deparo com uma cidade. As casas não seguiam padrão algum, algumas haviam musgo nas paredes e outras pareciam bem antigas. Olho para o alto e vejo nuvens esquisitas, e peças de xadrez gigantes!
O que ta acontecendo?! Por que estou aqui? Que lugar é esse?
Tantas perguntas e nenhuma resposta no momento.
Mas espere... Aquilo são pessoas?
**
Está faltando personagens masculinos? Posso fazer um para ser disputado aqui HAHAHA
Bem Temos Que Esperar A Kat-Chan Mas Seria Legal Um Menino A Mais!
Pode sim se quiser Valentina!:3
posso fazer um masculino e uma feminina reserva pra mim? huehuehe u.u
♡ Local: Cozinha
♡ Interação: Norah
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
Soltei uma risada um tanto alta pelo o seu comentário e em seguida apoiei uma das mãos na parede para não perder o equilíbrio. Risada mais saltos altos não chega a ser umas das melhores combinações.
- O que acha de ir lá fora? Acho uma boa conhecer este novo "território"? - fiz uma careta. - Se tivermos sorte te alguma coisa legal por aqui
Pode sim Ambre-sama!<3
Só carta!
Aqui a ficha para preencher:FICHA DAS CARTAS!
Última modificação feita por katycqa (16-01-2016, às 22h13)
Mais uma ficha! HAHA
Maeda Maltoz||Valentina104||Carta||Valete de Copas
CODE
Vio
-Bang!Venci!Agora vou ter que fazer treino de dança em dobro...Sinto falta das Tours por causa disso,eu não era sedentária lá.
Eu me levantei,rapidamente,negando de leve a sua proposta
-Nah,temos outros objetivos mais importantes cumprir!
Ficha aceita fofa!<3
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa/Cidade
_ Eu vou com você!- disse esfomeada de os ver comer. Já não consigo suportar mais isto! Preciso de comer algo Sem Lactose!
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Cozinha
– Vamos. Ri da sua careta. - Estou precisando de um pouco de diversão.
"Se bem que meu tipo de diversão pode ser um pouco diferente. pensei ironicamente.
Última modificação feita por tsuki56 (12-01-2016, às 20h33)
Vio
-Ah Haru...Já ia me esquecendo.
Eu lhe entreguei um potinho de sorvete com algumas frutas dentro
-Deve estar com fome certo?
♡ Local: Cozinha
♡ Interação: Norah
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Espero que aqui tenha lugares legais... Sinceramente num mundo desses acho que com certeza deve ter um cassino ou algo do gênero. - dei uma risada enquanto íamos para fora.
Olhei atentamente a paisagem do local, no primeiro dia que estava aqui fora nem me preocupei em observar tudo com atenção, apenas estava louca para voltar para casa. Na verdade... ainda estou.
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Cozinha/Cidade
– Seria legal se tivesse.
A segui, a cidade não estava muito movimentada, me lembrei da primeira vez que passei por aqui, tudo continuava a ser estranho.
- Quer começar por onde?