Judite Artox||Rainha de Copas||Local: Sala, casa antiga.
Status: Introduzindo-se ao jogo| Interagindo com: -
**
A primeira coisa que percebi foi que minha cabeça doía e pesava como nunca, meus olhos ardiam, como se eu estivesse fortemente resfriada, mas não me lembro de ter pego chuva ou algo do tipo. A segunda coisa que percebi foi que estava sentada numa cadeira, com meus braços e minha cabeça sob ela. De madeira bem polida e flores rosadas, em seguida avisto dois abajures e uma parede com um papel de parede brega. As cadeiras confortáveis encapadas com um tecido quadriculado e os livros davam aparência de uma sala social de classe, apesar de tudo. A terceira coisa que percebi foi que minhas roupas estavam esquisitas, muito vermelho e preto para uma pessoa só. A quarta foi o sepulcral silêncio ao meu redor, denunciando que meus irmãos mais novos não estavam por perto, imediatamente me dou conta de que não deveria estar aqui, seja lá onde for aqui.
Belisco meu próprio braço e não acordo desse sonho maluco, começo a ficar muito preocupada. Eu nunca tive sonhos tão esquisitos e incrivelmente realistas assim, tudo parece ser tão real que me assusta. E ao me levantar abruptamente da confortável e bizarra cadeira algo cai no chão. E a quinta coisa que percebo é que o fino objeto é uma carta de baralho. Uma Rainha de Copas.