Interagindo com Mari (criada)
No palácio
Fomos as ultimas a chagar, o palácio estava deserto, não havia quase ninguém, só algumas pessoas que era do palácio.
Me separei das minhas novas amigas, e fui ate a porta, quando veio em minha direção, uma mulher, que parecia ser do meu tamanho, tinha cabelos castanhos escuros, parecem pretos,, pelas sua roupas, acho que era uma criada, ela sorriu e se apresentou.
-Olá, senhorita Leucadia, espero que tenha feito uma ótima viagem.
-Oi, é.. bem foi muito boa obrigada-respondi, com uma certa timidez...
-Venha vamos entrar.... deves ir ao salão das mulheres, onde receberá instruções da Susan, vossa tutora.... a perdão, onde estão os meus modos, nem me apresentei... sou mariana, mas pode me chamar do que quiser.-respondeu ela, fazendo um gesto para eu entrar.
Entrei la dentro e vi que o palácio era lindo, cheio de corredores.
Finalmente respondi a ela.
- Olá mari... posso chama-la assim?
-Claro que pode
-Obrigada, todos me chamam de Leu, mas podes me chamar do que quiser
-Ah claro, leu combina com você e com seu nome é claro.... bem no salão, iras trocar de roupa, e mudar seu cabelo, e fazer o que mais quiser, em seguida você irá ser fotografada e dar uma pequena entrevista.
Entrevista...? Jesus amado tímida do jeito que eu sou?
Chegamos ao tal salão, lá, mari me levou a um lugar onde algumas selecionadas estavam, la estava uma mulher, que se apresentou como Susan.
Ela começou a dar algumas explicações sobre os vestidos, , ela disse que foram feitos exclusivamente para cada uma das selecionadas, e que deveriam usar somente que que estavam com as etiquetas como nome de cada.
Ela deu mais algumas explicações, e nos deixou escolher os vestidos.
Mari me apresentou uns 5 vestidos, lindos eu diria, que fora ela mesma que havia feito, ela me disse para escolher um, o que era bem difícil, já que eram lindos.
Acabei optando por um pretinho, mas eu prefiri deixar para vestido por ultimo, para não amassar...
Pintei as unhas e preto, para combinar com o vestido, e coloquei um salto, também preto .
Já a maquiagem deixei ela bem simples.
Só ai decidi vestir o vestido.
Despois pentearam meu cabelo, eu queria deixa-lo solto, e assim foi feito
Spoiler (Clique para visualizar)

Depois que estava pronta Mari medisse para ir ate uma área cheia de fotógrafos, parece que eles iriam tirar algumas fotos, eu também iria conversar com o repórter.
Quando cheguei la, fui cercada de pessoas com maquinas fotográficas, após tirarem centenas de fotos de minha pessoa, chegou a vez da entrevista.
-Estamos aqui com a senhorita Leucadia, uma das selecionadas concorrentes pela mão do príncipe andrew. -Começou a repórter- Então o que esta achando da seleção?
-Ate agora... estou gostando, foi melhor do que eu esperava-respondi, confiante... acho que confiante demais.
-Alguma selecionada do príncipe andrew lhe preocupa?
-Não, todas nós temos chance, é questão da decisão do principe e das nossas atitudes.
-Muito bem, uma bela resposta, isso é o que chamo de escolha das palavras-respondeu ela intusiasmada-Boa sorte Leucadia
-Obrigada.
A entrevista, havia acabado, Fui fotografada pela ultima vez, desta vez, fiz uma pode digna de modelo.
Fui ate os sofás, mas não me lembro por que deveria ir la, a informação fugiu da minha mente.
Me sentei em um sofá vasio, não conhecia ninguém la, e minhas nivas amigas, estavam se preparando para a entrevista.
Alguem ai quer bater um papo com a leu?