Violette
Segui a garota em direção as cabines..
-Certo...133...133...133!
Parei em frente a porta,antes de abrir,me virei e sorri para a garota
-Como se chama?
Perguntei,de forma gentil

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
Violette
Segui a garota em direção as cabines..
-Certo...133...133...133!
Parei em frente a porta,antes de abrir,me virei e sorri para a garota
-Como se chama?
Perguntei,de forma gentil
Link da imagem externa
Camie se debruçou sobre os degraus que limitavam o navio do livre oceano. Ficou por alguns minutos vendo as ondas se movimentarem calmamente no mar enquanto o navio se movimentava, indo na direção de Atlântida.
Atlântida!, ele suspirou. Como um arquiteto e com o fim da faculdade não tão longe, essa viagem era a sua oportunidade de fazer novas descobertas justamente para o seu TCC, essa era a sua finalidade desde o início, quando ainda nem sabia que teria a chance de ir nessa viagem maravilhosa.
Olhou em volta depois de alguns minutos em devaneios. Não conhecia ninguém que estava naquele navio, e considerando que viajar sem ninguém não era tão divertido, pensou que era uma boa hora para fazer alguma amizade, pra poder desfrutar daquela experiência da melhor forma possível. Até porque se tivesse uma festa, não gostaria de ficar em um canto sentado, sem fazer nada.
Jade olhou a amiga a seu lado e em seguida deu um suspiro pesado. AA jovem conhecia muito bem a história de Atlantida e ela não tinha lá essas esperança que isso desse certo. A final não havia dado desde então.
-Ah... Será mesmo que há uma solução Akemi? Sinceramente estou a duvidar sobre isto. - a jovem passou a mãos em seus cabelos tentando acostumar o tato pelo fato deles estarem mais curtos que o natural.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h05)
Karin
as duas sorriram:
-Me too(Eu Também)-
Diana
corou:
-obrigada-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-07-2015, às 13h30)
Jullie olhava para todas as direções e mesmo tendo um número razoavél de pessoas ela não sabia para onde ir. Quando finalmente viu algumas meninas se direcionar em as quartos ela rapidamente pegou a sua chave e as acompanhou.
Sem muita dificuldade ela finalmente encontrou seu quarto. Ela deixou suas coisas no mesmo e pegou a chave novamente antes de trancar a porta e seguir para o saguão.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h56)
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana
Lenn ainda mantinha o sorriso no rosto, mas percebera que a garota tinha corado, e desviou o olhar. Percebeu que estavam quase chegando a Atlântida, e ficou animado com a idéia. - Não estamos longe de chegar.- Murmurou, voltando a olhar para Diana.
Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin
- Moge, você é legal!- Chiou Moge-ko, mantendo o sorriso psicótico no rosto. - Não me atrevo a dizer que é tão legal quanto Moge-ko, mas está no caminho! - Deu uma risada.
Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette
Mayu foi andando tranquila pelas cabines, e parou quando ouviu Violette dizer que tinha achado. Era a 133. 13 era o dia que a garota tinha nascido, mas não era importante saber. Parou ao lado da porta, sorrindo.
- Sou Mayu!- Respondeu, sem dar importância ao sobrenome. - E você?
Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi sabia que Jade conhecia bem a história de Atlântida, e era provável que ambas as garotas estivessem pensando a mesma coisa. - Bem, não sei... Mas temos que ser otimistas. Temos certeza que conseguiremos pensar em algo.- Respirou fundo. - Só espero que consigamos pensar em uma solução a tempo.
Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice
- E sim, é a mesma Akemi que você está pensando.- Disse Aidan, imaginando que talvez Alice estivesse se perguntando se era mesmo a do templo - pois as pessoas sempre duvidavam que ele, o proscrito, pudesse ser amigo da menina mais inocente de Atlântida. - E a mente deles é tão fechada assim ao ponto de não acreditarem em nós? - Perguntou, pensando que, se era mesmo, então os humanos não eram tão espertos quanto se difundia que eram.
Dom biaaaaa, genteeee! ~Langers entenderão~
Violette
]
-Sou Violette,Violette Kurai!
Sorri e abri a cabine
-Obrigada Mayu..Provavelmente teria me perdido no navio se não tivesse me ajudado!
Interagindo com: Akemi | Status: Será que há uma solução?
Jade apertou levemente os lábios enquanto observava o novo aspecto que a cidade apresentava, apesar de ser algo totalmente novo para ela sabia que para os cidadãos mais antigos não era. O que de certa forma era preocupante, já que logo seria somente eles que deveriam buscar alguma solução.
- Eu sei... Também espero o mesmo mas queria que fosse logo.
- Me diga... Tem alguma novidade?
Assim que se retirou de seu quarto, Jullie seguiu para o saguão mas como o mesmo estava relativamente vazio. Ela sabia que não seria uma boa ideia ficar por ali, sozinha. Rapidamente ela seguiu para a parte externa onde provavelmente teria mais pessoas.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h56)
Diana
meu celular toca, eu pego ele e era do troll mais chato do mundo, cancelo a ligação:
-ah! minhas coisas já estavam em uma mochila mesmo-
Karin
-você é tão fofinhaa!-espremi as bochechas dela com um sorriso.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-07-2015, às 11h34)
Click
Echan-Sama, ainda posso fazer fichas?
Eu quero reservar uma humana /o\
Dicas, é alguém que estava naquele primeiro RPG que eu fiz. Era uma robô e.e No nosso RPG por MP é mãe da Maria u.u Consegue adivinhar?
E, Rin-Chan, não é "I too", é "Me too".
ah!
obrigada, não sou fluente em inglês!
Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas Suspensas | Status: ... ~
Suspirei.
-As coisas estão meio pesadas, sabe? E daqui a poucos meses vai fazer um ano desde que... Você sabe.
Encarei o chão. Odiava falar daquilo, e foi pouco antes dos meus 19 anos.
Link da imagem externa
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Lucy Levesque |Local: Casas Suspensas | Status: -~
-Ah... entendo... - disse com um tom triste na fala.
Já sabia do que ela estava falando, era melhor mudar de assunto.
-As coisas em casa não vão muito bem... o clima lá tá meio feio... briguei com o meu padrasto de novo. - bufei.
Como disse antes: Mitsukuji e Miyako livres
É ruim ser ignorada...
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Luamires2 (20-07-2015, às 19h17)
Click
Tenho a Juliette e o Matthew de bobeira
Sim, eu vi... tem personagens livres. Então mãos à obra, pessoas. kkk
Preciso de um humano no navio para o Miyako que esta na pro cantando (pag 5 post #120)
E uma sereia para o Mitsukuji que esta no Canal de água externo, sobre uma rocha dormindo (pag. 5 post #113)
Pode ser um personagem da Jully e outro da Massie, para cada um assim todas ocupam um personagem ao menos
Ou algo diferente...
Tão intrometida...
Última modificação feita por Luamires2 (20-07-2015, às 20h31)
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana
Lenn sentiu o celular vibrar no bolso da calça, e estranhou que ainda tivesse sinal de operadora ali. Era um comentário novo em seu blog, então resolveu ler. Droga, era apenas outra pessoa que não concordava com o que o garoto postava e, ao invés de mandar crítica construtiva, resolvera mandar xingamentos ao garoto e ofendê-lo. Bem, tanto fazia. Guardou novamente o celular. - Minhas coisas estão todas espalhadas na cabine... Preciso arrumá-las antes que cheguemos. - Comentou, como se a idéia fosse cansativa.
Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin
- Eu seeeeei!- Chiou, alegre. - Moge-ko é fofa e amável, e os que a conhecem e gostam dela certamente que também o são!
Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette
Mayu continuou a sorrir. - Ora, não tem de quê!- Exclamou, alegre. - Se precisar de alguma coisa, basta me procurar no navio! Apesar de eu achar que já estamos chegando. - Ela olhou em volta.
Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi parou um segundo para arrumar o cabelo, que estava sendo bagunçado pelo vento - que, por mais leve que fosse, ainda irritava. Na época de Atlântida submersa, não tinha essas pequenas coisas a incomodar. Tudo estava tão diferente. - Também queria... Mas é complicado. - Sorriu levemente, tentando alegrar-se. Então lembrou-se do que tinha dito a a Aidan. - Bem, acho que tenho. Se contar como novidade eu ter descoberto que tem humanos vindo para cá, o que nunca ocorreu antes, e que isso é um problema. - Murmurou.
Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne
- Não acredito que haja alguma. - Deu de ombros. Em Atlântida todo mundo conhecia todo mundo, e Aidan não sabia de outra Akemi. Ouviu tudo o que Alice disse. - Faz sentido. Bem, acredito que aquela família real idiota não tenha se livrado de todos os mestiços. Espero que estes um dia se vinguem. - Disse, deixando claro que apoiava os mestiços e odiava a família real - ora, ele conhecia a história de Atlântida o suficiente para saber que os da realeza não eram flor que se cheirasse, pelo menos ele achava. Então uma menina pulou em Alice, e Aidan deu um pulo para trás, por instinto. Reconheceu o rosto, mas esquecera o nome.
- Você poderia ter perguntado direto para mim- Falou, cruzando os braços e fitando a pessoa que chegara. - Mas, é, sou Aidan. E não sou namorado dela. Na verdade, como foi dito, acabei de conhecer. - Fitou a menina que chegara, e depois olhou para Alice.
Última modificação feita por Enchantrelle (20-07-2015, às 20h39)
∴ ~ ≛ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ≛ ~ ∴
Engoli em seco.
- Você não conhece todos os membros da família real direito. Como por exemplo... A princesa, ela pode ser contra isso, de repente. - Digo, me segurando para não dar um tapa em Aidan, ou reclamar. - Nunca se sabe.
Olhei para Aidan e depois olhei para Anne.
- Estamos falando sobre... Como é estranho Atlântida ter emergido!
Digo, sem mencionar os humanos, se não Anne não pararia de falar, olhei para Aidan como se dissesse: "Não discuta".
QUEM GOSTOU DA CARTEIRINHA DA ALICE DIGA: "Marmelada"!
Não mato, a menos que você seja a favor de BrisaXLenn, pelos velhos tempos u.u
Última modificação feita por AmySanders (20-07-2015, às 20h42)
Violette
-Certo!Qual o número da sua cabine?
Perguntei,ainda sorridente.
Lua, se quiser eu mando a Dami para o seu tritão que só sei que começa com Mit, já que a gente tava combinando as coisas, vai para aquele lugar lá que não tem um nome, para a cachoeira. XD
Última modificação feita por Massie (20-07-2015, às 21h05)
Ou eu fui ignorada, ou ninguém gostou da carteirinha da Alice ;-;
Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette
Mayu pensou um pouco, lembrando-se do número da cabine. - 125!- Respondeu, apontando para o lado do corredor pelo qual tinha acabado de passar, sua cabine não era muito longe.
Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne
- Mas eu conheço a história de Atlântida, e o rei e a rainha, já ouvi falar muito neles. E a princesa, nunca conheci, mas deve ser igual. - Retrucou, lembrando-se de alguns jantares reais ao qual comparecera na infância, e sentindo ódio daqueles tempos. Então olhou para Alice e para a garota recém-chegada, e compreendeu imediatamente. - É... Realmente estranho.- Olhou em volta.
Marmelada!
Sou a favor, concordo em gênero, número e grau XD
Ok.
Meia marmelada. Gostei da parte da direita, mas não da foto da esquerda
Sendo sincera, peço piedade não me mate kkk