Descobri que a próxima temporada de American Horror Story será com a Lady gaga XD
De qualquer forma...Alguém quer ser Amigo de uma Youtuber viciada em pudim e video games?

Descobri que a próxima temporada de American Horror Story será com a Lady gaga XD
De qualquer forma...Alguém quer ser Amigo de uma Youtuber viciada em pudim e video games?
Então vou começar hoje, mais tarde XD
Massie, tá ótimo! No caso meus seres místicos são o Aidan e a Akemi, e eles já se conhecem, portanto acho que facilita! Vamo juntar tudo! XD
Eu nem tenho carteirinha pros meus babys, tô fazendo tudo pelo celular, tá tenso T.T
Opa, então vamos ver qual é a de AHS, nunca vi , mas se tem a Lady Gaga - diva -, eu assisto até coisa que nunca vi XD
Bem, Fi-chan, eu tenho as gêmulas psicopatas e o Lenn-kun, se se interessar XD
Ok,
bem, e a ficha da karin ela foi aceita?!
Ficha dela
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-07-2015, às 11h56)
Rin-chan... Já que a Karin morava com humanos, ela vai no barco com os outros para Atlântida, ela vai ter que fingir ser humana, e não vai poder conhecer nenhum outro sereiano logo de cara, mas a ficha foi aceita - para as confusas, vou explicar o motivo na história por trás do RPG!
arigatooo!
eu tó meio confusa mesmo.
Ok! XD
Ei, só avisando que daqui a pouco iniciarei o RPG, ok?
OH MY GOOD!
tenho que fazer as carteirinhas!!
Vou fazer as carteirinhas também hoje. Mas está tudo certo! *-*
Echan, onde vai contar a história por trás do RPG? No Chat?
Eu ainda tenho que fazer as minhas carteirinhas
Pura preguiça de fazer as carteirinhas, já que não é obrigatório, eu fico de boa na lagoa e faço depois e.e
É o AHS Hotel,eu assisti o Coven e achei muito legal!
Me interresei pelo Lenn e pelas gêmeas XD
Início do RPG
Você já pensou na Ilha de Atlântida, e como seria se ela não fosse submersa?
Bem, aconteceu. Ela emergiu. E você foi selecionado para visitá-la! Mas cuidado, pois a ilha esconde muita coisa... História do RPG
Lenn Bittencourt | Humano | Navio
Lenn estava deitado numa espreguiçadeira do navio, ouvindo música no fone de ouvido, e escrevendo uma coisa em um caderno, um artigo novo para o blog. Falava da simbologia e de como os símbolos andavam sendo interpretados erroneamente nos últimos tempos. O que ele tinha por base? Três horas de pesquisas e o livro "O código Da Vinci". Ele cantarolava, em voz baixa, enquanto se concentrava. No fim, não tinha escrito quase nada, então desistiu e olhou em volta. Parecia incrível que estava em um navio de luxo, indo para Atlântida, a famosa cidade submersa, que se provara real, e o mais de tudo, iria conhecer tudo. Era tipo turismo, mas com um grupo seleto de indivíduos, ou ele tinha entendido muito mal. Não conhecia ninguém ali, mas esperava conhecer em breve. Ficou ali, deitado, observando o movimento, e ouvindo música.
Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Navio
Mayu estava parada na extremidade frontal do navio, observando a imensidão azul que se estendia à frente. A ilha de Atlântida era a única coisa que quebrava o efeito do oceano. À medida que a ilha ficava mais próxima, Mayu tinha mais curiosidade de saber o que havia lá. Nenhuma coisa viva, claro, mas provavelmente muito a se ver dos povos antigos, história pura. Certamente que lhe daria um ótimo relato para o professor de História.
- Hey, mana, o que está fazendo, moge? - Ouviu-se um chiado e no momento seguinte Moge-ko pulou nas costas da irmã, fazendo-a se desequilibrar.
- Moge, nada, só pensando! - Chiou Mayu em resposta, ajeitando-se para aguentar o peso da irmã em suas costas. Moge-ko era mais velha - por três minutos, mas isso conta - e mais pesada, o que tornava extremamente dolorosa a tarefa de segurá-la. - Você vai quebrar a minha coluna algum dia, sabe?
- E isso é ruim? - Perguntou Moge-ko, saindo de cima das costas da irmã e se pondo ao seu lado, olhando o mar com desinteresse. "Grande imensidão inútil", pensou.
- Eu morreria. E daí você não teria mais ninguém para jogar Mogeko Castle com você! - Argumentou a lolita, sarcástica.
- Moge, desta vez venceu. Eu te pego algum dia. - Murmurou Moge-ko, ainda fitando o oceano e a ilha mais a frente. Pegou a mão da irmã. Aquilo tudo era muito estranho, as duas pensavam, mas nenhuma dizia nada, tentavam não pensar nisso. Moge-ko saiu saltitando pelo navio, deixando a irmã sozinha.
Aidan Mitchell e Akemi Shinohara | Sereianos | Estátua de Poseidon
Aidan estava parado em frente à estátua de Poseidon, completamente sozinho. Fitava o rosto do deus do mar com uma expressão cética no rosto. Ficou assim por algum tempo, depois sentou-se no chão de terra, de costas para a estátua, observando o oceano que se estendia infinitamente. Faziam pouco mais de seis semanas que Atlântida havia emergido, e os sereianos não sabiam dizer o que estava acontecendo, embora todos tivessem as teorias mais doidas, todas retomando os cristais, e, Aidan tinha que concordar, era o mais provável.
Seus devaneios acabaram quando ouviu passos, e ele olhou para os lados, alerta. Não tinha motivo para sobressalto, no entanto; De trás da estátua, vinha vindo Akemi, a sacerdotisa do templo. A expressão da jovem era de preocupação.
- Akemi! - Aidan exclamou, acompanhando a jovem com o olhar até ela sentar-se a sua frente. - Você me assustou! O quê há?
Akemi fitou Aidan por um tempo. Sabia que aquele tritão em específico não acreditaria no que ela ia dizer, mas era o único em quem confiava plenamente, seu melhor amigo.
- Aidan... - Começou, parecendo pensar em uma maneira de dizer aquilo. - Já fazem seis meses. Nem você pode negar que há algo errado, já fazem séculos desde que Atlântida submergiu, e agora isso! Eu estava consultando as cartas no templo, noite passada, e eu vi que...
- Akemi, não começa.
- Acalme-se. Eu estava consultando as cartas e o que vi é que nossa vida vai mudar drasticamente. Nossa e de todos.Fui informada de que seres muito diferentes de nós estão para chegar aqui.
- Eles já sabem então? Os humanóides?
- Humanos, Aidan. E sim, sabem. Estão vindo, e estão chegando. Já imaginou o que pode ocorrer se descobrirem sobre os sereianos... Os segredos de Atlântida? - Ela começara a tremer, com medo.
- Você acha que a vinda deles afetará os cristais?
- Tenho certeza. E não temos nenhuma pista. Precisamos encontrá-los, pelo bem de Atlântida.
- Com certeza. - Ele se levantou. - Agradeço por me informar, Akemi, mas não há tempo. Só nos resta torcer. - Ele deu tapinhas leves no ombro da jovem e foi embora, deixando-a sozinha em frente à estátua.
- Ah, soberano... O que eu vou fazer? - A sereia murmurou, ainda tremendo.
RPG iniciado!
Todos os humanos ainda estão no naivo para Atlântida, não saiam até que eu diga que podem. Os sereianos estão em Atlântida, obviamente XD
Sem mais delongas, divirtam-se! ^-^
Alice E. White B. Mirabilli | Sereia - Princesa | Algum lugar, por aí. | Staus: Livre
Eu já havia saído de casa, após ter discutido com meus pais, eu ficava mexendo no meu colar, enquanto pensava em algo.
"Oh, maldição.", pego-me pensando. "Afinal, está um tédio isso tudo. Quando algo de interessante irá acontecer?"
Dou um longo suspiro, não deveria ser por isso, afinal, estou em um lugar que não há nenhum sinal de qualquer ser-vivo.
Era mais legal quando eu nadava, de um lado para o outro com meu golfinho, e explorava as embarcações que afundaram. Ou quando eu lia rápido, antes do papel do livro desmanchar na água.
Embora me fascine pelos humanos, a vida em baixo d'água é interessante. Tudo tem seus prós e contras, e aquilo me enjoava.
Ajeitei meu chapéu, e começo a ir para uma direção qualquer.
Karin Diane di angelo« Livre
Interagindo com: ninguém
♫a Garota arregalou lentamente os olhos verdes, havia amanhecido, a garota se vestiu com uma camisa rosa, uma saia rosa-claro e colocou sua amada gravata borboleta vermelha, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo baixo e pegou uma barra de chocolate e saiu pelo navio a caminhar.♫
Diana Clockworker«livre
Interagindo com: ninguém
♡ faltava pouco tempo para a viagem de navio acabar, os olhos da garota mostravam pesadas orelhas, devido o fato de ter sono leve, a garota se trocou e começou a caminhar pelo navio, a procura de algo para fazer.♡
personagens livres!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-07-2015, às 16h15)
Link da imagem externa
~Disponibilidade: Livre | Interagindo com: Ninguém |Local: Um lugar qualquer na ilha | Status: Com raiva~
Havia tido uma discussão com o meu padrasto mais uma vez. Ele disse que eu não faço nada de bom e que eu só sirvo para lhe causar problemas. É a gota d'água. Estava com muita raiva e tinha que descontrair um pouco. Peguei Bubble e saí. Fui dar uma volta. Xingava o meu padrasto enquanto nadava. Pobre Bubble. Depois de nadar por alguns minutos me sentei numa pedra e fiquei olhando o ambiente ao redor. Não havia ninguém, estava completamente sozinha, na companhia de Bubble que brincava com sabe-se lá o quê. Aquela pequenina me fazia sorrir em qualquer situação, mas infelizmente ela tem de ficar escondida no meu quarto. Fiquei olhando ela brincar por alguns instantes e depois voltei meu olhar ao ambiente. Agora haviam alguns peixes nadando por lá.
Minha criatividade tá... péssima '-.-
Hey, alguém para a Alice? e.e Someone?
Rin-chan, posso mandar algum dos meus babys humanos pra você? Qual deles? :3
Amy-sama, tem a minha sacerdotisa e o meu cético, cê sabe quem são e.e
Última modificação feita por Enchantrelle (19-07-2015, às 16h27)
Pode!
manda o Lenn para a diana e as gêmeas psicopatas para a karin
Eu quero o seu cético. u.u E você arruma um jeito de fazer ele iniciar uma conversa u.u
Jade Aguillar:
Desde que Atlântida havia subermergido a jovem não sabia ao certoo que faEr ou como reagir. Mas ela sabia que se continuasse assim não iria adiantar em nada, então ainda naquele mesmo dia ela resolver sair de sua casa na esperança de se distrair pelo menos um pouco.
Julliete Rousseau:
Desque que recebeu a carta do governo que ela havia sido uma das escolhidas para ir a Atlântida, a garota ficou totalmente eufórica. A final esses lugares fantasiosos sempre fascinaram a jovem e pelo simples fato de poder ter a chance de ir ver dee perto a cidade a deixava sem palavras.
Alguns dias haviam se passado e finalmente era o dia da viagem. Ela procurou se despedir do máximo de pessoas que conseguia mas mesmo assim não era o suficiente. Mas a garota sabia que não deveria se decepcionar pois uma grande aventura vinha a frente.
Assim que chegou ao navio Jullie segurou firmemente suas malas para assim não perder nenhuma durante ao trajeto, ela não sabia ao certo se já poderia as deixar no quarto. A garota olhou em Volga a procura que alguém a ajudasse.
Alguém livre para os meus personagens?
Eu só fiz o post da jade pois ela é a única que lembrei o nome completo XP
Última modificação feita por Jullyana53 (19-07-2015, às 16h51)
Lenn Bittencourt | Humano | Iniciando interação com Diana
Lenn já tinha visto todas as pessoas do navio passarem por ele, e estava ficando entediado. Olhou para o mar, percebendo que estavam quase chegando em Atlântida. Resolveu voltar para sua cabine e arrumar suas coisas, não podia deixar tudo jogado. Pegou seu caderno e o celular e foi andando em direção à cabine, ainda ouvindo música. Estava tão concentrado na música que nem notava onde ia, e não tardou a esbarrar em alguém, quase caindo para trás e largando o caderno no chão. Tirou os fones. - Desculpe! - Exclamou, olhando para a pessoa.
Moge-ko | Humana | Iniciando interação com Karin
A garota saltitava alegremente pelo navio, cantarolando alguma música cuja letra não se entendia. Balançava sua pelúcia de mogeko, batendo em algumas pessias de leve com ela. Estava entediada, fazia uma semana que não matava ninguém. Que chatice... O lugar estava cheio de possíveis vítimas, ela decidiu falar com alguém. Escolheu a pessoa que passava mais perto (Karin).
- Hey, hey, hey! - Disse, sorrindo e colocando a mão no ombro da pessoa. - Você também vai para Atlântida? Ah, é claro que vai. Sou Moge-ko, e você? - Tagarelava, sem se importar se estava incomodando ou não.
Aidan Mitchell | Tritão
Aidan agora estava realmente estranhando as palavras de Akemi. Se os humanos estavam vindo, isso iria mudar tudo, realmente! E justo agora, que os cristais voltaram a Atlântida... As palavras da amiga não paravam de ecoar na cabeça do garoto, e ele também estava começando a se preocupar. Estava andando em uma direção qualquer, pensativo.
Rin-chan, mandei só a Moge-ko pra Karin, ok? Achei mais fácil :3
Amy-sama, é a Alice que tem que começar, lembra? Aidan jamais chegaria numa pessoa pra bater papo e.e
Tenho Mayu - humana - e Akemi - sereia - livres :3
Me manda a Mayu e a Akemi, Echan.
Não logue se meus posta demorarem demais e que eatou pelo celular enquanto meu note não liga.
Karin Diane di angelo« ocupada
Interagindo com: Moge-ko
♫-KYAH!- gritou a garota assustada dando um pulo:
-bem, mim chamo karin, Karin Diane Di angelo, prazer Moge-ko!-♫
Diana Clockworker«ocupada
Interagindo com:Lenn
♡-está bem- ri levemente, os cabelos negros caiam sobre os ombros, ela se levanta:
-a culpa é minha, eu estava distraída-♡
∴ ~ ≛ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ... ≃ Staus: Com Aidan≛ ~ ∴
Eu estava andando por aí, olhando ao redor, sendo que nunca me acostumava, pois era tudo diferente do castelo, senti um impacto no ombro direito, acho que esbarrei em algo ou alguém (Aidan), e seguro meu chapéu, e acabo caindo de joelhos.
Solto um palavrão entre dentes, e me sento, olhando meu joelho ralado.
Olho para cima, e vejo o garoto no qual esbarrei, e digo:
- Desculpa, estava distraída.
Assim que o digo, e levanto rapidamente, e tiro a poeira que acabei ficando, no chapéu e na roupa.
Opa, opa, opa.... OPA.
Jully-Chan, não sei quem você pensa que é da Echan-Sama, mas só eu chamo a Enchantrelle de Echan! ò.ó
Bateu o ciúmes agora, Echan-Sama! Você agora deixa todo mundo te chamar assim T3T
Você venceu, já mandei a Alice.
Violette Kurai
-Certo...Já ten certo eu tenho de que preciso...Jogos,eletrônicos,camêra e roupas...Acho que já posso sair daqui!
Fechei a mala e peguei a minha bolsa,abrindo a porta do quarto e descendo as escadas.
Me despedi assim que cheguei ao porto,subindo no navio.
-Certo...Já estou aqui...Agora...Aonde devo ir?
Olhei em volta