Seguimos em silêncio até onde pegariamos os nossos equipamentos, assim que eles nós deu em mãos, respirei profundamente e coloquei uma das mãos no ombro de Eadlyn.
- Olha não precisa fixar para baixo tá legal ? Não precisa se preocupar com nada, como é disse não é nada demais.
- Vamos lá, se anime um pouco. Afinal qual será a graça de subir tudo isso se você está assim em ? - falei com um sorriso no rosto.
- Claro, é uma boa opção.
Não ligava se a cidade estava um caos ou não, ficar parada ali esperando que as coisas se acalmassem demoraria muito. Se ao menos pudéssemos andar descompromissados estaria feliz.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 92 93 94 95 96 ... 99
#2326 25-09-2015, às 00h39
#2327 25-09-2015, às 10h40
Eadlyn
Fui ate a recepção do lugar onde ele me deu os equipamentos necessários.
Eu era bem medrosa quando o assunto era altura,olhava para os equipamentos quando ele me aconselhou a não olhar para baixo e eu o encarei e dei um sorriso.
-É.Eu acho que sim...-Sorri-Mas e bem alto e...nos machucariamos?-Perguntei assustada.-Lyu..não sei se gostaria se eu aparecesse machucada....-digo
#2328 25-09-2015, às 17h08
Link da imagem externa
Cheguei ao Hall de entrada, arrastava comigo duas grandes malas, aparentemente o local parecia vazio, grunhi irritada custava alguém me ajudar? já não bastava eu chegar atrasada ao lugar, por algum motivo eu fui esquecida pelo sistema, até que toda a papelada fosse organizada fiquei alguns meses sem aula, não era como se isso fosse grande coisa, ainda me perguntava o que esse lugar poderia me oferecer além de aturar filhas fleumáticas de princesas que não sabiam limpar a própria bunda sem o incentivo de um príncipe acéfalo.
Alguns minutos de espera passaram até que um garoto com uma prancheta surgiu, ele nem se quer olhou em meu olhos, apenas anotava sem pausas enquanto me fazia perguntas obvias, aparentemente não esperavam minha chegada hoje.
- SERIO ISSO? ainda se dizem um lugar de qualidade, já vi pocilgas mais organizadas.
Fechei os olhos experimentando minha paciência se esgotar aos poucos, joguei as malas em direção ao garoto, ele pareceu se assustar com minha atitude.
- Não arregale esses olhos como um franguinho assustado, leve isso ao meu quarto, segundo essa papelada - disse exibindo o horário que me foi enviado - Tenho aula em algum lugar, antes que pergunte EU NÃO PRECISO DE AJUDA!.
Fiz um pequeno feitiço de localização e sai a passos largos do Hall, não suportaria mais dois minutos naquele lugar.

#2329 27-09-2015, às 20h14
Talita
Arrumei as minhas malas, sabia que ninguém ia dar pela minha falta.
Recebi a notícia que ia ser transferida pra uma escola.
Mas enfim, apenas fui para o jardim, até chegar na calçada e entrei no carro.
Apenas olhei para a escola, se distanciando cada vez mais.
Adeus.
Miguel
Caminhei até a calçada com as malas nas mãos,eu também, como Talita, fui transferido para outra escola.
Entrei no carro junto com Talita, e fomos para a nova escola.
Conversamos um pouco, mas assim se fomos, deixando os nossos pouquíssimos amigos.
Tchau
#2330 29-09-2015, às 22h40
Link da imagem externa
- Então quer dizer que viajava sozinho?
Lauren sorriu, franzindo um pouco a testa. Ela sabia perfeitamente que iria encontrar pessoas mais vividas do que ela, já que praticamente nunca saiu sozinha para longe e as viagens, todas em família. Mas não esperava que iria encontrar jovens tão mais independentes, como era o caso.
Logo o almoço estava pronto, então ela apanhou a sua bandeja e caminhou até uma das mesas com Mason.
Link da imagem externa
Damon olhou em volta, um tanto entediado e com fome. Pensava que longe de casa teria algo a mais para se distrair, mais liberdade e diversão, mas estava tudo praticamente igual.
Viu Veronica se sentar, mas logo o número da senha apareceu na placa de néon e ele se levantou.
- Ainda bem que não demorou!
#2331 30-09-2015, às 19h45
desenho que eu fiz e que eu estou com vergonha dele..
V E R Ô N I C A L E E
F I L H A D O P R I N C I P E H A N S
I N T E R A G I N D O C O M: Damon Crawford
L O C A L : Lanchonete
a garota 2 minutos depois de Damon ter pego o dele, foi ela, ela pegou o pedido e comeu calmamente, ou melhor dizendo, se controlando para não comer tudo de uma vez e ser chamada de mal-educada
#2332 30-09-2015, às 21h08
Assim que estava com os equipamentos em mãos, os coloquei na bancada e logo comecei a colocar um por um. Enquanto os endireitava em meu corpo pude ver que a Eadlyn mantinha um olhar distraído.
- Mas é Claro que é, não precisa se preocupar. -sorri. - Imagino que isto não deva acobtecer
- Já viajei alguns vezes, não chegaram a ser muitas mas até que foram memoráveis. A única desvantagem era que não tinha com quem conversar e acaba me entediandi em alguma parte das vezes.
Assim que ela colocou a sua bandeja no coletor, olhei por um segundo ao redor do refeitório antes de começar a acompanha-la. Não sabia exatamente o que variamos mas qualquer coisa que permetisse que eu aproveite meu tempo na melhor maneira.
Ficou legal Rin c:
Última modificação feita por Jullyana53 (01-10-2015, às 17h36)
#2334 01-10-2015, às 11h09
Eadlyn
Vi que ele já começava a colocar os equipamentos,olhava para os lados enquanto isso quando resolvi de uma vez colocar meus equipamentos.
-esta bem-disse,colocando um por um em mim.Assim que acabamos,me posicionei e ilhei para ele.-Vamos? Disse indo em direção ao "negócio"
#2335 01-10-2015, às 17h23
obrigada jully!
a central dos sonhos detectou uma imagem do sonho do liu hoje, sejam rápidas pois ela vai se alto destruir em 1,2,3,4Spoiler (Clique para visualizar)
#2336 01-10-2015, às 17h42
Por alguns poucos segundos me permiti ir longe de meus pensamentos, diferentes de outra vezes não pensava no hoje e nem no amanhã. Naquele momento quebrava um padrão de meu pensamento, era até estranho pensar desta forma do jeito como sempre vivi e como via as coisas acontecerem normalmente.
- Claro, vamos lá. - sorri enquanto passava pela batente da porta.
- Vamos sim. - sorri mas antes de seguir, olhei para ela. - Colocou todos os equipamentos da forma correta, não é?
Sabia que a chance disto acontecer era mínima mas não deseja causar algum problema, digo mais algum problema hoje. Já bastava de hoje de manhã, agora o que mais desejava era ter um longo período de paz.
Nada C:
Diabolik Lovers <3
Última modificação feita por Jullyana53 (01-10-2015, às 17h44)
#2337 01-10-2015, às 21h15
Eadlyn
-Eu acho que sim...-ri,andamos mais alguns segundos ate chegar na onde que na hora de subir a escada tropecei e cai no chão assim me desabando de rir.
#2339 05-10-2015, às 17h25
- Até que foram bastante interessantes mas fiquei feliz por ter terminado logo.
Enquanto andávamos pelos corredores, passei a observar as enormes janelas que davam a vista ao jardim. Como algumas estavam abertas dava para sentir o leve aroma das flores, o que me fez lembrar um pouco de casa.
Estiquei meus braços a frente de meu corpo no objetivo de alonga-los um pouco e estalar os dedos das mãos.
- Tenha mais cuidado, Eadlyn. - falei um tanto sério ao tentar ajuda-las a se erguer mas acabei deixando uma risada escapar.
#2340 05-10-2015, às 20h04
Posso Participar ?
Código:
AnaJulia771
Rin
17
Shoujo
Hetero
Rin era apenas mais uma estudante normal daquela escola musical. Mas aquele não era seu talento. Queria lutar e ser forte, conquistar paises e fronteiras. Mas sua personalidade não permitia. Por isso começou a treinar com seu amigo, Kashimoto, da mesma sala dela, que possuia o mesmo sonho.
Alemanha
Fofa >.< Mas brava quando preciso
Cabelo Castanho e olhos prateados
Lutas
....Não....
#2341 05-10-2015, às 22h40
Ficha não aceita.
Peço que pegue a ficha no início da página e a siga corretamente e me entregue ela em code.
#2342 07-10-2015, às 17h48
Link da imagem externa
-Deixo você me conduzir
Semicerrei os olhos de uma forma sutil, olhando o local, bem movimentado
Link da imagem externa
-Não tinha vindo aqui antes, Orion...
Minha voz saiu mais baixa do que o esperado, mas não me preocupava, já que, ele não precisava responder
O segui até o lugar onde sentaríamos
#2343 07-10-2015, às 18h33
Eadlyn
-Eu tomo cuidado com as coisas que faço -ri.
Logo me levantei e disse:
-esta bem...quem vai primeiro?disse perto de Brooke e logo olho e por um segundo sinto uma pontinha de medo.
#2344 07-10-2015, às 19h02
Alguém me dá um resuminho?
#2345 07-10-2015, às 21h46
Link da imagem externa
Quando estava em casa, tinha uma empregada que fazia as refeições, então era obrigado a comer o que tinha. Normalmente quando estava sozinho, preferia pedir um lanche em fast-food mesmo, que era mais rápido. Até abriu um sorriso ao perceber, que sem querer, tinha pedido filé e fritas. Comeu devagar, observando o ambiente, apesar de ter um silêncio constrangedor entre Damon e Veronica.
- E então... O que pretende fazer? Vai voltar para a escola?
Link da imagem externa
- Acho que era por isso que eu queria ter uma irmã, porque a casa é muito grande e eu ficava sozinha.
Ela piscou algumas vezes, como que percebendo que as palavras saíram quase sem permissão. Era estranho admitir as coisas dessa maneira, principalmente porque as pessoas geralmente pensavam que a vida de princesas é um mar de rosas. Lauren se sentou e começou a comer calmamente.
- Eu gostaria de viajar, mas não sei se sozinha.
#2346 11-10-2015, às 10h49
O R I O N
O ruivo a encarou; sorrindo:
-eu quando entro de férias, sempre venho aqui-
V E R O N I C A
-vou ver se acho minha irmã-
#2347 11-10-2015, às 14h20
- Se você diz. - ri e em seguida dei de ombros.
- Bem, vou eu então. Você pode se preparar antes de começar a subir. - sorri
Link da imagem externa
Ascendi levemente com a cabeça e logo em seguida adentrei no restaurante, não demorou muito que o garçom viesse nós atender e logo nos direcionasse para as nossas respectivas mesas.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-10-2015, às 14h23)
#2348 11-10-2015, às 15h38
Link da imagem externa
- Tudo bem, eu vou ter que passar em uma loja.
Damon assentiu, sério. Hoje ele não estava com um humor muito divertido. Olhou em volta para o local enchendo e poderia ir embora, já que o almoço estava pago. Iria andar um pouco e depois comprar um sorvete.
#2349 11-10-2015, às 15h43
Veronica
-ela sempre foge de mim quando nós duas viajamos-ela bufou e revirou a face,mostrando a marca negra no pescoço.
#2350 11-10-2015, às 16h13
Me endireitei na cadeira e em seguida pus as mãos na mesa para assim apoia-las em meu queixo. Não pude evitar de soltar um pequeno suspiro, não pudia evitar de que gostaria de ter um irmão mas pelo jeito isto não aconteceria mais.
- Admito que também já desejei ter um irmão ou uma irmã, acho que as coisas seriam bem mais divertidas.
- Viagens com acompanhantes sempre são mais divertidas, pode ter certeza disso. - sorri.