Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 99

#1876 10-07-2015, às 18h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

O que aconteceu?

Alguém pode me explicar

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1877 10-07-2015, às 18h59

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Aula de luta
A sala se tornou uma arena, os alunos começaram a lutar contra hologramas de soldados e monstros.
Ouve uma treta entre o Brooke e o Damon
A Melody fritou os cérebros sem entender o que acontecia
A Samira fez amizade com a Alless e acabou de acabar a aula

#1878 10-07-2015, às 19h25

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Damon estava esperando que todos saíssem da sala, para ser exatamente o último e ir tranquilamente para algum lugar. Não queria ninguém fazer perguntas, pois como os boatos corriam rapidamente, toda a escola saberia em breve do ocorrido... Se muito, Malévola seria avisada de tudo isso, talvez até fossem chamados para conversar com algum responsável, como o diretor.

Ao ouvir uma voz familiar e olhar na direção, viu Melody e rapidamente se desencostou da parede.

- Não, não, Melody. Não vá ficar com pena de mim também.

Ele negou com a cabeça e gesticulou com as mãos antes de revirar os olhos.

- Bom... laços de sangue às vezes nos condenam, sabe?

Link da imagem externa                                   

#1879 10-07-2015, às 19h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Okay

Luna

Foi bem divertido lutar contra os monstros,ao final da aula,subi até a biblioteca

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1880 10-07-2015, às 19h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Não é pena, é preocupação eu acho... Não entendi nada do que aconteceu para chegar a ficar com pena

Espremi os olhos no rosto, como se sumissem, e apertei um lábio com o outro

- Hmm... - Não sou próxima da família então não sabia muito bem a diferença entre um bom convívio e um mal - Não vou contar. Não gosto quando questionam coisas assim e prefiro supor que você também não. Se uma hora quiser vai contar pro si próprio

Levei as mãos para as costas, cruzando os dedos, em seguida soltei um sorriso de "Okay?"

#1881 10-07-2015, às 20h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Gente a próxima aula vai ser de teatro só para eles relaxarem um pouco .

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

Mason ascendeu a cabeça e um pouco depois dela ir ele seguiu na direção do banheiro. Ele se trocou rapidamente e em seguida voltou a arquibancada para esperar a Lauren.

- Sim, sim... Acabei de ver é será a de teatro.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1882 10-07-2015, às 20h13

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Damon passou a mão nos cabelos e depois a desceu para o rosto, apertando os olhos com os dedos. Ao abrir os olhos novamente, ela ainda estava ali, mas percebia a boa vontade que ela tinha, de tentar animá-lo novamente.

Quando tinha se referido a ter pena, pensou que ela tinha entendido que o outro rapaz era seu irmão, mas talvez ela estivesse muito longe para ter entendido a discussão.

- Ok, conversaremos algum dia sobre isso, mas acho melhor ir pra aula, vai se atrasar...

Link da imagem externa

- Vamos nessa, acho que vai ser legal.

Ela sorriu antes de começar a descer a arquibancada rapidamente. Não via mais a professora pela sala e todos os alunos se preparavam para ir ou já tinham ido. Pelo menos a professora tinha feito algo bom interrompendo a briga antes que algo pior acontecesse, mas o clima ainda estava pesado.

Última modificação feita por Massie (10-07-2015, às 20h15)

Link da imagem externa                                   

#1883 10-07-2015, às 22h15

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

Link da imagem externa
Mesmo trocando de roupa e pegando um armamento eu não participei da aula, fiquei na arquibancada, mexendo no celular.
Acabo de perceber que isso está acontecendo em muitas aulas.

A briga que teve durante a aula foi suficiente para chamar a minha atenção. Na verdade, deve ter chamado atenção de todo mundo. Eu só assisti, de longe mesmo.
Depois dessa briga o clima ficou tenso, parece que a próxima aula será nesse clima mesmo.

Devolvi o arco que peguei, e saí da sala para me trocar. Eu podia ter saído antes, mas não tinha pensado nisso. Depois voltei para a sala para devolver a roupa e saí. Não, não saí da sala para ir para outra, saí da sala para tentar esfriar a cabeça mesmo. Se vai ou não ter a próxima aula, eu não me importo, não estou com cabeça para isso. Fui para o jardim e me sentei embaixo de uma árvore, fiquei ali, olhando as plantas e os insetos, para ver se me acalmava um pouco.

Link da imagem externa
Eu acabei ficando na arquibancada, jogando qualquer coisa no celular. Acabou que algo aconteceu e eu nem vi, é notável que algo aconteceu, as pessoas parecem não entender a situação, e alguns estão tensos. Eu era só mais um que não estava entendo o que acontecia por ali.

Eu guardei a espada e a roupa que eu peguei, e me retirei da sala.

Eu durante a treta: ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r.
*Não estava a fim de RPGear, mas quando tem treta eu sou obrigada a ler u.u*
Noah e Harper livres~

Última modificação feita por May-Chan5 (10-07-2015, às 22h18)

#1884 11-07-2015, às 00h07

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

- Assim espero, que do jeito que as coisas estão isto vai ter melhorar pelo menos  um pouco. - Mason se referia ao clima da situação por causa da briga que houve, apesar de ninguém estar envolvido nela todos ficavam meio que baixo-astral ou com medo de algo.

Link da imagem externa

Assim que o tetro havia ficado disponível para uso Hayato arrumou tudo da melhor maneira possível. Queria que todos os alunos ficassem confortáveis e pudessem aproveitar o espaço apesar de saber que a grande maioria estaria cansada da aula anterior.
Dentro de poucos minutos a aula começaria então ele se sentou na beirada do palco é deixou alguns textos ao qual conhecia e gostava. Como Shakespeare por exemplo.

Hahaha'

Eu tenho a Annabeth e a Camille se não me engano.

Última modificação feita por Jullyana53 (11-07-2015, às 00h09)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1885 11-07-2015, às 00h24

Encantadora
Massie

Huum, até que enfim um professor, hein....  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Link da imagem externa

Lauren assentiu com a cabeça e com um pequeno som que fez com a boca, sorrindo levemente em seguida. Pressionou os dedos na alça da bolsa enquanto caminhavam, vendo os alunos andarem logo à frente.

- Duvido que essa foi a primeira discussão entre os alunos, mas não tinha visto nada desse jeito ainda.

Ela disse num tom baixo, para outras pessoas dos corredores não ouvirem. Se direcionavam-se para o teatro com calma, pois como era a primeira aula não imaginou que se irritariam com o atraso, mesmo que fosse uma professora ou professor rígido.

Link da imagem externa                                   

#1886 11-07-2015, às 00h38

Dama Impecável
Jullyana53

- Acredito que isto vai muito além do que um simples desentendimento de alunos.- como ela ele falou de manei baixa enquanto coloca as mãos nos bolsos.

Hahahaha' acredito que ele já é o segundo, mas por enquanto  acho que tem 2 professoras e agora dois professores.

#1887 11-07-2015, às 00h48

Encantadora
Massie

Sério? Não reparei. kkk Só lembro da professora de dança e essa de luta. q

Link da imagem externa

- Você entendeu o que eu disse.

Ela riu rapidamente antes de suspirar, o que ele dizia tinha um fundo de verdade. Na verdade, Lauren não gostava de brigar e não costumava vê-las sempre, esse tipo de situação sempre a deixava nervosa.

Ao chegar no teatro, automaticamente abriu um sorriso espontâneo, era um lugar lindo, com uma arquitetura majestosa. Pensou que seria realmente lindo ver uma apresentação ali.

Link da imagem externa                                   

#1888 11-07-2015, às 00h54

Dama Impecável
Jullyana53

Ele foi o professor de Alquimia mas não me vem em mente o nome que coloquei nele.

Ele deu uma risada a acompanhando e assim que chegaram ao teatro ele observou atentamente o local. Apesar de não ter esse lado artístico, realmente gostava de assistir algumas peças e óperas mas ele também não negava há um bom texto literário.

#1889 11-07-2015, às 06h22

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
Cortei todas as bolas de fogo e a roupa me ajudava, escutei a professora dizer que a aula tinha acabado, então ela jogou uma rajada mais forte  me protegi levantando um escudo de sombras.
– Fraco.
Umas das minhas sombras agarrou seu tornozelo e a jogou em direção as arquibancadas.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– E.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
– E bem possível.

Última modificação feita por tsuki56 (11-07-2015, às 06h24)

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1890 11-07-2015, às 16h54

Encantadora
Massie

Ah, sim, é verdade, lembrei depois kkk Mas nem lembro o nome ou da carteirinha mesmo.

Link da imagem externa

Como via alguém de longe, sentado, imaginou que seria o professor já esperando por eles. Seguiu com Mason pelo teatro, já que teriam que esperar algumas instruções para saber o que fazer, mas imaginou que não seria uma aula pesada.

- Muito lindo aqui...

Link da imagem externa                                   

#1891 11-07-2015, às 17h56

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Professor... hmm, é tão lindinho
Então a Samira esta livre na tarde restante, o que acha?
Estou falando serio... Apenas fazendo o que a Samira faria
Até agora não encontrei ninguém para ela. Vai ver ele é o cara certo
E um amor proibido parece itneressante

Link da imagem externa

Tive a ligeira impressão que ele queria se livrar de mim. Mesmo assim continuei sorrindo normalmente

- Ok... Não demore também

Em seguida sai da sala, andando pelos corredores, enquanto procurava a localização da próxima sala

Link da imagem externa

Antes que caísse sobre a arquibancada, recitei um feitiço de levitação
"Leviteus inokio"
Chega quase ao teto do salão que realmente era alto. A maioria dos alunos já tinham saído da sala , então caso a professora não interrompesse não teria problema.

- Sua vez

Encurvei as sobrancelhas com um sorriso provocativo, a olhando do alto

Link da imagem externa

Continuei a aula destruindo os monstros e soldados, que com um tempo passou a ser cansativo e chato.
Nesse momento começa um briga entre dois dos alunos, voltei para arquibancada para ver tudo. As surras e discursão, coisas assim são divertidas.
Quando a aula acabou, me preocupei em saber a próxima, Teatro, aff... não esperava muita coisa

Última modificação feita por Luamires2 (11-07-2015, às 17h57)

#1892 11-07-2015, às 19h22

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Alless Gray
Abri minhas asas e elas se tornaram maiores me erguendo ate ficar da altura dela.
– Quero testa se essas roupas são resistentes mesmos. Sorri. – E melhor não morrer, já que começou a ficar divertido.
Ergui minha mão que estava livre fazendo as sombras se juntarem a sua volta então agulhas negras surgiram de todos os lados indo em sua direção.

#1893 11-07-2015, às 19h29

Encantadora
Massie

A Lua lê meus pensamentos, tem hora, viu. kkkk Eu ia sugerir algum assim, é interessante...

Link da imagem externa

Damon ergueu o rosto para ela por alguns segundos e apenas assentiu com a cabeça. Ele não iria para a próxima aula até se acalmar de verdade, senão nem teria humor o bastante para aguentar qualquer piadinha que fosse. Até pensou em dizer em voz alta "Mas não vou para a próxima aula", só que não queria ouvir insistência, o melhor jeito de evitar isso era ficar quieto mesmo.

Depois de ver que Melody tinha saído realmente da sala de treinamento, ele se dirigiu lentamente, andando com calma pelos corredores até encontrar novamente a porta que dava acesso ao pátio aberto.

Link da imagem externa                                   

#1894 11-07-2015, às 19h33

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Os espinhos me atingiram, não fiz por onde desviar, penetraram a roupa com dificuldade mas mal atingiram meu corpo

- Já sofri tortura demais, para espinhos como esse me ferir

Rapidamente de frente para ela me coloquei de costas, envolvi seu corpo com o chicote, enquanto dava diversos choques simultâneos, um atrás do outro e seu corpo ficou paralisado.
Segurei suas asas, e ela ficou pendurada no ar, enquanto era eletrocuta e eu segurava bruscamente as asas

- Como ficara se eu queimar

Uma expressão meio psicótica se mostrou levemente no meu rosto, enquanto formava na mão outra bola de fogo

Ficou feio

Última modificação feita por Luamires2 (11-07-2015, às 19h33)

#1895 11-07-2015, às 19h53

Boa de Papo
tsuki56

Alless Gray
Comecei a rir loucamente
– Isso faz cocegas. A olhei, meus olhos eram vermelhos brilhantes – Divertido, realmente divertido, mas você esta perto de mais.
Minhas sombras rapidamente as envolveram a prendendo completamente, eu me soltei e fiquei na sua altura.
– Devo mata-la agora ou deixa-la viver? Perguntei colocando o indicador nos lábios e inclinado minha cabeça um pouco para o lado com uma expressão inocente.

#1896 11-07-2015, às 20h22

Iniciante
...

Liu
observava a luta sentado com pipoca, e disse:
-a situação está muito feia-

#1897 11-07-2015, às 20h26

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Bonnie dava passos lentos e longos até as garotas que anda permaneciam na sala, a cada  vez que  salto batia no chão o som de trovões ressoavam pela sala e assim que ela chegou finalmente aonde as meninas se concentraram usou um velho truque no qual a sua avó havia ensinada e que ninguém mais conhecia exceto as duas. O corpo das duas garotas pesaram chegando ao ponto delas ficarem grudadas ao chão sem poder se mexer.

- Meninas, como disse a aula está encerrada.

https://lh3.googleusercontent.com/-1bcUtqWTCLM/VY9KPWx1sVI/AAAAAAAABno/NLFHCNQDm2U/s600/photo_name.gif

- Bem, vou me trocar. - Caroline pediu que a esperasse e em seguida se direcionou ao banheiro. Quando finalmente encontrou as suas roupas ela se trocou e assim que ficou pronta voltou ao encontro de Dhiren para eles seguirem para a próxima aula.

https://lh3.googleusercontent.com/-Z-8IAb8hUZQ/VZlehY3ZNpI/AAAAAAAABo4/3b-8_xyefGc/s500/tumblr_inline_n70swoU1kG1spgy52.jpg

- Bem, é melhor nós trocarmos daqui a pouco a próxima aula ira começar. - ele observou os alunos dispersarem rapidamente e provavelmente seguirem para a próxima aula.

- Tenho que concordar com você...-ele falava de maneira impressionada enquanto observava cada detalhe do local.

Link da imagem externa

Hayato viu que dois alunos haviam chegado em sua sala, como já tinha seu table em mãos ele acessou o site onde havia as fichas de todos os alunos. Como as mesmas continham as fotos rapidamente pode identifica-los. Ele deu uma lida breve nas fichas e aproveitou leu a dos restantes dos alunos.

https://lh3.googleusercontent.com/-mbk3FPF1nxk/VWea-OXIy5I/AAAAAAAABfo/VqstFIApG4k/s600-Ic42/photo_name.png

Assim que recebeu a mensagem de uma de suas funcionárias dizendo que havia ocorrido um "pequeno" problema entre os alunos. Rapidamente Rebecca percebeu a seriedade da situação é pediu que ela passa-se em sua sala depois do expediente para que lhe passa-se o relatório.

Claro eu acho uma boa c:
Ia ser algo bem diferente do que somos acostumados e admito que gostei da ideia.

#1898 11-07-2015, às 20h43

Iniciante
...

Liu
paro de comer pipoca e mim telestransporto para o local da próxima aula.

#1899 11-07-2015, às 20h50

Encantadora
Massie

A Samira vai atacar o professor gatinho. kkkkk

Link da imagem externa

Lauren mordeu levemente o lábio inferior e abriu o zíper da bolsa, para colocar o celular apenas para vibrar, caso tocasse.

- Acho que vai ser bem legal, mesmo que eu não tenha feito nada parecido antes.

Antes de guardar o celular novamente, olhou para o visor e viu que tinha mensagens, mas não teria tempo para responder agora.

Link da imagem externa                                   

#1900 11-07-2015, às 20h50

Boa de Papo
tsuki56

Alless Gray
Estava prestes a esmaga-la quando meu corpo ficou pesado.
– Quem? Rosnei.
Vi a professora na minha frente
– Que pena . falei voltando ao normal. – Estava divertido.
Não seria bom eu levar uma bronca logo cedo.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Também vou.
Não demorei muito para achar minha roupa e me troca, voltei e a fiquei esperando.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
– Volto rápido. Sorri.
Me troquei rapidamente e ajeitei meus cabelos que estavam um pouco bagunçado, voltei e o esperei.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 99