O que aconteceu?
Alguém pode me explicar

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 99
O que aconteceu?
Alguém pode me explicar
Aula de luta
A sala se tornou uma arena, os alunos começaram a lutar contra hologramas de soldados e monstros.
Ouve uma treta entre o Brooke e o Damon
A Melody fritou os cérebros sem entender o que acontecia
A Samira fez amizade com a Alless e acabou de acabar a aula
Link da imagem externa
Damon estava esperando que todos saíssem da sala, para ser exatamente o último e ir tranquilamente para algum lugar. Não queria ninguém fazer perguntas, pois como os boatos corriam rapidamente, toda a escola saberia em breve do ocorrido... Se muito, Malévola seria avisada de tudo isso, talvez até fossem chamados para conversar com algum responsável, como o diretor.
Ao ouvir uma voz familiar e olhar na direção, viu Melody e rapidamente se desencostou da parede.
- Não, não, Melody. Não vá ficar com pena de mim também.
Ele negou com a cabeça e gesticulou com as mãos antes de revirar os olhos.
- Bom... laços de sangue às vezes nos condenam, sabe?
Okay
Link da imagem externa
- Não é pena, é preocupação eu acho... Não entendi nada do que aconteceu para chegar a ficar com pena
Espremi os olhos no rosto, como se sumissem, e apertei um lábio com o outro
- Hmm... - Não sou próxima da família então não sabia muito bem a diferença entre um bom convívio e um mal - Não vou contar. Não gosto quando questionam coisas assim e prefiro supor que você também não. Se uma hora quiser vai contar pro si próprio
Levei as mãos para as costas, cruzando os dedos, em seguida soltei um sorriso de "Okay?"
Gente a próxima aula vai ser de teatro só para eles relaxarem um pouco .
Link da imagem externa
Damon passou a mão nos cabelos e depois a desceu para o rosto, apertando os olhos com os dedos. Ao abrir os olhos novamente, ela ainda estava ali, mas percebia a boa vontade que ela tinha, de tentar animá-lo novamente.
Quando tinha se referido a ter pena, pensou que ela tinha entendido que o outro rapaz era seu irmão, mas talvez ela estivesse muito longe para ter entendido a discussão.
- Ok, conversaremos algum dia sobre isso, mas acho melhor ir pra aula, vai se atrasar...
Link da imagem externa
- Vamos nessa, acho que vai ser legal.
Ela sorriu antes de começar a descer a arquibancada rapidamente. Não via mais a professora pela sala e todos os alunos se preparavam para ir ou já tinham ido. Pelo menos a professora tinha feito algo bom interrompendo a briga antes que algo pior acontecesse, mas o clima ainda estava pesado.
Última modificação feita por Massie (10-07-2015, às 20h15)
Link da imagem externa
Mesmo trocando de roupa e pegando um armamento eu não participei da aula, fiquei na arquibancada, mexendo no celular.
Acabo de perceber que isso está acontecendo em muitas aulas.
A briga que teve durante a aula foi suficiente para chamar a minha atenção. Na verdade, deve ter chamado atenção de todo mundo. Eu só assisti, de longe mesmo.
Depois dessa briga o clima ficou tenso, parece que a próxima aula será nesse clima mesmo.
Devolvi o arco que peguei, e saí da sala para me trocar. Eu podia ter saído antes, mas não tinha pensado nisso. Depois voltei para a sala para devolver a roupa e saí. Não, não saí da sala para ir para outra, saí da sala para tentar esfriar a cabeça mesmo. Se vai ou não ter a próxima aula, eu não me importo, não estou com cabeça para isso. Fui para o jardim e me sentei embaixo de uma árvore, fiquei ali, olhando as plantas e os insetos, para ver se me acalmava um pouco.
Link da imagem externa
Eu acabei ficando na arquibancada, jogando qualquer coisa no celular. Acabou que algo aconteceu e eu nem vi, é notável que algo aconteceu, as pessoas parecem não entender a situação, e alguns estão tensos. Eu era só mais um que não estava entendo o que acontecia por ali.
Eu guardei a espada e a roupa que eu peguei, e me retirei da sala.
Eu durante a treta: ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r, ctrl+r.
*Não estava a fim de RPGear, mas quando tem treta eu sou obrigada a ler u.u*
Noah e Harper livres~
Última modificação feita por May-Chan5 (10-07-2015, às 22h18)
- Assim espero, que do jeito que as coisas estão isto vai ter melhorar pelo menos um pouco. - Mason se referia ao clima da situação por causa da briga que houve, apesar de ninguém estar envolvido nela todos ficavam meio que baixo-astral ou com medo de algo.
Link da imagem externa
Assim que o tetro havia ficado disponível para uso Hayato arrumou tudo da melhor maneira possível. Queria que todos os alunos ficassem confortáveis e pudessem aproveitar o espaço apesar de saber que a grande maioria estaria cansada da aula anterior.
Dentro de poucos minutos a aula começaria então ele se sentou na beirada do palco é deixou alguns textos ao qual conhecia e gostava. Como Shakespeare por exemplo.Teatro
Eu tenho a Annabeth e a Camille se não me engano.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-07-2015, às 00h09)
Huum, até que enfim um professor, hein....![]()
- Acredito que isto vai muito além do que um simples desentendimento de alunos.- como ela ele falou de manei baixa enquanto coloca as mãos nos bolsos.
Sério? Não reparei. kkk Só lembro da professora de dança e essa de luta. q
Ele foi o professor de Alquimia mas não me vem em mente o nome que coloquei nele.
Alless Gray
Cortei todas as bolas de fogo e a roupa me ajudava, escutei a professora dizer que a aula tinha acabado, então ela jogou uma rajada mais forte me protegi levantando um escudo de sombras.
– Fraco.
Umas das minhas sombras agarrou seu tornozelo e a jogou em direção as arquibancadas.
Dhiren d’ Agrabah
– E.
Nayu Mermaid
– E bem possível.
Última modificação feita por tsuki56 (11-07-2015, às 06h24)
Ah, sim, é verdade, lembrei depois kkk Mas nem lembro o nome ou da carteirinha mesmo.
Professor... hmm, é tão lindinho
Então a Samira esta livre na tarde restante, o que acha?
Estou falando serio... Apenas fazendo o que a Samira faria
Até agora não encontrei ninguém para ela. Vai ver ele é o cara certo
E um amor proibido parece itneressante
Última modificação feita por Luamires2 (11-07-2015, às 17h57)
Alless Gray
Abri minhas asas e elas se tornaram maiores me erguendo ate ficar da altura dela.
– Quero testa se essas roupas são resistentes mesmos. Sorri. – E melhor não morrer, já que começou a ficar divertido.
Ergui minha mão que estava livre fazendo as sombras se juntarem a sua volta então agulhas negras surgiram de todos os lados indo em sua direção.
A Lua lê meus pensamentos, tem hora, viu. kkkk Eu ia sugerir algum assim, é interessante...
Link da imagem externa
Os espinhos me atingiram, não fiz por onde desviar, penetraram a roupa com dificuldade mas mal atingiram meu corpo
- Já sofri tortura demais, para espinhos como esse me ferir
Rapidamente de frente para ela me coloquei de costas, envolvi seu corpo com o chicote, enquanto dava diversos choques simultâneos, um atrás do outro e seu corpo ficou paralisado.
Segurei suas asas, e ela ficou pendurada no ar, enquanto era eletrocuta e eu segurava bruscamente as asas
- Como ficara se eu queimar
Uma expressão meio psicótica se mostrou levemente no meu rosto, enquanto formava na mão outra bola de fogo
Última modificação feita por Luamires2 (11-07-2015, às 19h33)
Alless Gray
Comecei a rir loucamente
– Isso faz cocegas. A olhei, meus olhos eram vermelhos brilhantes – Divertido, realmente divertido, mas você esta perto de mais.
Minhas sombras rapidamente as envolveram a prendendo completamente, eu me soltei e fiquei na sua altura.
– Devo mata-la agora ou deixa-la viver? Perguntei colocando o indicador nos lábios e inclinado minha cabeça um pouco para o lado com uma expressão inocente.
Liu
observava a luta sentado com pipoca, e disse:
-a situação está muito feia-
Link da imagem externa
Bonnie dava passos lentos e longos até as garotas que anda permaneciam na sala, a cada vez que salto batia no chão o som de trovões ressoavam pela sala e assim que ela chegou finalmente aonde as meninas se concentraram usou um velho truque no qual a sua avó havia ensinada e que ninguém mais conhecia exceto as duas. O corpo das duas garotas pesaram chegando ao ponto delas ficarem grudadas ao chão sem poder se mexer.
- Meninas, como disse a aula está encerrada.
- Bem, vou me trocar. - Caroline pediu que a esperasse e em seguida se direcionou ao banheiro. Quando finalmente encontrou as suas roupas ela se trocou e assim que ficou pronta voltou ao encontro de Dhiren para eles seguirem para a próxima aula.
- Bem, é melhor nós trocarmos daqui a pouco a próxima aula ira começar. - ele observou os alunos dispersarem rapidamente e provavelmente seguirem para a próxima aula.
- Tenho que concordar com você...-ele falava de maneira impressionada enquanto observava cada detalhe do local.
Link da imagem externa
Hayato viu que dois alunos haviam chegado em sua sala, como já tinha seu table em mãos ele acessou o site onde havia as fichas de todos os alunos. Como as mesmas continham as fotos rapidamente pode identifica-los. Ele deu uma lida breve nas fichas e aproveitou leu a dos restantes dos alunos.
Assim que recebeu a mensagem de uma de suas funcionárias dizendo que havia ocorrido um "pequeno" problema entre os alunos. Rapidamente Rebecca percebeu a seriedade da situação é pediu que ela passa-se em sua sala depois do expediente para que lhe passa-se o relatório.
Ia ser algo bem diferente do que somos acostumados e admito que gostei da ideia.
Liu
paro de comer pipoca e mim telestransporto para o local da próxima aula.
A Samira vai atacar o professor gatinho. kkkkk
Alless Gray
Estava prestes a esmaga-la quando meu corpo ficou pesado.
– Quem? Rosnei.
Vi a professora na minha frente
– Que pena . falei voltando ao normal. – Estava divertido.
Não seria bom eu levar uma bronca logo cedo.
Dhiren d’ Agrabah
– Também vou.
Não demorei muito para achar minha roupa e me troca, voltei e a fiquei esperando.
Nayu Mermaid
– Volto rápido. Sorri.
Me troquei rapidamente e ajeitei meus cabelos que estavam um pouco bagunçado, voltei e o esperei.