Oquei, Jully~
Link da imagem externa
-Então tá combinado. - disse com um sorriso no rosto.
Link da imagem externa
-Eu vou junto. - disse me levantando.
Páginas : 1 ... 41 42 43 44 45 ... 99
Oquei, Jully~
Link da imagem externa
Fomos até o "caixa", como não tinha fila não demorou. Entreguei o boleto, junto com o dinheiro, em seguida recebi o troco
- Vamos? Pensei me passar no dormitório, assim deixamos a bolsa
Comentei direcionando o olhar para a bolsa no ombro dela
Link da imagem externa
- Minha mãe me deu um PSP antes de vir para cá. Mas ainda nem usei... não sei mexer e nunca joguei vídeo game antes...
Última modificação feita por Luamires2 (11-06-2015, às 14h44)
Link da imagem externa
-Então tá bom. - disse com um sorriso estampado no rosto.
Link da imagem externa
Assenti.
-Então... O que gosta de jogar?
Link da imagem externa
-Pokémon. A maioria das pessoas esqueceram desse jogo, mas eu continuo a jogar... mas às vezes jogo outras coisas também, ficar jogando a mesma coisa sempre é chato. - disse olhando para o céu.
Link da imagem externa
-Eu até tenho alguns consoles, mas não jogo muito. Também não me considero boa nisso - Ri levemente.
Link da imagem externa
-Eu só trouxe meu 3DS pra cá... deixei o resto em casa porque não é fácil sair por aí carregando um console... se pudesse trazia o resto... mesmo não sabendo se iria usá-los. - dei uma pausa - Não sei se sou bom, mas acho que como eu passei anos da minha vida jogando, devo ser bom, nem que seja um pouco... nunca tive ninguém para avaliar. Mas isso não importa.
Link da imagem externa
-Nunca?
Perguntei espantada
-Perdeu muita coisa...Bem,eu tenho alguns jogos,posso te emprestar se quiser.
Link da imagem externa
- Primeiro me ensina a mexer no aparelho
Sorri e mordi o canudinho que veio com o sundae
Link da imagem externa
Voltamos para o dormitório. O porteiro estranhou estamos nele, no mediante horário. Mas ao explicar que seria um intervalo entre as aulas se acalmou
O elevador não demorou para descer. Também não tinha praticamente ninguém no condomínio. Entramos nele e logo parou no andar
- Espera ai quero pegar uma coisa
Tentarei responder agora todas que ainda não respondi, me avisem se deixei de responder alguma.
Vou tentar durante a semana entrar o máximo o possível aqui, já que durante está e talvez mais duas semanas eu vou estar em provas e tenho que resolver alguns trabalhos.
Link da imagem externa
-Não se preocupe,não é muito dificil,não demorará a aprender!
Sorri animada
Luba
-Andar pela escola,visitando locais aleatórios por motivos que nem eu mesmo sei.
Jully,você esqueceu de responder a Talita ^^
- Oh sim, ainda não conheceu a escola? - a garota sabia que alguns poderiam vir conhecer a escola ou pelo menos conhecer as áreas disponíveis para visitação antes da mesma inauguras mas talvez sejam poucas as pessoas que tenham feito isto.
Faltava aproximadamente 15 minotos para a iniciar a aula novamente, enquanto ela preparava todo o material necessário ia falando com um colega de trabalho.
- O que pensa em passar para eles?
Última modificação feita por Jullyana53 (11-06-2015, às 18h33)
Link da imagem externa
-Tá bom. Eu espero. - disse com um sorriso.
Luba
-Não tive tempo de ver tudo...Estive ocupado
Link da imagem externa
-Nem sei porque eu trouxe tantos videogames se eu mal jogo - Dei os ombros - Quer jogar neles qualquer dia? - Propus com um sorriso.
Adriana livre alguém?
- Também acabei não podendo ver tudo o que queria, por acaso poderia acompanha-lo? Realmente ver isto tudo sozinha é meio chato.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-06-2015, às 18h46)
Link da imagem externa
-Esse é um ótimo convite. Eu topo. - disse com um sorriso.
Pode mandar qualquer um
Na página 39,último post!
Assim que se cansou de andar pelos corredores, ela seguiu em direção a uma máquina de café e colocou algumas moedas para pegar o seu pedido. Quando o mesmo ficou pronto ela bebericou levemente o copo e logo saiu a andar pela escola.
Durante seu trajeto, percebeu o quão "solitária" estava é sabia que isto deveria mudar é agora. Ela olhou pelo os corredores e assim que avistou uma menina andou até a sua direção.
- Olá. - Camille sorriu levemente. - Sou Camille Del Rey e você?
Ele olhou rapidamente para seu celular e olhou as horas que marcavam. Como na sua tentativa de matar a primeira aula não deu certo, não sabia se daria problemas graves e não queria mete-la no meio disso.
- Bem... Temos aproximadamente 12 minutos para voltar para a sala... Acho melhor vermos uma dessas series que são curtinhas.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-06-2015, às 19h01)
Talita
-Pode ser,não fazia idéia de que horas são...-Disse,observando ele pegar o celular.-Que tipo de série sugere?