- Sim... Também tenho que fazer o mesmo, mas não devo conseguir desfazer todas elas ainda hoje. - ela falava enquanto eles caminhavam de volta para a escola.
Última modificação feita por Jullyana53 (05-06-2015, às 21h56)
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 99
- Sim... Também tenho que fazer o mesmo, mas não devo conseguir desfazer todas elas ainda hoje. - ela falava enquanto eles caminhavam de volta para a escola.
Última modificação feita por Jullyana53 (05-06-2015, às 21h56)
Pagina 8 se não me engano...
Não gosto de coisas muito fru frus,prefiro algo mais simples,e eu espero sentir na personagem!.
Link da imagem externa
- So tenho essa bolsa
Disse levantando a alça mostrando-a
- Pretendo comprar as roupas daqui. Roupas típicas do meu reino são muito distintas.
Continuaram caminhando, mais a frente encontrou uma placa digital que mostrava a indicação do caminho a seguir até os dormitorios
Miguel
-Ah,é mesmo,tinha esquecido...-Suspirei,dando um sorriso de leve.-Bom,vou indo,foi um prazer te conhecer.-Acenei e fui pro meu quarto.
Tomei um banho,penteei o cabelo,coloquei o terno e passei desodorante,perfume, e calcei um sapato social:Spoiler (Clique para visualizar)
Talita
-Lu,vou me trocar pro baile e já volto.-Comecei a procurar meu quarto,quando o achei e entrei,mas coloquei a cabeça pra fora e suspirei
-Não encha a minhas roupas de glitter,só o sapato.-Disse a Luba,colocando a cabeça novamente para dentro quarto,fechei a porta e vesti:Spoiler (Clique para visualizar)
Passei essa maquiagem:Spoiler (Clique para visualizar)
Fiz babyliss e fiz este penteado:Spoiler (Clique para visualizar)
Calcei:Spoiler (Clique para visualizar)
As fichas já estavam lá, só tinha faltado um "spoiler" na ficha da Nic que as suas ficaram dentro da das dela mas de qualquer forma já estavam lá.
Luba
Coloquei um terno cinza com uma blusa social branca e gravata preta,calças igualmente cinzas com um sapato confortavel.
Me doia muito,não poder colocar glitter na roupa toda
Talita
Passei um perfume fraco e fui a procura de Luba:
-Se solta!Passa glitter no cabelo,fica bonito!
Link da imagem externa
-Tchau.
Saí correndo para me arrumar. Não sei se vou precisa desse tempo, mas se tiver tempo extra é bom. Entrei no meu quarto e peguei o primeiro vestido que encontrei. Não tenho vestidos para serem usados em bailes, então vou usar algo que tenho mesmo, não vai dar tempo de sair para comprar algo. Separei o que ia vestir, desfiz as tranças e fui tomar banho. Durante o banho pensei o que ia fazer no cabelo. Resolvi que ia fazer algo simples, nada demais. Saí do banho, me troquei e fiz um simples coque. Não parecia que eu ia para um baile, mas a intenção era essa. Antes de sair do quarto, olhei as horas. Tinha um pouco de tempo. Peguei minha flauta e saí.
Fui para o jardim e fiquei tocando flauta lá. O jardim estava vazio, todos deviam estar se arrumando.
Roupa e cabelo
Roupa
Última modificação feita por May-Chan5 (05-06-2015, às 22h17)
Luba
Joguei Glitter jo ar,e passei por baixo da nuvem brilhante
Desculpa por não responder antes, Lua. D: Acabei ficando o dia todo fora. Vou me atualizar aqui e ler os turnos, já já respondo... Já estão no baile?
Alless Gray
Sem nada para fazer novamente fui procurar meu quarto, demorei um pouco para encontra-lo, fui tomar um banho e me arrumei, vesti um vestido gótico preto curto com luvas de renda preta e botas com uma bota preta com saltos, me olhei no espelho pensando no que fazer com meu cabelo, logo me decidi usei um pouco dos meus poderes e fiz meu cabelo ficar preto com mechas vermelhas.
Spoiler (Clique para visualizar)
Assim que estava devidamente pronta se retirou de seu quarto e se direcionou aonde os seguranças a mandavam seguir.
Quando estava devidamente preparada, saiu de seu quarto a procura de onde seria a festa mas por sorte encontrou alguém que a indicasse.Baile
Link da imagem externa
Olhei para o relógio, tinha mais alguns minutos, mas eu resolvi ir mais cedo, só para não correr o risco de chegar atrasado. Cheguei no local e me sentei, a espera dos outros.
Link da imagem externa
Notei que estava ali tocando flauta há um tempo. Resolvi ir logo. Guardei a flauta na maleta e levei de volta para o quarto. Aí finalmente fui para o baile, mesmo sabendo que estava meio adiantada. Cheguei lá e fiquei esperando as pessoas chegarem.
Mesmo estando um pouco adiantada entrou no salão e de longe viu algumas pessoas que tinha certeza que não havia falado e nem visto durante o dia.
Quando chegou ao salão viu que estava mais adiantada do que pensava, tanto que tinha apenas três pessoas presentes e tinha total certeza que não tinha percebido o rosto de uma delas ou pelo menos passarão despercebidos por ela.
Link da imagem externa
Apenas assentiu com a cabeça quando ela comentou a primeira vez, como se não tivesse ouvindo ou como se não se importasse muito, pois sabia o significado. Quando ela aceitou o convite, parou lentamente e se virou para ela, semicerrando um pouco os olhos ao tentar analisar os braços dela.
- Não sabia que tinha esse problema, assim como as outras sereias...
Aproveitou o momento para, discretamente admirar e observar o corpo dela; as mulheres possuem uma anatomia tão graciosa, acrescentou mentalmente. Esperou que ela o alcançasse e ouviu sobre a máquina de suco, porém logo ela mudou de ideia, rapidamente recusando o convite.
- Eu não ia procurar uma máquina de suco, estava indo para a cantina, eu passei por lá antes de chegar aqui.
Ele ficou mais sério de repente, dando de ombros. Ficou um pouco confuso, mas não iria se aborrecer por causa disso.
- Mas se não quer ir, eu compreendo. Posso ir sozinho, gatinha.
Link da imagem externa
Refletiu por alguns segundos sobre o que ele havia dito. Internato. O lugar era realmente lindo, mas já estava acostumada com coisas assim, só não sabia se iria se adaptar realmente pelo tanto de pessoas com as quais teria que conviver todos os dias.
- Eu entendo... Meu motorista está com as minhas coisas, eu demorei um pouco pra aceitar... Acho que vou sentir saudade de casa.
Última modificação feita por Massie (05-06-2015, às 23h17)
Luba
-Vamos entrar lá e Arrasar!
Disse,na porta do salão,a abrindo com um empurrão bem forte e entrando com estilo!
- Confesso que apesar de tudo também sentirei falta de casa... Apesar de ás vezes pensar o contrario, sei que sentirei.
Ele olhou para o seu relógio e logo viu que não faltava tanto tempo para o baile.
O baile de hoje... Você irá? - falou enquanto retirava os olhos do relógio.
Link da imagem externa
As pessoas foram chegando aos poucos. Ninguém que eu conhecesse estava lá. Não que eu saiba pelo menos.
Ivy
Assim que deu a hora do baile,resurgi no meu quarto.
Procurei alguma roupa decente dentro do meu clost,um baile não era algo que planejava, e era tarde demais para comprar um vestido,acabei pegando o primeiro vestido que ví na frente.Spoiler (Clique para visualizar)
Eu o achava bonito,mais sentia que faltava algo...
Não descobri a tempo,saí as pressas do meu quarto,me teletransportando para o andar debaixo e seguindo as outras pessoas,que iam em direção ao salão
Última modificação feita por Fionnamertens (05-06-2015, às 23h51)
Link da imagem externa
- Querendo ou não, acabamos nos acostumando...
Lauren abriu o zíper de sua bolsa e pegou o celular em um compartimento para olhar a hora. Não tinha feito muita coisa e a hora passava rapidamente. Se virou para ele novamente.
- Sabe onde podemos nos arrumar para esse baile? Eu não estava muito animada para ir, mas acho que vou sim.
-Acredito que seja em nossos dormitórios... Até então é o único lugar que tenho conhecimento.
Ele sabia que o baile era daqui a pouco mas ele não se mostrava tão animado com o mesmo, mas assim que viu que grande parte das pessoas pareciam se animar com isso. Passou a achar que não seria uma ideia tão ruim e também era uma ótima oportunidade de conhecer os outros alunos.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-06-2015, às 08h18)
tenho o Kyle, Melanie e o Erick livres!
se quiser pode mandar algum deles para a Annabeth ou para a Camille.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-06-2015, às 09h06)
eu continuo a andar pelos corredores, procurando o salão quando trombo com minha irmã:
-desculpa!- a ajudo a levantar.
andava pelos corredores e trombo com uma menina(Annabeth), eu digo:
-Desculpas!- a ajudo a levantar.
Link da imagem externa
Quando acordei, decidi ir ao baile só por algum tempo. Tomei banho e me arrumei. Um vestido médio preto e azu e uma sapatilha preta. Fiz um penteado simples e saí para procurar o salão.