Link da imagem externa
-Cada pessoa tem sua personalidade, sendo essa única, por isso mesmo, é impossível que sejamos como nossos pais... apesar disso, as pessoas parecem não entender. "Ele é filho da rainha má, ele deve ser malvado"... esse é um comentário comum entre as pessoas sobre mim, mas para mim não se trata de mais nada fora ignorância pura. Não sou como minha mãe, e estou longe de ser, ainda mais porque resolvi não seguir o mesmo destino dela. Prefiro ser uma personagem sem história do que ser um vilão, e mesmo que seguisse para o lado dela, talvez uma das minhas irmãs assumisse, não sei qual, já que como eu já disse, não as conheço bem, elas são apenas pessoas que moram na mesma casa que eu, nada mais. Alguns acabam sendo influenciados a ser de tal maneira por causa de seus pais, mas há aqueles que não aceitam ser como eles de jeito nenhum, e eu sou assim, creio eu, não quero de maneira nenhuma ser como ela, mas ela não me compreende, e esse é o duro de ser filho de alguém assim, não importa o que você deseje, ela vai querer de tal maneira, mas não planejo obedecê-la.
Última modificação feita por May-Chan5 (05-06-2015, às 19h07)