Vocês podem manda-la para a nao?Ela esta perdida no corredor(te lembra algo?)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88
#1401 19-05-2015, às 20h34
#1402 19-05-2015, às 20h38
Tai
- Eu quero ser Afrodite, a deusa do Amooooor! - disse imitando a pose clássica de Afrodite: uma mão escondendo o peito e a outra mão, o ventre.
#1403 19-05-2015, às 20h39
Rilliane
a dei selinhos e disse:
-linda é você!-
tenho o kyle e a mei livres
Imagino a hoon e a rilly ao tomar banho desse jeito:Spoiler (Clique para visualizar)
#1404 19-05-2015, às 20h41
Hoon
- Já sabe quem é sua equipe? Acho que não vamos fazer a tal estátua - comentei, rindo do despreparo das pessoas para coisas que fogem à rotina.
#1405 19-05-2015, às 20h42
Rilliane
-Não vou fazer, Tenho que ir pro clube de artes, quer ir comigo-
#1406 19-05-2015, às 20h43
Hoon
- Quero sim! acho que vou me increver lá. Gosto de fazer esculturas com argila e assim vou poder vender e ajudar o clube de protetores.
olha que fofinhasSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Biblyn (19-05-2015, às 20h44)
#1407 19-05-2015, às 20h45
Após eu entrar em modo ninja por ontem, pensei bem e não vou desligar meus personagens.
Só queria conseguir fazer com que eles interagisse mais.
A única solução que me restou foi fazer meus personagens se conhecerem
Nath, Percy e Jason livres ;-;
Link da imagem externa
Naquele dia estudei muito, e novamente, não consegui dormir.
Estava a ficar irritada com aquilo, e sem perceber soquei o espelho que partiu e fez outro corte na minha mão:
-Droga.-era como se eu tivesse feio um corte proposital no pulso ¬¬'
Procurei algumas ataduras e enrolei a mão direita.
Ótimo,parabéns Nathália.
Decidi que iria procurar no ma pa do tablet o local da aula.
Soube que teria de fazer uma peça.
Meu rosto ficou um pouco mais pálido que o normal e vi tudo girar.
Pensei que fosse cair mas alguém, me segurou olhei para aquela pessoa.
Um loiro de olhos heterocromáticos, nunca vi na vida:
-Obrigada-Ele me soltou e fique a tentar me concentrar em algo, mas -parecia nem conseguir olhar para ele
-Você não parece bem, tem certeza de que deveria vir para aula nesse estado?-O mais alto pergunta, parecendo um pouco preocupado
-Estou bem...-murmurei e ele olhou para meu pulso
-Foi um acidente não sou uma suicida-suspirei
Um outro albino se aproximou de nós e disse que não tinha ninguém no clube de artes e eu sugeri que ele se juntasse a nós:
-Agora por favor... Digam seus nomes.-disse a me encostar na parede
-Eu sou Jason Grace, prazer senhorita
-Eu sou Percy Grace, prazer moça-assenti e dei um curto sorriso
-Eu sou Nathália é um prazer-disse a fitá-los
Eu soube que o Caleb também está em nosso grupo, será que ele vai aparecer?
Se por um acaso tiver alguém do clube de literatura aqui estou...
Nath está com o Percy e com o Jason
Link da imagem externa
Eu realmente dormi bem, estava feliz, havia falado com minha mãe até alta horas na noite anterior.
Fui tomar um banho, e vesti uma roupa qualquer.
Na realidade acho que era uma calça jeans e uma camisa do Iron Man.
Mas dane-se eu poderia vestir uma calça rosa que acho que não me importaria.
Nada tira o sorriso do meu rosto hoje.
Felizmente para mim, ou infelizmente o trabalho de hoje era em grupo.
Poderia conhecer outras pessoas, sorri com o pensamento.
Encontrei uma albina a andar por aí perdida.
-Ei, se perdeu tia?-disse sorridente
Ela ficou me olhando por um segundo e depois apontou para si mesma, eu assenti ela caiu na gargalhada.
-Sério que não se lembra de mim Luke que maldade?- Aquela era... Não pode ser
-Jennet?-perguntei sorrindo, meu dia acaba de melhorar
-A própria, em carne osso e purpurina-ela sorriu e correu para meus braços
Dei um abraço na garota, haviam alguns meses que eu não a via, na realidade desde as férias.
Essa garota vive na casa ao meu lado desde que conheço-me por gente.
Minha melhor amiga.
-Que bom te ver! Que clube estás? Qual casa estás? Como vai? Quer pudim?-perguntei a rir
-Bom te ver também! Estou no clube de natação, casa 3 eu acho, estou bem, e pudim comemos mais tarde-ela riu
Fomos para a sala, e soubemos da proposta de equipes.
Procurei quem quer que fosse do clube de natação a albina não saía de perto de mim, o que eu gostava até, era bom ter uma amiga por perto.
Vi Yui no chão e fui até ela:
-Sinceramente, estás namorando o chão e eu não estou sabendo?-sorri a puxando de forma leve do chão
Jennet estava sorridente ao meu lado:
-Ah é Yui, nem advinhas quem eu reencontrei, uma amiga minha de infância, essa é a Jennet!-sorri
-Prazer!-sorrimos
-Estamos no mesmo grupo ela também está no clube de natação-Informei a odos ali
-Como está tudo separado atualmente Kei?-perguntei
Luke está com a Jennet .-.
#1408 19-05-2015, às 20h46
Rilliane
fomos até o clube e hoon entrou no clube de cara, eu e ela se sentamos vizinhas e ficamos desenhando.
Kawaii!
#1409 19-05-2015, às 20h46
Luba
-Eu seria Luba,o deus da Divosidade!

#1410 19-05-2015, às 20h47
Liana, Yui pediu pro Kei cuidar do Luke no clube de natação. São parceiros de equipe na gincana!![]()
#1411 19-05-2015, às 20h54
Rilliane
Um garoto se aproximou de mim e pegou o desenho que fiz dos meus pais e rasgou, eu ao ver o desenho rasgado, comecei a chorar.
#1412 19-05-2015, às 21h19
Yui
-Sim...O chao me ama muito!
Sorri,fingindo estar emocionada
-Eu já caí tantas vezes,que nao sinto maaais nada!
Olhei para a garota e sorri
-Prazer,sou Yui Hirasawa,se me chamar de Hirasawa levará um tapa na fuça,então me chame apenas de Yui...Ou sei lá,Chibi como ele me chamava.
Olhei um pouco para cima
-Luke,nao dá para achar amigos menores não?Me sinto uma anã perto de todo mundo '-'
Dei uma pausa
-Vou fucar com as meninas do clube de muscia leve,tenho a vantagem da Mugi cagar com tudo antes de mim
Última modificação feita por Fionnamertens (19-05-2015, às 21h22)

#1413 19-05-2015, às 21h32
Certo Bib, bem a Jennet minha outra personagem também está com o Luke~e ambém faz parte do clube de natação
Por falar nisso no mu último post o Luke perguntou algo para o Kei
Link da imagem externa
Sorri com o que a Yui disse:
-Entendi, a relação de vocês é muito bonita, acho que irei chorar[/]-fingi estar emocionado.
E sobre o apelido chibi de Yui bati no peito e disse:
-Não pode chamá-la de chibi não esse apelido é de exclusividade meu-ri
-Certo Luke sem ciúmes, Yui-chan, prazer!-sorriu a Jennet para a pequena Yui
-E eu não sou tão alta. Ele que é um gigante que deveria estar no clube de basquete-ri
-Até mais Chibi!-sorri afagando seus cabelos
-Até mais
#1414 19-05-2015, às 21h40
Yui
-Te convido para o casamento.
Brinquei
-Mais você é mais alta que eu...Até uma menininha de 11 anos é maior que eu!
Sorri e me despedi
-Até!
Tentei voltar sem pisar nas linhas,o whe era muito legal!

#1415 19-05-2015, às 22h58
Link da imagem externa
Acordou com o som da música de seu despertador. Como tinha dormido bem, Amara acordou disposta e se levantou rapidamente, foi até o banheiro para tomar um banho rápido.
Vestiu o uniforme e se penteou, passando uma maquiagem vem leve. Desceu até a cozinha e comeu um pedaço de bolo de laranja com chocolate quente enquanto assistia TV. Assim que deu o horário, seguiu para a escola, rumo à sala de aula.
Link da imagem externa
Se secou após o banho e ainda sentia o braço dolorido, o corpo estranho e com fome. Preferiu vestir o pijama, juntamente com a camiseta dessa vez e se deitou.
Foi uma longa noite de tortura emocional, com o corpo praticamente tendo vontade própria. Foi conseguir dormir pela madrugada apenas, quando pegou no sono sem perceber, de tão confuso que estava e entender a marca no seu braço. O despertador tocou ao amanhecer e Caleb demorou para acordar e se levantar. Agora, ao acordar, se sentia mais normal, apenas de cansado e com muito sono.
Arrumou a cama ao se levantar e percebia que o braço continuava muito dolorido, não sabia ao certo se tinha o batido em algum lugar ou se alguém tinha feito isso com ele. Vestiu o uniforme e foi para a cozinha, comeu apenas alguns cookies e depois um cappuccino com canela.
Se dirigiu para a escola apressadamente, não queria chegar atrasado na aula. Mas sabia que sua aparência não deveria estar tão boa como sempre e tinha uma leve olheira abaixo dos olhos.
Última modificação feita por Massie (19-05-2015, às 23h03)
#1416 19-05-2015, às 23h08
Kei
Olhei confuso para Luke e Janet: - Eitcha, pessoal, eu não sei de nada sobre ficar parado como estátua! Alguma ideia ?
#1417 19-05-2015, às 23h48
Massie, posso mandar a Nath no Caleb.
E ou o Percy ou o Jason na Amara?
Link da imagem externa
Jennet abriu um sorriso pra mim:
-Ela pode ser a representação do "amor"-Jennet fez um coração com as mãos.
- Por mim, perfeito!-ela sorriu
-Kei, foi mal mas não sei atuar, aguenta essa?-ri e perguntei ao mesmo tempo
-Eu terei que fazer a maior parte pelo visto? Estátuas vivas não são obrigadas a ficar paradas! Elas se movem lentamente, mudando de posições poucas vezes-ela agora estava a amarrar os cabelos e sorria ainda
-Ah entendi, mesmo assim, não vou entrar nessa, eu sou rápido, posso arrumar algumas roupas etc mas atuar? Estou fora ¬w¬-Olha pro Kei
Jennet fezz uma cara muito estranha e disse:
-Keeei, vai me ajudar nisso não é?-ela sorria
Última modificação feita por Liana6654 (19-05-2015, às 23h50)
#1418 19-05-2015, às 23h50
Claro, pode sim, Liana, ia te pedir para interagir com seus personagens. kkk
Última modificação feita por Massie (19-05-2015, às 23h51)
#1419 20-05-2015, às 00h15
Link da imagem externa
Nosso time era o único que parecia não ter interesse algum na peça, me sentia mal por isso, mas eu não quera ir lá na frente de todos representar um dos sentimentos que eu mens entendo.
Quanto ao ódio.
Esse poderia combinar um pouco mais comigo.
Olhei para os garotos, Percy parecia um pouco mais animados que o Jason então fui até o menor e disse:
-Você parece animado, irei fazer isto por você ouviu? Serei o ódio.-disse em um tom quase impossível de ouvir
Ele sorriu e olhou para o Jason que ficou um pouco vermelho
-Certo, serei o amor, pare de me olhar assim Percy-ambos sorrimos
-Podemos ir procurar os figurinos ainda temos muito tempo, esse negócio de maquiagem fica para depois.
Nos separamos.
estava indo para o meu dormitório... Eu acho.
Uma pessoa passa apressada por si, demorei para notar quem era, mas ao que aparecia era Caleb ele não parecia nada bem o segui e toquei seu braço pude notar que deve ter doído para ele pois sua expressão calma sumira por alguns instantes:
-Caleb você não parece bem, o que houve?-pergunei a fitá-lo
"Olha quem falam a menina dos pulsos cortados..."
'-' Já pensou se ele responde isso '-'
Link da imagem externa
Nath, viu minha animação.
Acontece que eu sempre gostei muito de fazer peças com o Jason, sempre foi muito divertido.
Ela disse que faria aquilo por mim sorri e olhei para Jason ele estranhamente ficou vermelho, aquilo nunca acontecera antes, não na frente de alguém principalmente uma garota.
Nos separamos, ela fora para seu dormitório buscar algo para vestir.
Ele foi fazer o mesmo e eu fui atrás de alguma inspiração pretendia ir a sala de pesquisas mas acabei por não encontrar.
Vi uma menina de cabelos rosados andando rumo a sala:
-Com licença, você sabe me dizer onde fica aquela sala de pesquisas ou melhor, a biblioteca, ou algum lugar assim?
#1420 20-05-2015, às 00h49
Link da imagem externa
Ao ver alunos ao longe, interagindo entre si fora da sala de aula, foi o que deixou Caleb mais confuso ainda. Estava ciente que estava um pouco em cima da hora, mas certamente tinha corrido o suficiente para chegar no horário.
Não é possível que não tenha aula, ele pensou, estreitando os olhos. Foi quando sentiu alguém passar bem perto dele, mas ainda estava distraído.
A mão era pequena e leve, então deveria ser uma menina. Contraiu o braço junto ao corpo ao parar de andar e se certificar de que era mesmo uma menina e era Nathália. Abriu um pouco mais os olhos e respirou profundamente.
- Pois é, não tive uma noite muito boa, só consegui dormir poucas horas... Ou quase nada.
Ele respondeu de modo baixo para ela, com a voz calma. Se perguntou internamente se estaria tão ruim assim, se era tão visível que algo de estranho tinha acontecido.
- Mas e você? O que está fazendo?
Link da imagem externa
Já estava quase chegando na sala de aula. A música em seus fones de ouvidos tinha distraído Amara, fazendo-a ficar sentada no banco da praça de alimentação, ouvindo música e cantando baixinho. Era uma boa opção para não ficar no tédio enquanto as aulas não começavam.
Só estranhava o fato de tanta agitação pelos corredores, pela cantina e ali, no refeitório. Ninguém ficava tão animado assim de manhã, principalmente antes da aula. Mas ainda assim achou que os corredores estavam mais cheios do que o normal.
Quando estava se aproximando da porta, viu um rapaz chamar sua atenção, o que fez com que ela parasse de andar e desse meia-volta, se virando pelos calcanhares.
- Ah, sei sim onde fica... - ela tinha feito um movimento com a sobrancelha direita, achando graça por ele ter chamado de sala de pesquisa. - Bem, não é muito longe, você vai seguindo pelos corredores das salas de aula até chegar na parte onde não tem mais salas. Então irá virar à esquerda, irá reto até uma parte grande da escola, que é a biblioteca.
Ela quis rir levemente, não sabia ao certo se tinha explicado direito, até porque não era muito boa com direções.
Última modificação feita por Massie (20-05-2015, às 00h49)
#1421 20-05-2015, às 01h09
Link da imagem externa
Ele disse não ter dormido muito bem, fiquei um pouco pensativa, parecia ter algo mais olhei para seu braço... Mas nada muito anormal.
Talvez fosse somente cansaço da minha parte e da dele.
-Te entendo perfeitamente-disse ao lembrar da minha noite
Ele ficara um pouco pensativo e em seguida fez uma pergunta:
-Estou no meio de uma gincana-suspirei
Ele estava chegando agora e por isso provavelmente não deveria saber do que se tratava
-Os alunos foram separados em grupos, e esses grupos foram decididos pelos clubes, eu por exemplo estou no clube do livro, me juntei mais dois garotos.-expliquei
-Como primeiro "desafio" temos de fazer a representação do Amor e do Ódio com estátuas vivas.-falei baixo
-Eu particularmente pensei em fugir da sala, mas havia um garotinho que parecia mesmo entusiasmado, e então fiquei para ajudar acabou que me tornei o ódio da peça-disse lentamente
-Ainda não sei como isso vai acontecer-sorri
-E você Caleb? Está em qual grupo?-perguntei
Link da imagem externa
Aquela garota deveria ser guia turística... Mentira.
Siga o corredor das salas
Siga o corredor SEM as salas
E chegando num lugar GRANDE é a biblioteca... Preciso decorar '-'
Não havia entendido muita coisa, mas ao menos ela me ajudou.
-Sou Percy Grace, e você?-disse um pouco curioso
#1422 20-05-2015, às 10h29
Rilliane
sai do clube de artes e fui falar com hoon.
#1423 20-05-2015, às 13h10
Cathe:
Minhas queridas meninas eu sou expert
RM arquitetura e maquiagem mas podem
Decidir . ...no momento eu prefiro fazer
A estátua do ódio. Sorri de leve e baguncei o cabelo
Da mugi :- pode me ajudar?
#1424 20-05-2015, às 13h30
Luna
-Vamos usar a Yui como odio,ela já é uma baixinha invocada mesmo.
Levei um tapa no braço.
-Colaboro com o cabelo e as roupas,sou um desastre com maquiagem.

#1425 20-05-2015, às 13h44
Pequenas Bubbles,Lia-Chan,a Nao é do clube de literatura e do de Música,algum peqieno ser RPGional para RPGar com ela?