Que par o quê? '-' Isso de não ter par, nem me incomoda, afinal é só um jogo não é?
Nem, estava me tocando disso.
Na realidade na temporada anterior tinha muita gente que ficava livre e eu criei meus personagens para preencher essas brechas.
Bib, ele a deixou por aí pelo que eu li, e então ela tá livre também --'
Sem paciência por que essas coisas vivem a rolar comigo, meus personagens toda hora são abandonados no meio da conversa ou algo do tipo.
Fi-chan desculpa se você ler isso e achar que a culpa é sua ou algo do tipo, na boa deve ser minha por isso acho que vou dar uma de ninja de novo.
Beleza, povo até outra hora.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57 ... 88
#1351 18-05-2015, às 20h24
#1352 18-05-2015, às 20h25
Naomi
-Vish,deve ser confuso pra caramba.-Comentei,tentando me concentrar o maximo possivel.
O jogo acabou,e me joguei na cama,cansada de tanto usar meu pequeno cérebro.
-Ahn ,eu bou trocar de roupa pra ir dormi...Boa Noite...-Dei um beijo em sua bochecha e fui trocar de roupa,coloquei uma camiseta de manga comprida de cor branca e um short cinza com detalhes rosas,escovei os dentes,desapertei o pompom do cabelo e fui deitar.
#1353 18-05-2015, às 20h32
Fique pelo menos com a Nathalia! Pode interagir com meus personagens se quiser, só interajo com a Fionn, Nic, Ambre e Rinka mas é por pura vergonha de me meter em turnos alheios
kei
- Ohwnnn minha fofinha! Amo você. Boa noite! - Falei, entrando sem querer debaixo da cama da Nao.
- Vixi... esqueci que não sou mais uma bola de luz. Mas... posso dormir aqui embaixo e relembrar os velhos tempos?
Última modificação feita por Biblyn (18-05-2015, às 20h33)
#1354 18-05-2015, às 20h34
O Brayan so estava conversando normalmente, Bibly, não pegou a namorado dos outros, né sr. Tai...
Deixei ela pq estava planejando começar o sequestro do Brayan, mas como é de noite deixei para lá, então ele foi dormir
Link da imagem externa
Faltava 1:00 para as aulas, acordei ocejando o dia já estava claro, parecia que seria ensolarado.
Charbell dormia, teve um choque desmaiou e não acordou, acabava de sair do banho, penteava meus cabelos enormes, talvez seja hora de cortar, coloquei a toalha em volta do pescoço, enquanto procurava uma camiseta para vestir no guarda-roupa, quando percebi Charbell acordar ofegante, virei o rosto, a primeira coisa que vi foi pânico? Adorável!
Última modificação feita por Luamires2 (18-05-2015, às 20h35)
#1355 18-05-2015, às 20h43
Hoon
Acordei com os gritos de Riliane no meu ouvido. Fiquei tensa, será que o colchão estava pegando fogo? Conferi... não. Ela estava dormindo, mas gritava e chorava. Na certa era um pesadelo. Eu a abracei e a acordei.
- O que houve, flor? Pesadelos?
Tai
Abri meus olhos azuis como se fossem dois botões de orquídea e me desenrolei devagar do lençol. Meu vestidinho estava completamente amassado. Sem fazer barulho, sai da cama e consegui sair da casa antes que todos acordassem. Digitei o código para sair e...
- Watta Fuk?? - a senha não funcionada. - Alguém mudou a senha esta noite, que ótimo! Procurei uma janela destrancada, mas estavam todas fechadas. A segurança das casas estava muito forte neste ano por causa dos sequestros do ano anterior. Botei a mão na cintura e pensei o que iria fazer. Voltei pra cama. Luba não acordou. "Ah, que chato morar em casas separadas".
#1356 18-05-2015, às 20h44
Todos meus livres~
Charbell
Me lembro muito bem do que aconteceu ontem a noite,e desejo muito esquecer.
Acordei ofegante,olhando para o quarto a minha volta,só de vê-lo com aquele sorriso sádico,senti vontade de chorar.
Ódio me corroia por perto,queria mata-lo e fazê-lo sofrer da mesma forma que eu.

#1357 18-05-2015, às 20h47
Riliane
-s-sim- uma lágrima escorria pela minha bochecha:
-s-sonhei co m-meus pais- peguei uma foto dos meus pais quando minha mãe estava grávida de Mim e Orion.
Spoiler (Clique para visualizar)
#1358 18-05-2015, às 20h49
Naomi
-Pode sim!Boa noite gasparzinho
Dei um beijo nele e voltei para a cama.
Acordei,vi se Kei havia acordado,não...
Troquei de roupa e arrumei o cabelo,preparei um café da manhã,e enqunto esperava Kei,assisti um pouco de TV
#1359 18-05-2015, às 20h59
Link da imagem externa
- Não faça essa cara por mais que eu adore - Sorriu
Se aproximou dela, que se mantinha na retaguarda
- Esse será nosso se-gre-di-nho - Aproximou-se do seu ouvido e sussurrou - Vai se arrepender se alguém descobrir, tenha certeza
#1360 18-05-2015, às 21h06
Charlotte
-Vai fazer o que?Me matar?A esta hora nao me importa mais.
Dei uma pausa
-Eu vou acabar com a sua vida,e toda a sua reputação

#1361 18-05-2015, às 21h57
Não amanheceu, né?
Link da imagem externa
- Boa noite, Miu!
Assim que se despediu dela, Caleb resolveu entrar novamente para a escola. Tinha que ir à biblioteca para pegar a carteirinha nova do Clube do Livro, que tinha se inscrito. A escola já estava um pouco vazia, alguns alunos já tinham ido para suas casas.
Ao entrar na biblioteca, viu que a mesma estava meio vazia também, falou com a senhora balconista para pegar o novo cartão. Ela pediu para esperar enquanto era processado, então Caleb foi para uma das mesas ao fundo da biblioteca, se sentou e ligou o notebook para terminar alguns exercícios das aulas de hoje.
De repente, sentiu um cheiro adocicado no ar, parecia com aromas de frutas. Tudo foi ficando embaçado aos poucos até apagar completamente....
-----
1h30 depois:
Caleb acordou, ainda sonolento, debruçado sobre o notebook ligado e com a biblioteca quase vazia, exceto pela balconista. Estava atordoado e sem saber o que tinha acontecido. Desligou o notebook, salvando os documentos e se levantou, meio trôpego. Guardou suas coisas e foi até o balcão pegar seu cartão do clube.
#1362 19-05-2015, às 12h54
SIm,ja amanheceu,mas você pode terminar o turno primeiro.
#1363 19-05-2015, às 14h08
foi mal gente ontem tive problemas pra entrar então hoje vou fazer turnos e CATHE LIVRE quem quiser ter experiências boas ou ruins só procura-la e.e kkk
Cathe
após os filmes estava muito cansada me desenrolei e lhe dei um selinho me despedi e fui tomar banho, demorou um pouco estava relaxada e nos meus pensamentos troquei de roupa e me joguei na cama adormeci, já era um pouco tarde quando acordei vesti um vestido preto e uma jaqueta de couro
um bota na altura dos joelhos e desci tomei um café reforçado
e fui para o jardim.
#1364 19-05-2015, às 14h09
Ok, obrigada, Nic. (:
Link da imagem externa
Depois da aula de Filosofia, Amara foi para o clube de dança, no qual teria aula. A aula terminou no fim da tarde e ela foi até a cantina comer alguma coisa antes de ir pra casa. Comeu um pedaço de torta de frango e suco de laranja.
Foi tranquilamente para casa e o dia ainda estava maravilhoso. Aproveitou para descansar no quarto, ouvir música, mexer na internet até de noite, para depois descansar e dormir.
Link da imagem externa
- O que foi? Está passando mal? - perguntou a senhora.
- N-Não... tá tudo bem.
Caleb respondeu em um tom baixo e foi caminhando para fora da biblioteca, se sentindo completamente estranho e diferente. Ao caminhar pelos corredores da escola, via poucos alunos passarem, saindo de seus clubes e indo embora.
A visão começou a embaçar alternadamente e as vozes das pessoas faziam eco em seus ouvidos. Tentou caminhar para casa o mais rápido que pôde, precisava deitar um pouco e descansar.
Ao chegar em casa, já estava sentindo uma fome avassaladora tomar conta de si. Como ninguém estava na cozinha, ele andou rapidamente até lá, abriu a geladeira e retirou tudo o que era fácil de comer, frios, salgados, algumas frutas. Primeiramente fez um sanduíche com alguns frios que estavam disponíveis, depois comeu um pouco dos salgados e guardou o restante, jogando os descartáveis do lixo.
Foi em direção ao quarto, ainda se sentindo muito estranho, por mais que tivesse se alimentado, parecia faltar algo. Chegou ao quarto e foi para seu banheiro, tomar um banho para ver se melhorava. Ao retirar o uniforme e entrar embaixo do chuveiro, sentiu as tensões se aliviarem, mas se assustou quando viu no braço direito, uma mancha roxa e dolorida, parecendo uma picada de injeção aplicada muito duramente.
#1365 19-05-2015, às 15h28
vou iniciar meu turno do novo dia
Hoon
Depois de levantar e pegar uma água de melissa para Riliane se acalmar e voltar a dormir, levantei e me arrumei para a aula: coloquei uma calça de moleton cor-de-rosa e uma camiseta listrada de branco e cinza claro. Estava "naqueles dias" o que me deixava um pouco desconfortável e com sensação de inchaço no corpo.
Tai
Levantei cedo pois tinha aula de recuperação do semestre passado e não podia faltar. Por sorte, alguns moradores da casa já estavam acordados e digitaram o código para eu sair. Corri em casa, tirei o vestido, tomei banho etc; coloquei uma calça preta e uma camiseta de manga comprida com capuz na cor roxa, calcei um tênis. Coloquei uma maçã dentro da mochila e voei de motonave para a escola.
Kei
Saí debaixo da cama um pouco dolorido, me arrumei e fui tomar café com Naomi. - Bom dia, Pernalonga! Você sabe que aula temos hoje?
#1366 19-05-2015, às 15h40
Anne
Após terminar a conversa com Kyle fui a casa que me colocaram. Acabei dormindo rápido, após algumas horas acordei. Olhei no relógio e vi que faltava algum tempo até as aulas começarem naquele dia. Me levantei, me arrumei tomei café, então me toquei que esqueci do Karaokê. Então senti que o Kyle ia dar uma de SlenderMan de novo, me dando um susto para perguntar porque não apareci.
#1367 19-05-2015, às 16h08
Naomi
Vi Kei entrar na sala,e tomar um café:
-Hmm...Bom dia Gasparzinho.-Sorri,dandl um beijo em sua bochecha.-Aula de Coelhonia?
#1368 19-05-2015, às 16h38
Kei
Cocei a cabeça tentando me lembrar dessa aula.
- É sobre coelhos? - perguntei.
#1369 19-05-2015, às 16h52
Naomi
-Nem sei se existe essa aula,talvez seja de português...
#1370 19-05-2015, às 17h08
Cathe livre
#1371 19-05-2015, às 17h29
Riliane
Vesti um vestido branco e botas brancas de tamanho pequeno, e arrumei meus cabelos comi meu café da manhã e saí da casa.
Orion
Acordei, mim arrumei e fui falar com cathe, a achei e a abracei.
roupa do orion
#1372 19-05-2015, às 17h31
Cathe
alguém veio em minha direção e me abraçou me assustei vi e era Orion sorri e correspondi :- Bom diaaa!
#1373 19-05-2015, às 17h34
Orion
-bom dia, Cathe-
#1374 19-05-2015, às 17h37
Cathe
me lembrei da historia da mãe do kei...eu gostaria de falar com ele mas ele só tem tempo para Naomi dei de ombros e sorri para orion :- como foi a noite?
#1375 19-05-2015, às 17h48
Orion
-Maravilhosa- a dei um selinho.