Kyle
-vamos!-
orion
-bem, estou Híper-mega triste-
Rilliane
-vou sim!-ri marota.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-05-2015, às 09h28)
Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 88
Kyle
-vamos!-
orion
-bem, estou Híper-mega triste-
Rilliane
-vou sim!-ri marota.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-05-2015, às 09h28)
Cathe:
Já vou indo .suspirei e vooei até a escola
Desci e encontrei Orion triste senti uma
Pontada no coração ele já havia lido
A horrível noticia falsa corri até ele
:- Orion...ainda dá tempo de te explicar?
orion
-Lamento, Não dá Mais!- rosnei, meus olhos brilharam em vermelho e voltaram ao normal.
Naomi
Fui até ele e coloquei a mão em seu ombro:
-Você está triste,não?-Perguntei,preucupada.-Não precisa ficar assim,concerteza não é sua mãe,pode ser um antigo aluno que morreu e ninguem mais achou o corpo.
Kei
Eu a abracei demoradamente. Apesar da minha mae ser uma ladra assassina, não gostaria de vê-la morta.
- Vamos esperar o resultado do exame.
Chegamos em casa já tarde e escuro. Estacionei a moto do Tai na garagem, entramos e fomos descansar. Tai e Luba comiam pizza e nos convidaram para comer. Estava com fome depois disso tudo. Estavam alegres, então não disse nada sobre o suposto cadáver da mamacita.
Cathe'
Tudo bem não vou explicar. Toquei em seus
Ombros transmitindo com o olhar
Toda verdade :- eu só vou te dizer...
Eu não te trai e nunca vou....eu TR amo
Mas não posso fazer nada nem correr atras
Você tem a escolha de acreditar ou não.
Luba
-Cês viram aquele blog de fofocas lá?Parece de o Tal do Kamui tá pegando todo mundo!
Kei
Olhei rapidamente o celular, vi algumas fotos ... Ah, vocês se beijaram? - Tai engasgou. Depois eu disse: Este rapaz,Kamui, foi quem nos operou, certo? Pensei que fosse mais velho. Tem tanta coisa esquisita acontecendo por aqui. Pedi licença e fui fazer uma ligação. Liguei para Cathe, e deixei uma MSG de voz:
- tem algo que precisa,saber: hoje na cachoeira, achei um corpo que pode ser o da minha mãe. Exames vão confirmar. Achei que seria do seu interesse saber. Beijos. Desluguei, nem comentei sobre ela e Kamui, Cathe deveria saber se cuidar, afinal, depois de tudo que passou.
Hoon
Observei Cathe e Orion. Muito falsa! Orion é um tolinho.
Última modificação feita por Biblyn (18-05-2015, às 13h49)
Cathe:
Escutei a msg de kei.mesmo que a mãe dele
Seja má ainda é a mãe dele.corri até a casa
1 e os Viu lá o abracei e murmurei :- sei que
Ainda não está confirmado mas meus pesames.
Luba
-Não fique envergonhado Taaaai...Todos já sabem.
Apertei as suas bochechas
Naomi
Retrebui o abraço,estava muito triste também,voltamos para casa e encontramos o Liba e Tai comendo pizza,eles nos deixaram comer,estava sem apetite...
-eu vou tomar banho,afinal,nadar com um cadaver é um pouco nojento....-Fui para o banheiro,tomei banho e coloquei um vestido branco ,calcei uma sapatilha branca com um laço preto,depois,voltei para a sala e continjei a comer pizza.
Mugir,Yui e Charbell
Onde eles estão?
Kei
Corri para abraçar a Cathe. - Obrigado por vir! obrigado pelo pesar. Fique conosco, se quiser.
Tai
- Cathe! Fique conosco. Mas não ouse sentar entre Luba e eu, queremos ficar juntinhos. Quais as novidades, doçura? Está de casinho com Kamui ou isso tem a ver com a retirada das asas?
Luba
-Ele liberou a purpurina interior meu bem!
Sorri para Cat
Thomas
Ia voltando para o meu quarto,quando abri a porta e tinha alguém lá:
-Ops,acho que entrei no quarto errado...
Mugi
-Provavelmente ignorou ᴬ ᴾᴸᴬᶜᴬ ᶜᴼᴹ "ᵀˢᵁᴹᵁᴳᴵ ᴱᴰᵂᴬᴿᴰˢ " ᴺᴬ ᴾᴼᴿᵀᴬ ᴰᴼ ᴹᴱᵁ ᵟᵁᴬᴿᵀᴼ.
ᴰᴵˢˢᴱ,ᴬᴾᴼᴺᵀᴬᴺᴰᴼ ᴾᴬᴿᴬ ᴬ ᴾᴸᴬᶜᴬ,ᴱ ᴰᴱᴾᴼᴵˢ ˢᵁˢᴾᴵᴿᴬᴺᴰᴼ
Thomas
-Não sou muito de ler,para sua informação...
Disse,olhando para a placa.
Mugi
-Olha,no quarto do final do corredor,Nào tem nome na placa,acho que aquele está vago.
Nunca reparei na placa dos outros,se pensar bem,cada uma tinha algo de diferente.
Cathe
ah tabom. me sentei ao lado de kei :-~não estou...oque aconteceu foi...eu cai na rua e ele estava lá cercado de garotas meio que me ajudou a levantar então sugeriu alguma diversão, ele pediu para ver minhas asas então fomos á um telhado e o mostrei nada mais,esses intrometidos que pensam besteira. suspirei
Thomas
-Não é aquele,ainda não decorei o meu quarto,ou em que casa eu sou...
Tai daqui algumas horas
Terminei de assistir sozinho O exterminador do Futuro (Futuro Mesmo). Luba dormiu durante o filme, não sei como alguém consegue dormir assistindo o Arnold schwarzenegger V em ação. "Pera aí, sendo eu, gay, deveria gostar de Arnold schwarzenegger V? Ah, esquece. O próximo filme ficará por conta dele. Cisne em Cinza Tonalizante, dizem que é bem legal. Kei e Naomi foram jogar num dos quartos. Cathe sumiu. Escovei meus dentes, usei o enxaguante e sacudi o Luba para acordar.
- Psiiiu... te levo em casa. Disse.
Ele acordou, juntou as coisas, lavou o rosto rapidamente e fomos até a casa dele. Nos despedimos com um abraço, promessas, fofuras, etc etc etc. - Bye, Tango! Esperei fechar a porta, olhei para trás... fui voltando devagar... Sei lá que me deu nessa hora, senti vontade de ver a Mugi. Contornei a casa em silêncio. Espeiei a janela do seu quarto. Luzes apagadas, montinho em cima da cama. Tudo limpo. Abri o vidro com meu canivete suiço "Não copiem isso, é errado!" Pulei a janela, me aproximei da cama. Observei ela dormir por um tempo, coloquei a mão no coração, depois no rosto dela. Ela acordou, se assustou um pouco. Fiz um sinal para não fazer barulho.
Ela sentou na cama, ficou me olhando confusa. Sentei ao seu lado, afastei seus cabelos, lisos, platinados do rosto e a beijei. Foi um beijo longo e cheio de angústia, porém, sincero.
- Sempre vou te amar. - Disse, sussurrando. E saí pela janela novamente. Corri até em casa, como se meu quarto fosse um refúgio. Me joguei na cama e fiquei pensativo. Minha impulsividade ainda iria me prejudicar.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Biblyn (18-05-2015, às 16h12)
Nic,eu esqueci de coloca-lo lá,pode coloca-lo na casa que quiser...
AI MEU KOKORO,TRAIÇÃO DUPLA <3
Última modificação feita por Fionnamertens (18-05-2015, às 16h25)
eu sumi *-* kkk me achem ahsuhasuhaus SQN
Thomas
-Ah,obrigado pela super ''informação''.-Não entendi nada ;-;