Luba
Suspirei pesadamente
-Quarto ao lado,som alto de video game...Pode ir.

Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 88
Luba
Suspirei pesadamente
-Quarto ao lado,som alto de video game...Pode ir.
Tem o Thomas...
Pode manda-lo a Yui ou a Charbell
Eu tenho um bom coração. i.i qn
Tai
- Não quero ir lá. - disse olhando pra ele tentando respirar normalmente. - Tô na sua, gato.
Kei
- Sim, estou atordoado. Me vesti e peguei o celular que estava soando freneticamente.
- Não vou olhar, estou cansado de fofocas. Vamos? - disse
Última modificação feita por Biblyn (17-05-2015, às 20h30)
Cathe:
Eu também não... Já que você já esta aqui podemos
Ir para um restaurante próximo ou voltar a escola.
Comentei desanimada.não tinha nada que ele tinha
Que me animasse ou atraísse não era bom.
Luba
Sorri de canto
-Fofo,sei que está preocupado com ela,é algo bem delicado,e por ela ser sua irmã,acho que deveria no mínimo falar com ela.
Dei um selinho rápido e sorrir.
-O Lubisco aqui vai contigo.
Charbell
Depois de ver uma matéria no Blog da escola,que estava MUITO movimentado,sobre Kamui,mandei uma mensagem a ele
-''Sabia que eras daquele tipo,não precisa nem dar o trabalho de vir falar comigo''
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 20h34)
Tai
Suspirei, apreensivo.
- Bem, vamos lá. - três batidinhas na porta, - Luna... Se quiser abrir, estou aqui... - Segurei a mão do Tango. Minha mão estava gelada e úmida.
Luba vai ser Tango para o Tai
Luna
-Maaaami...Por que me abandonaaaste...
Limpei as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas,decidi abrir a porta
Luba
-A Notícia foi realmente chocante para você né?
Mugi
-Não...A Mami Tomoe do Madoka Magica morreu...
Luamires2 escreveu:
http://i.imgur.com/HSEEauI.jpg
- Gostei do gato, da forma que deseja liberdade só prova que você é uma péssima dona
Se levantou, dessa vez se aproximou da porta indicando a passagem " Não vá bater na cabeça de novo"
- Você deveria correr, se descobrirem o animal aqui, sera jogado na rua.
Última modificação feita por Liana6654 (17-05-2015, às 20h48)
Link da imagem externa
o celular vibrou era Charbell, respondeu imediatamente
- "Coração partido? Desculpa ai. Estou aqui no tédio, por que não nos divertimos, tem mais uma "amiga" junto"
Link da imagem externa
Levantou a cabeça olhando para dentro de seus olhos, pretos, fascinantes, o rosto de perfil firme e o cabelo brilhoso que parecia absorver a luz do sol, as folhas balançando e seu cheiro peculiar, bom, no ar
- Bom...
Sussurrou para si, se acalmando
- Fala, vou ouvir
Link da imagem externa
- Anjo? Preferia ser considerado um demônio, são mais fascinantes
Sorriu minunciosamente
Última modificação feita por Luamires2 (17-05-2015, às 20h51)
Tai
- Estagio da negação... - comentei. A abracei, dizendo que os personagens dos animes e jogos só morriam quando não davam lucro. - Talvez ela volte. Maaaas... Agora escute uma coisa : Olhei várias vezes para o Tango, que não dizia nada. Até que disse: - Fala! Tá, deixa que eu falo: Eu... Bem, SE o Tango, quer dizer, Luba, Lucas quiser continuar me beijando, eu não vou me opor. Tá? Mamãe vai ver isso e vai falar com você. Vai dizer que não cuidou de mim, blablabla e vai ficar muito estressada. Papai vai ficar estressado com a Mammy e talvez eles se divorciem! Seja a Mugi que sempre resolve tudo, OK? - sussurrei bauxinho no ouvido dela - não sei o que fazer, qual o próximo passo...
Cathe:
Enquanto ele respondia uma mensagem de uma
Suposta garota procurei i meu vai as fofocas e bufei
Quase jogando meu celular no chão :- olha oque você fez...
Precisamos consertar isso... E o Orion?! Ai meu deus.
Precisamos voltar pra escola agora!
Link da imagem externa
Se sentiu mais aliviado quando ela se acalmou. Seus lábios se curvaram levemente, quase em um sorriso, mas ainda assim parecia sério.
- Ok, vou apenas falar mais uma vez.
Ficava receoso em tocar no assunto, nunca tinha a visto tão assustada como agora pouco, mas como agora sabia que ela não ficava à vontade com o tal rapaz por perto e ele estudava na mesma sala, ficaria de olho.
- Bem... Se não o quer por perto, tudo bem, não vou deixar que se aproxime de você. Combinado?
Link da imagem externa
Escutei seu comentário neguei com a cabeça:
-Não tenho preferência por nenhum dos dois,porém se quiseres posso te chamar de demônio só não quero ser apedrejada por suas fãs-dei de ombros
-Aquelas meninas me assustam-murmurei
oi
Última modificação feita por líddhyah (17-05-2015, às 21h07)
Luna
-M-Mais a Mami era a Mami!
Fiwuei um pouco confusa com o que ele disse
-Quantas vezes eles já quase se divorciaram?Sete?Oito?
Me perguntei
-Tudo bem você ser Gay...Mais...O quente chateou foi você me deixar descobrir por um blog estúpido....
Luba
-Estagio 2 é depressão.
Sussurei para Tai
-Pijamas,pote de nuttela,episodio depressivo de Grey's anatomy...Não preciao nem dizer que ela se adiantou
Charbell
Nem respondi a mensagem,só libereia fúria por meio da dança.
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 21h15)
Link da imagem externa
- São um incomodo
Não se sentia mais com vontade e não achava necessário se passar por "principe' o ser perfeito e gentil
Link da imagem externa
- ok...
Encostou a cabeça na altura de seu peito, suspirando por um momento
Link da imagem externa
-Diga isso a elas-me recostei a porta
-Não tem como elas te obrigarem a ficar perto delas-suspirei
-Mas me pergunto,por que não as afastou ano passado?-perguntei
Eram tantas perguntas, e ele não era obrigado a me dar as respostas, mas finalmente em muito tempo eu estava a conversar com alguém talvez por isto eu não dê simplesmente as costas e vá embora.
Última modificação feita por Liana6654 (17-05-2015, às 21h28)
A pessoa não precisa ser sequestrada para ser uma vítima, né? x)
Link da imagem externa
- Ok.
Sorriu, provavelmente era a primeira vez que a via sorrindo, já que sempre se mostrava distante ou seria
Link da imagem externa
- mas é adorável... ter tantas pessoas ao seu redor, que você, sabendo que pode manipula-las facilmente.
Passou pela porta, sem olhar diretamente para ela dando um pequeno aviso
- Vou indo, não fique parada no meu quarto.
Saiu para fora da casa, procurando algo que eliminasse seu tédio
Tai
Um blog estupido que é super rápid! Eu e o Luba tambem ficamos sabendo do nosdo beijo pelo site... Ah esquece, você nunca cai na piadinha da metafísica. Nerdezinha. o. Você seria a primeira a saber se não fosse o site. Bem, vou voltar para minha casa... To preocupado com o Kei.
Ah, uma coisa... Você sabia que o médico que operou a mim e Kei é... Kamuy?
Sai do quarto da Mugi, puxei o Tango pela gola e dei uma bitoca nele. - vou pedir pizza e te chamo.
Última modificação feita por Biblyn (17-05-2015, às 22h02)
Link da imagem externa
Por aquela resposta eu não esperava "Por que é adorável poder manipular as pessoas" foi praticamente isto que eu entendi.
Estava um pouco surpresa com aquilo, ele saiu dizendo para eu não ficar parada na frente de seu quarto, saí logo depois dele:
-Sinceramente, a quem ele está tentando enganar?-suspirei
Voltei a olhar para os lados em busca da Mayu, fui para casa.
E para minha surpresa? Lá estava ela... Comendo a ração que deixei para ela:
-Sinceramente May, você ama me deixar preocupada não é?-fechei a porta e fui até as janelas do quarto as fechando.
-Eu tenho que ir estudar. Até mais.-peguei meus livros poucos, apenas 5 e saí andando.
Olhei para cima, ao menos o tempo estava bom.
Continuei a andar até esbarrar em alguém e derrubar os livros:
-Desculpa-falei sem olhar...
Ao erguer os olhos, Brayan.
"Você de novo? '-' Sério?"- Pensei com um suspiro e nada disse
Me abaixei para pegar os livros.
-Retiro minhas desculpas
Link da imagem externa
A viu sorrir a primeira vez desde o ano passado, como não tiveram muito contato, não teve a oportunidade de vê-la sorrir ou se mostrar feliz.
- Bem melhor assim. Quando alguém sorri, é porque pode estar um pouquinho feliz.
A olhou de perto e realmente parecia uma bonequinha de porcelana, como Yui tinha falado. Não queria deixá-la nervosa por estar tão próximo, então se afastou devagar para se sentar ao lado dela.
Luba
-Vou comprar a nutella...
Dei um beijo na sua bochecha,peguei minha bolsa e saí em direção ao supermercado
Luna
-Kamui...Ah...Me lembrk deste nome...Hoje algumas meninas me perguntaram dele e as meninas do teste do Clube de música leve comentaram.