*-* morri quero um também kkkkkkkkk SQN posso roubar um do luke quando quiser e.e u.u kk
Nicolly
fiz um rosto surpreso e ri me aproximando de luke murmurei :- plano kyuu e akira topa?
Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 86
*-* morri quero um também kkkkkkkkk SQN posso roubar um do luke quando quiser e.e u.u kk
Diana
mim levantei e dei um selinho em caique e comi o café da manhã.
Liu
-Freddy.. cadê amara?- disse ao ver o urso marrom aparecer do nada.
Riu
alguém chegou era um robô todo vermelho com olhos da mesma cor, não sei oque fez e simplesmente desmaie com muita dor soltei um grito abafado :- Liuu....
Caique
-Acordou melhor depois da confusão de ontem?
Luke
Suspirei e me levantei, cantei e dancei o refrão https://www.youtube.com/watch?v=HMUDVMiITOU música. Era uma das poucas que sabia completa, pelo fato do pessoal que passava na rua tocando essa música, eu conseguia ouvir de longe.
Ao terminar invoquei um óculos e fiquei usando.
Spoiler (Clique para visualizar)
Luke zuero :v
A Nicolly pode fazer o que quiser com ele ( ͡° ͜ʖ ͡°) #Apanha
Nicolly
sorri pra ele e falei :- verdade ou desafio meu cupcake?
Luke
-Desafio.
Disse olhando e sorrindo maliciosamente para Kyuu após o desafio do Akira.
Diana
-huhm- disse em tom de sono.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-05-2015, às 17h51)
Nicolly
olhei fixamente pra ele cocei a cabeça pensando e sorri maliciosamente pra ele respondendo :- Te desafio a definir todos daqui em uma palavra.
Liu
-MIM SALVA RIU!- pulei nos braços dela e o urso mudou de forma até virar uma silhueta Humana, era amara, que vestia uma roupa diferente e estava mais alta?.
Amara
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-05-2015, às 18h08)
Caique
-Esse "huhm" quer dizer não?
rin-chan leia o post que fiz da riu '-' ela esta desmaiada por alguém
Foxyna
-bem..quem quer explicações levanta a mão!- Riu e Liu levantaram a mão.
Diana
-Não- cocei meus olhos.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-05-2015, às 18h02)
Caique
-Você quer dar um passeio?
Akira Yamamoto.
Observei o sorriso malicioso de Kyuu por um curto segundo, o que significava que ela havia gostado do nosso beijo, fiquei bastante satisfeito ao saber disso. Voltei minha atenção para Luke que dançava e cantava a nossa frente,e eu tive de me segurar muito para não rir.
Diana
-caique.. posso te contar uma coisa?-
-na verdade.. não sou humana, sou uma animatronic- mudei de forma até virar minha forma original, eu era uma gata rosa-claro com um laço Violeta e olhos azuis e usava uma gravata violeta.
Caique
-Você mentiu para mim esse tempo todo?
Diana
-E-Eu tinha medo de ti contar.. por que os humanos, odeiam animatronics com alma humana, eu Trabalhava na pizzaria freddy fazbear, e ai então, Eu estava sozinha, era a Ultima noite, sentia medo e Vejo foxy se aproximar de mim com uma máscara Rosa de gata e ele jogou no meu rosto, eu gritei, mais Não consegui a tirar, então sou obrigada a ter 3 formas, nem o liu nem ninguém tirando o bonnie, freddy,chica e foxy sabem disso-
Caique
-Aquele passeio era para te pedir em namoro, mas agora tenho que pensar direito
Diana
Eu voltei a minha forma humana, abracei crystal.
forma humana da diana
Caique
Fui para o quarto pensei e pensei e fui até ela e disse:
-Quer saber eu gosto de você se você gosta de mim, não vejo problema da gente namorar não acha?
Diana
-Na verdade vejo muitos- assobiei e imaginei, quando o puppet descobrisse, mim mataria!
Caique
-Mas deu tudo certo com você e bonnie não foi?
Riu:
Então melhor começar a explicar antes que eu
Morra de dor.
Luke
-Hm... Kyuu = pestinha, disso eu tenho certeza... O resto... - Suspirei e cocei a cabeça - Não sei. Minha criatividade já morreu faz tempo.