A vontade :3
Kyuu
-Gosta do Luke? - falei sem criatividade.
Luke
Vi o garoto novo entrando na casa, respirei a aliviado por não ser mais o único homem aqui.
Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 86
A vontade :3
Akira Yamamoto.
-Sim,sou o Akira.
Disse olhando para a menina a minha frente sem uma expressão exata.
Demorei um pouco para decidir se participava da brincadeira ou não, logo soltei um suspiro e me sentei ao seu lado para jogar.
ideias malucas surgindo aqui e.e kkkkk
Ashuahsuahsuahsuahsua :v Kyuu vai pegar leve no início, mas vai piorar, prepare-se >:3 #Apanha
kkkkkkk
Kyuu
-Bem, a Gisselle tem que me responder, mas podemos adiantar.
Girei a garrafa e deu de Akira pra Nicolly.
Nicolly
como sua iniciação vou escolher desafio! sorri maliciosamente pra ele, analisei seu perfil, era alto magro e era bonito dei um leve sorriso, em poucos segundos adiataram minha ideias : KYUU E AKIRA= MISSÃO DE AMOR IMPOSSIVEL AÇÃO!
:v
Luke vai ajudar #Apanha
Akira Yamamoto
-Sem problema, pode mandar.
Disse dando de ombros para Nicolly que me olhava da cabeça aos pés, o que me deixou um pouco incomodado, principalmente quando a mesma sorriu animada. Em que será que ela esta pensando?
Gisselle
-Claro que não, não vou gostar de garoto que minha amiga gosta.
Última modificação feita por PAMELLA10 (19-05-2015, às 15h14)
Kyuu
Percebi no olhar de Nicolly que ela ia tentar fazer alguma coisa juntando eu e o Akira. Tentei imaginar o que ela diria pra ele fazer.
-Não gosta dele nem como amigo? - Perguntei a Gisselle.
Última modificação feita por tata943 (19-05-2015, às 15h17)
Gisselle
-Sim gosto dele como amigo
Kyuu
-Ata... - Falei um pouco mais tranqüila.
-Hey, já falou com o Akira? - Falei apontando de leve para ele, que estava sentado esperando o desafio.
Akira Yamamoto
Suspirei esperando Nicolly lançar seu desafio, comecei a ouvir a conversa das duas garotas sobre algum outro menino, mas logo me desinteressei pelo assunto. Coloquei meus fones de ouvido para escutar música para passar o tempo.
Kyuu apontou para mim e disse alguma coisa da qual não entendi direito por causa do volume da música, então apenas fiz um comprimento com a cabeça para a outra menina que me olhava.
Última modificação feita por suemi12 (19-05-2015, às 15h33)
Gisselle
Olhei para ele e logo pensei quele combinaria com Kyuu
-Bom enguanto Nicolly pensa vamos continuar.Girei a garra e deu para mim e Akira
-Verdade ou desafio?
Última modificação feita por PAMELLA10 (19-05-2015, às 15h52)
Akira Yamamoto
-Desafio.
Disse olhando para Gisslle e em seguida para Kyuu com um sorriso de canto.
Desculpa ter demorado, é que eu não tinha visto que você tinha editado o post
Gisselle
-Desafio você a beber o resto da vitamina de Nicolly feita de pimenta, vinagre, água e mostarda
Akira Yamamoto.
-Desafio aceito.
Disse e logo me entregaram o copo com a bebida estranha.
Virei o copo em meus lábios, bebendo o resto do liquido que sobrara em poucos goles. Quando terminei, fiz uma careta de desgosto.
-Isso tem gosto horrível!
Kyuu
-Tem coisa pior... - Dei um sorriso malicioso.
Em quanto Nicolly não se decidia continuávamos girando a garrafa. Girei e deu de Akira para Luke.
Luke
-Desafio - adiantei e esperei o desafio.
Última modificação feita por tata943 (19-05-2015, às 17h09)
Off: o desafio era pra mim mas td be. Kkk
Nicolly:
Suspirei :- te desafio a beijar a kyuu! Sorri maliciosamente
Apontando pra ela.
Kyuu
Fiquei corada com o desafio que Nicolly fez.
-M-Ma... Ele chegou aqui hoje e você já desafio isso! - Sussurrei nervosa no ouvido dela.
Nicolly
sorri fazendo biquinho depois rindo e murmurando pra ela ;- ah...como eu disse ritual de iniciação!
Akira Yamamoto
-Acredito em você, Kyuu.
Concordei e voltei minha atenção a Luke para lançar-lhe o desafio.
-Anh...Te desafio a dançar e cantar um trecho de uma música.
Sorri travesso para ele.
Ao ouvir o desafio de Nicolly que finalmente havia se decidido, não a respondi apenas suspirei e me inclinei em direção a Kyuu que estava ao meu lado. Com uma das mãos segurei seu queixo delicadamente e coloquei a outra em sua cintura para a puxar para mais perto, lhe dando um beijo de longos segundos em seguida. Antes de me afastar de volta para o meu lugar, mordi seu lábio inferior de leve e sorri malicioso.
-Gostou?
Já volto meninas.
Tenho que resolver uns assuntos com a minha avó e-e
Última modificação feita por suemi12 (19-05-2015, às 17h27)
Diana
mim espreguicei:
-já amanheceu?-perguntei com voz de sono.
Gisselle
-Agora que temos mais um menino vamos depois brincar de salada mista?
Caique
-Sim
Última modificação feita por PAMELLA10 (19-05-2015, às 17h27)