Mugi
-Ah..Me desculpe...Tive uma ideia para Letra de música.
DIsse enquanto voltava a realidade
-Posso te ajudar sim...Nao sei pra que precisa de ajuda,se era melhor que eu..
Brayan Brotou na nossa frente
-Oi?

Páginas : 1 ... 60 61 62 63 64 ... 100
Mugi
-Ah..Me desculpe...Tive uma ideia para Letra de música.
DIsse enquanto voltava a realidade
-Posso te ajudar sim...Nao sei pra que precisa de ajuda,se era melhor que eu..
Brayan Brotou na nossa frente
-Oi?
desculpa não responder poxaaa quando que vocês combinam essas coisas :c brayan e cathe foi por água baixo... há muito tempo pra falar a verdade!
Eu te avisei Ambre XD
avisou oque? que iria roubar o brayan e deixar a cathe maguada?to tisti!
Taisuke
Brayan se colocou entre nós como se isso fosse impedir de me aproximar da minha irmã ou apagar uma vida inteira próximos um do outro. Sorri de volta, o que o surpreendeu.
- Oi Brayan, saudades de mim? ou do meu rabo, quem sabe?
Olá pessoas, eu tenho a Nath livre? Alguém?
Cathe
andei um pouco e avistei kei acenei e falei :- Kei posso falar com você?
kei
- Oi, Cathe. Pode sim, sobre o que quer falar?
Cathe
eu só tô meio maguada! muito normal! sentei olhei pra cima e depois olhei pra ele :- o brayan todo esse tempo me tratou como um lixo e agora ele esta com a mugi... só poderia estar acontecendo comigo! o universo me odeia me sinto um real peixe fora d'água .
Pode manda-la para a Yui
não tô muito bem com a bib-san... ¬¬
Que que eu fiiiiiz?![]()
esqueci uma virgula kkk '-' foi mal, apenas neguei a companhia da yui e disse que estava com você kkkk :3
EU tava falando com a Lia-chan '-'
atafoi mal kkkkk
Link da imagem externa
- O-oi
Corou rapidamente para Mugi, não poderia responder que se intrometeu na conversa, por que não poderia perder ela, lembrou então da conversa anterior com o Tai, quando vacinou ele pela primeira vez:
- Vai continuar me olhando desse jeito, sinceramente é irritante!
- Parece que concordamos em algo - Respondeu Tai
- Seus olhos demonstram medo... medo que perca algo importante para mim, o que é? Quem é? - Tai não respondeu nada- Acho que isso pode ser divertido - Sorriu para ele- Se eu roubar Mugi, como se sentira? Quero ver sua cara de tristeza
- Eu não posso de contar o por que disso... Bom... vamos supor que preciso tirar amostras do sangue de Tai para tentar criar algo mais efetivo
Ambre-san fique assim não -3-
Se eu me compadecer acabarei por criar 30 garotos para essa meninas daqui -w-'
Por falar nisto lá vai o post de introdução do meu personagem novo Luke Drummond :3
Luke livre \o/
<Meninas não ataquem> #apanhaeternamente
Fi-chan qual a casa dele? E onde está a Yui?
Brayan sanguinário além disso , deveria parar de ser tsundere '-'
Última modificação feita por Liana6654 (23-04-2015, às 22h14)
Yui está andando por ai~
Última modificação feita por Fionnamertens (23-04-2015, às 20h07)
vou terminar de falar com o kei depois posso mandar ela pro luke? quero um dialogo :3
Yui
Começei a andar pela escola,como estava MORRENDO de fome e estava com uma preguiça do capeta para fazer algo para comer,e na minha mente,não tinha forças para chegar ao clube d música leve.
-REFEITOOOORIO!
Disse ao chegar ao local
Kei
- Não posso pedir que deixe de gostar dele, mas apenas que se valorize, Cathe-san! Ele não gosta de ninguém a não ser dele mesmo.
Taisuke
"Brayan não sabe com quem está se metendo e não estou falando de mim. Ele ficará perdido se quiser disputar a Mugi comigo, pois não se trata de ganhar ou perdê-la, eu a terei para sempre, independente do que aconteça. Espero que o cientista não saiba ler pensamentos. Ou sim, dane-se!"
- Ah, tudo bem, vamos. - disse entediado. - Até logo, Mugi. Esse cara é obcecado por mim - disse apontando para o Brayan - E isso que ele nem me viu fazendo cosplay de Chiquitita.
Mugi
-Eu tenho que esperar as meninas...Pera...FOi ai que o meu vestido foi parar?
Perguntei
o Tai é tudo zenteh é muita perfeiçaum :3 bib-san eternamente babada!
Taisuke
- Tchaau Mugi! - disse antes que ela descobrisse quem pegou o vestido. "OhOh Cathe apareceu no refeitório um tanto furiosa. Acho que nossa experiência de meninos ia ter que esperar um pouco" - pensei, cruzando os braços e assoviando baixinho.
Última modificação feita por Biblyn (23-04-2015, às 20h16)
Pode sim o/
Ele ama fazer novas amizades :3
Última modificação feita por Liana6654 (23-04-2015, às 22h14)