Mugi
Em pouco tempo,havia terminado a prova,que basicamente falava sobre os conceitos básicos de programação,a professora autorizou a minha saída,como nçao havia comido muito bem de manhã,fui ao refeitório,pedi panquecas com mel

Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 100
Mugi
Em pouco tempo,havia terminado a prova,que basicamente falava sobre os conceitos básicos de programação,a professora autorizou a minha saída,como nçao havia comido muito bem de manhã,fui ao refeitório,pedi panquecas com mel
Naomi
Acordei um pouco tarde,só ouvia vozes desesperadamente altas.
Olhei para o relógio,mas minha vista estava pouco nítida,não consegui ver nada.Sentei na cama ,dei um boceço e uma espreguiçada para acorda.Fui até o banheiro e lavei o rosto e logo tomei um banho rápido,quando eu saíndo banheiro,ainda de toalha,preparei um café da manhã.Entrei no quarto e coloquei uma roupa simples:Uma camiseta regata e uma saia preta rodada,um pouco acima do joelho.
Percebi que estava atrasada para a minha primeira aula,ôh emoção!Fui correndo para a sala:,abri a porta e falei baixo:
-L-licença...-Sentei em uma cadeira.
Ellen
-Estás atrasada...Cadê o seu uniforme?
Perguntei a garota que acabara de entrar
Link da imagem externa
Terminou minutos depois de receber a prova e recebeu a permissão para sair da sala, na verdade não a pediu. Miu aguardava por ele
- Vamos!
-Sim...
Genti,a Naomi é nova na escola,peguem leve com ela
Aí o moço que eu mencionei antes...
Estou inspirada pelo que ele poderá fazer se for aceito :v
Luke Drummond
[spoiler=Luke Drummond]
[center][b]Nome da princesa:[/b] Liana6654
[b]Nome da personagem:[/b] Luke Drummond
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Personalidade:[/b] Luke tende a ser bem paciente, sempre tenta fazer piadas quando vê que alguém precisa rir, é um bom amigo, embora sua bipolaridade faça com que alguns se afastem dele, um verdadeiro tsundere, é corajoso e não deixa ninguém vê-lo chorar, Gamer e otaku assumido, é um pouco engraçado quando ele tenta mentir, seu rosto fica vermelho e ele se atrapalha rapidamente, gosta de comer salgados, e acredita que a vida é um jogo que em fases difíceis a serem zeradas, pode ser considerado o “Filosofo do disse não disse” – Essa parte ele pode explicar melhor depois >3<
[b]História:[/b] Sua história é com um h maiúsculo, o garoto é filho de uma mãe de família mais rica e o pai de família mais humilde, na sociedade em que vivemos isso pode até ser comum mas na família Drummond não, sempre foi perseguido por seus primos e parentes mais velhos, mas nunca tentou ligar, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto ele venceu seus desafios e zerou cada fase que lhe foi imposta.
Mas a única coisa que lhe falta é um pouco mais de carinho pela parte de pai, não que o senhor Will tenha culpa de não poder ver o filho, mas Luke não sabe disso.
Foi parar na escola pois sua mãe não aguentava mais vê-lo ser tratado diferente elos primos e ao ver que o filho tinha potencial, Ana decidiu matriculá-lo lá.
Ele não foi contra nem a favor, faria tudo para ver a mãe sorrir até ir para uma escola que ele nem sabia o que tinha de diferente
[b]Familia:[/b]Não
[b]Nome da ''Modelo'':[/b] Yoshida Haru (Ain meu kokoro)
[b]Imagem (Anime):[/b]
[url=http://24.media.tumblr.com/tumblr_md1aki5zRD1qjrt2ao1_r1_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://data2.whicdn.com/images/58883256/large.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://data2.whicdn.com/images/43867982/large.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Sim
[b]Mais?:[/b] Luke é fã da série "Supernatural"
Ele toca 8 instrumentos diferentes...
Aprende tudo com facilidade, mas é preguiçoso ao mesmo tempo.
Fica animado com facilidade.
Detesta quando vê ou faz alguém chorar...
E por final, adora animais os gatos principalmente.
[/center][/spoiler]
Link da imagem externa
Após conversar mais alguns minutos com Nathália, viu que já era tarde e precisava dormir. Se despediu dela e foi para seu quarto rapidamente, fechando a porta em seguida.
Como já tinha tomado um banho, apenas pegou sua camisola que estava pendurada e retirou o uniforme que usava, deixando-o dobrado para o dia seguinte. Viu a camisola e se jogou na cama, sentindo-se muito cansada de repente. Quando estava começando a pegar no sono, lembrou-se que passou o dia estudando e que tinha esquecido de avisar a Nathália que amanhã era um dia se prova. Amara era realmente distraída e às vezes ficava no mundo da lua. Riu sozinha e logo pegou no sono.
----
Ouviu o som do despertador que vinha do celular abaixo do travesseiro. Puxou o celular para si e abriu os olhos devagar, desligando o despertador. Hoje era um dia que precisava mais de atenção, então se levantou e foi tomar um banho rápido. Voltou para o quarto apenas de lingerie e vestiu o uniforme que tinha deixado separado na noite anterior.
Desceu e a casa continuava calma, como não queria chegar atrasada apenas começou um croissant que estava sobre a mesa e tomou um suco de laranja. Foi escovar os dentes e pegar sua bolsa, logo correndo para o colégio.
Cathe
nyaah... eu sinto o mesmo...só que sem pais para ficar bravos comigo. fiquei cabisbaixa e depois falei me recompondo :- mas eu não me importo...
Sawako
Ri discretamente,enquanto os outros alunos continuavam a fazer a prova,já sabiam que fazia coisas do tipo freqüentemente
-E não é...É novata não?Não precisa fazer aprova agora.
Taisuke
Fui até a sala da diretora e fiquei esperando por ela.
Liz
Entrei na sala com o tablete em mãos
-Certo...Taisuke Edwards...O que te encomoda?
Cathe
fui até a sala correndo pra fazer a prova me sentei em uma das cadeiras e fiz a prova rapidamente gostava muito da matéria e eu sabia tudo então terminei rápido entreguei e com a permissão da professora eu sai fui ao refeitório e comi nutella
Taisuke
- Não pude chegar a tempo de fazer a prova porque estava com um problema grave de saúde. E gostaria de poder fazer a prova em outro horário, senhora diretora.
Liz
Peguei um papel na gaveta e o entreguei
-Sen problema,fará a segunda chamada..
Taisuke
- Obrigado, diretora! - sorri aliviado pois com notas baixas não poderia participar do clube de dança.
Cathe
após terminar de comer subi e fui para o meu quarto.
[Mugi
Depois do fim do horários provas e as aulas,fui ao clube de música leve...
Link da imagem externa
Recebi a informação de que o laboratório que estava sendo construído par meu uso pessoal, já estava pronto, foi algo que aconteceu no momento certo, por mais de estranhar, já que estava previsto o termino para o dia seguinte.
Encontrou o local perfeito, da forma que foi pedido em seu projeto, era espaçoso e as divisórias do local, serviriam para acomodar perfeitamente seus materiais. Porem não estava arrumado
- Você tem 20 minutos, Miu
A garota ficou dentro da sala e sai para o lado de fora
Cathe
desci e vi brayan do lado de fora do laboratório e miu lá dentro cheguei perto e falei :- oque ta acontecendo com o laboratório?
Mugi
Me sentei em uma das cadeiras da sala e peguei as xícaras de chá,me servindo
Taisuke
Me aproximei de Mugi e sentei ao lado dela, mas logo dei um pulo quando lembrei que era complicado sentar.
- Oi! como tava a prova? vou fazer na segunda chamada e não sei muita coisa.
Mugi
-Bem fácil..Conceitos básicos de programação..
Disse,enquanto apontava a caixa cheia de bolinhos
Link da imagem externa
- Olá Cathe.
Respondeu sem muito entusiasmo
- O laboratório esta pronto e Miu esta o arrumando
Olhou para ela que mostrava uma cara insatisfeita
- O que ouve?
Taisuke
Peguei um bolinho e dei uma mordida. Depois que as coisas entre nós ficaram um pouco mais sérias, Tsumugi praticamente me ignorava.
- Programação, é? Não quer me dar umas aulas particulares?
Link da imagem externa
Cathe não respondeu nada, enquanto olhava para mim, entrei novamente dentro do laboratório, Miu quase terminava, no momento lembrei de algo importante. Antes de voltar para a escola se despediu de Cathe e foi atrás de Tai. Precisava coletar uma amostra do sangue do garoto. Após procurar em alguns lugares, encontrei ele junto a Mugi, o que não o deixou muito feliz, enquanto se aproximava de ambos ouviu o convite de Tai
- Não fale isso. Tenho certeza que algo tão fácil você consegue aprender sozinho
Apoiou a mão na mesa, como se criasse uma barreira entre os dois, enquanto falava sorria, mostrando um olhar de deboche.