Meninas,a Rin saiu da RPG
Mugi
Tomei um susto com os berros,quando vi,estav ano chão
-Ouch...
Nao havia quebrado nada,mais sentia o meu corpo doer.

Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100
Meninas,a Rin saiu da RPG
Taisuke
- Luna, o que está acontecendo com você? Cathe, faça alguma coisa! Eu imploro!
Luna
-O We aconteceu?
Perguntei enquanto me levantava
-Ah é...Estava Olhando a Lua,dai ouvi gritos,e cá da arvore.....Estou bem...
Tai
Seu cabelo está cor-de-rosa muito fofo
- Ficar ansiosa por algo é horrível... Acho que acaba atrapalhando o nosso desempenho.
Luna
Peguei um espelho de bolso,que estava nomeu bolso [Dã] e me olhei,Cabelos rosados e claros,pele um pouco mais clara,meus olhos continuavam os mesmos
-C-Como isso aconteceu?
Disse,um pouco assustadaSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Fionnamertens (03-04-2015, às 12h51)
-Vamos-disse a chamando-jully-estou morrendo de fome
- Claro. - olhei para ela e sorri. Vamos daqui a pouco, a avalição deve ser rápida.
Alice
-Sim então caminha kk-disse sorridente
Ri e logo comecei a caminhar. Assim que chegamos a sala onde ocorreria o teste, preenchi os meus dados e não demorou muito para ser chamada.
Alice
Fiquei ansiosa para chegar minha vez sera que ma daria bem?
Kyle:
Assim que a minha aula havia acabado, continuei mais um tempo na sala até que alguma das funcionários apareceu pedindo para que eu me retirasse. Como não queria ter problema algum, ainda mais que sou novo e também todos aqui também são, não quero ser o primeiro a estrear a raiva da diretora.
Luna
Me olhei no espelho novamente e arrumei o meu cabelo,nao havia ficado tao ruim.
-Wow...Fiquei bem assim...
Ouvi os outros a Rir,Orion e Riliane estavam nas altas pegacoes e acabaram sendo Expulsos da fiesta.
Tai
Vamos voltar pra escola, essa festa foi um fracasso. - comentei.
Luna
-Eu nao vou sair daqui,eu disse que viria acampar,entao eu vou acampar.
Cathe
fui até a luna e o tai e perguntei :- luna-chan você já esta se sentindo melhor? acho que você foi pega para alguma experiência,mas acho melhor acamparmos juntos,posso ficar na barraca com vocês?
Luna
-Temos 4 barracas...Mais acho que nao me sentirei segura ficando sosinha...Alguem se candidata?
CATHE
eu posso? perguntei sorrindo.:- ia ser legal uma noite de garotas.
Luna
-Sim...Tadinho do Taai...Vamos deixar ele emtrar,dai eu aproveito e faço uma maquiagem no rostinho fofinho desse pevertidinho
Tai
Não sei o motivo, mas gosto da ideia de ser maquiado e vestido como uma menina. É estranho, acho que meu pai fazia isso de brincadeira, ahahah. Façam agora!!
Luna
-Quanso voce era pequeno roubava a minha maquiagem,como eu era menor,nao conseguia pegar devolta...
Dei um sorriso maldoso
-Peimeiro as damas....
Apontei para a minha barraca
T ai
Antes eu vou dar um Paulinho na barraca da Cathe e roubar um vestido dela porque ela tem vedtidinhos sexys huehue já volto, Mugi!!
Fui lá e não tinha ninguém, abri a mochila da Cathe e peguei um vestido dourado decotado e curto. Saí correndo e entrei na barraca da Mugi.
- Aqui está! O que achou?? Vou colocar. Tirei minha roupa e coloquei o vestido que deixava minhas costas nuas. - Pernão, hein?
Última modificação feita por Biblyn (03-04-2015, às 16h12)
Cathe
vi tai com meu vestido eu amava aquele vestido fui até a barraca da mugi com uma cara de irritação e disse :- senhor taisuke oque esta fazendo com meu vestido? pode ter certeza que ele fica muito melhor em mim! disse sorrindo e apertando suas bochechas, também quero te maquiar!!aheeey
Luna
-Puxou o papai na habilidade de roupar vestidos.
Disse entianto olhava a minha bolsa de Make,passsei batom,blush,sombra,até ele parecer o pikachu
Tai
Dei risada e comecei a desfilar como uma modelo, só que tropecei e caí de cara no chão da barraca, quebrando um pedaço di meu dente e rasgando o vestido atrás.
- Essa não,ainda bem que foi só um pedacinho. Foi mal, Cathe. - disse, triste
Kei
O garoto ficou muito estranho.
Última modificação feita por Biblyn (03-04-2015, às 16h24)