Luna
-Any way....
Com um gesto de mãos o filme começou,peguei um pouco de pipoca do pote sem tirar os olhos da TV

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 100
Luna
-Any way....
Com um gesto de mãos o filme começou,peguei um pouco de pipoca do pote sem tirar os olhos da TV
Cathe
mandei uma mensagem para mugi:
ei mugi não é muita coincidência a sua historia com o tai ser muito parecida com a do orion e da riliane?
Alice
-Gosta de uva da para a gente comer uva é deliciosa-disse eu contente
Luna
-Eu nao me importo muito com isso...mais e realmente estranho
LUNA-CHAN MINHA DIWOSA OBRIGADA PELO SAO! melhor anime ever cheguei na parte que a asuna e o kirito casam é taum fofo esse anime é muito perfeito(desculpa fugir do assunto do rpg) ^^
riliane
Fiquei extremamente quieta sentada no colo de orion que fazia tranças em meu cabelo, eu disse:
-arigato! Orion - sorri para ele.
Alguém livre?
Acho que irei bater minha cabeça na parede toda vez que pinto aqui, saio e no outro dia quando volto não tem mais ninguém ;-;
De nada Ambre ^^
Tenho a Yui libre
e eu o orion e a Riliane livres
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-04-2015, às 09h30)
Link da imagem externa
- Eu também sou assim, mas por algum motivo, agora não estou ansiosa. Com certeza quando a gente estiver indo pra lá, eu ficarei.
Ela colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou na cadeira calmamente, colocando a bolsa sobre o colo.
Luna
Em pouco tempo,o filme terminou.
-É...Foi bem legal!
Sorri de forma animada e me levantei
-Vamso fazer o que?
Coloquei o pote na pia
Taisuke
Ah vamos acampar afinal?
riliane
-qual é, acampar?
agora nãoo!-
Luna
-Vou me arrumar entom!
Sorri e subi para o meu quarto,arrumei uma mochila com tudo que era necessário e voltei para o andar de baixo,trajava um macacão curto jeans,por baixo tinha uma camiseta rosa e tranças no meu cabelo
riliane
liguei para meu tio que nós deixasse em casa pois tínhamos que pegar tudo.
Taisuke
- Eu vou indo para arrumar tudo.
pensei "Asas!" e elas apareceram e eu voei até o parque. cheguei lá nossos empregados haviam arrumado tudo: barracas, lenha para fogueira, espetinhos de marshmellow e frutas, bebidas.
Luna
Fui andando át. O bosque,era bem vazio
-Ninguem chegou ainda...Está tudo pronto e arrumado,o que podemos fazer?
riliane
eu mim arrumei, peguei uma camisa preta com degrade de azul-claro, luvas brancas, tênis all-star preto, jeans, e uma gargantilha prata com uma safira.
Taisuke
Coloquei um pirulito na boca e ofereci outro. Olhei para ela com um sorriso malicioso e disse: - Muitas coisas. e dei uma piscadinha.
Spoiler (Clique para visualizar)
Orion
mim vesti com um suéter bege, calça jeans e tênis all-star preto, eu arrumei nossas coisas, coloquei remédios(caso alguém se machuque), Lanternas, e lanches(além de roupas extras) e outras coisas em caso de emergência.
eu e elas demos um tchau ao nosso tio e entramos no teletransportador e já estávamos lá:
-oi-
Luna
Peguei o Pirulito,senti minhas bochechas queimarem,olhei para baixo
-M-Maldito...S-Sabe que nao fico envergonhada facilmente...Como conseguiu?
os pirulitos do futuro se parecem com canetas, espero que tenham reparado kk
Orion
-deixa que eu monto- sorri, eu mim abaixei e montei uma enorme barraca para eu e Rili.
Luna
-Tem amis graça quando fazemos isso por nos mesmos...Nao acha melhor despensa-los?
Perguntei
-Vou Explorar
Cathe
cheguei no local marcado para acampar era escuro e muito bonito ficava na beira de um lago,era cedo então só havia chegado orio,rili,mugi e tai acenei para eles e disse :- como esta indo com o elixir tai? ah, e como pretendem passar a noite? eu não montei a barraca mais acho que vou ficar só. fiquei meio cabisbaixa e me sentei ainda olhando fixamente para o chão eu segurava em segredo o meu choro.