Luna
-Cathe,quer vir com a gente?
Perguntei

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100
Luna
-Cathe,quer vir com a gente?
Perguntei
Cathe
disse balançando a cabeça em não :- não obrigada prefiro ficar aqui.
Alice
Estava lá no banheiro olhando meu whats quando apareceu uma garota me perguntando o que estava fazendo lá
-Estou passando o meu tempo...sou nova aqui.Meu nome é Alice eo seu?-perguntei
Última modificação feita por cleo20 (31-03-2015, às 13h46)
Luna
-Tudo bem!
Voltamos para casa,peguei o meu Kit de remédios e peguei um remédio para dor nas costas,será que daria certo?Se não desse invadiria o laboratório da escola e pegaria algo para a dor
-Toma aqui...
Entreguei o remédio e água
- Ah, sim também sou. - olhei para ela e sorri, me apoiando logo em seguida contra a parede.
- Sou Jullyana, mas pode me chamar de Jully. - sorri novamente.
- Acho que de acompanhamento só irei pegar a salada mesmo.
- Vamos então?
Saiu para fora da sala com Cathe, que como pedido por ela, foram para o refeitório. Pediu um milk-shake e sentou-se em uma mesa perto.
Estava pensativo, apoiava a mão no rosto e o cotovelo na mesa, enquanto com a outra bebia do conteúdo.
Para Miu so tinha um clube que havia a interessado até aquele momento, mas como já tinha errado antes, em relação ao que queria Caleb, deixou ele escolher, abriu a lista de clubes e colocou o tablete na sua mão
-Escolhe...
Última modificação feita por Luamires2 (31-03-2015, às 14h24)
Cathe
estava pensativo então perguntei :- pensas em que brayan?
Demorei um pouco para perceber que Cathe chamava meu nome, ouvi a pergunta dela e respondi assim que coloquei o caneco de milk-shake na mesa.
- É que talvez se eu reassinasse...
Terminou a frase apenas em pensamento, palpitava com sigo misturas, ingredientes, reações químicas que pudessem dar certo, tentou tomar mais um gole do milk-shake mas já havia acabado, usava o cérebro para pensar por mais que o ambiente barulhento, com diversos alunos não ajudasse
Espera... Isso!
- Cathe visitarei os clubes depois! Tenho algo para fazer.
Falava enquanto levantava-se da mesa, arrastava a cadeira até o seu lugar e jogava o recipiente vazio fora.
Yui
-Pá pa pá pá pá Humum,pá pá pá pá pá noko Isu mó itoto Ruru seiáa, [Fi:Sou e cantando K-on]
Sabia muito bem cantar em japonês,maaaas gostava de cantar desse jeito,trajava um maiô azul escuro com um desenho de gatinho,algo bem fofo e infantil,andei até a Piscina,antes de me jogar,apertei alguns botões para arrumar a temperatura da agua e mudar o "cenário"
Cathe
então,ta né...ele correu arrastando sua cadeira a uma espécie de laboratório,onde começou a preparar um elixir,cheguei perto e disse :- esta fazendo um elixir?
posso ajudar acredito que tenho alguns ingredientes raros,
no meu jardim particular,do que você precisa?
Taisuke
Tomei o remédio que a Mugi me deu, os remédios no futuro eram mais eficazes e tecnológicos do que no passado, então a dor passou um pouco.
- Obrigado, Mugimimi - falei carinhosamente amassando a minha cara no travesseiro. Acho que nossos pais precisam saber o que aconteceu e investigar isso daqui. Sei lá... até que eu gosto de voar, mas e se amanhã eu acordo em outro lugar estranho, com três olhos por exemplo? E se essa pessoa que fez isso comigo está por aí entre nós? Eu queria descobrir quem está fazendo isso.
Mugi
-Já falei com a mamae e mandei um E-Mail para a diretora...Não se preocupe...Coma alguma coisa e depois tente dormir,vai te fazer bem.
Cathe
peguei alguns ingredientes e coloquei na mesa mandei uma mensagem para o Taisuke
:
-oi Tai você já esta melhor? ^^
Taisuke
- Me acorde às 4h, tenho teste no clube de dança, se for escolhido, vou fazer parte do grupo da escola nas olimpiadas estudantis de future street dance.
Antes de dormir, respondi á Cathe.
"estou sim, obrigado. beijo"
Última modificação feita por Biblyn (31-03-2015, às 15h58)
Cathe
mensagem:
beijos <3 até depois.
continuamos fazendo o elixir.
Luna
-Tudo bem!
Arrumei o despertador e fiquei jogando Cabdy crush
Link da imagem externa
- Adoro batata frita!
Disse num sussurro e riu em seguida, logo o prato já estava pronto, decidiu que pegaria um suco depois.
- Precisamos arrumar uma mesa.
Link da imagem externa
Olhou cuidadosamente para a lista na qual tinha todos os clubes disponíveis, tinha uma expressão séria no rosto e permaneceu quieto por alguns instantes. Logo desviu os olhos para Miu novamente, voltando a falar.
- Bem, eu acho que me interessaria pelo bluco de música, eu gosto violino e guitarra.
Última modificação feita por Massie (31-03-2015, às 16h14)
Taisuke
Quando o despertador tocou, me levantei e tentei tomar banho com uma certa dificuldade. Depois cortei algumas blusas e jaquetas para encaixarem nas asas. Coloquei uma roupa confortável para dançar
Spoiler (Clique para visualizar)
Tadinho dele...
riliane
peguei meu notebook e fiquei jogando five nights at freddy's.
Cathe
estava trabalhando no elixir fazia algum tempo então pedi uma pausa e encontrei o orion fui falar com ele :- oi one-chan posso te chamar assim?
Orion
-oi cathe-disse chorando baixinho, eu mim lembrei da morte de todos que eu amava e tentava proteger.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (31-03-2015, às 17h33)
Usava o laboratório do colégio, era espaçoso e tinha todos os equipamentos necessário, como nenhuma sala teria aula estava livre.
Olhava três livros ao mesmo tempo, enquanto fazia algumas pequenas experiências, nunca trabalhou naquilo antes e estava a ser muito interessante.
Já eram 17:00, logo anoiteceria mas pretendia terminar e ter sucesso antes de anoitecer e fecharem todos os clubes e laboratórios da escola.
Já tinha calculado na teoria o elixir e começou o processo de produção, misturava os ingredientes de acordo com suas anotações e livros, usando ora sim e ora não alguns dos equipamentos de alta tecnologia da época, o que fazia tudo ser mais fácil.
o elixir pode ser para deixar as asas invisíveis?
Última modificação feita por Biblyn (31-03-2015, às 18h26)
É para que ele possa usar as asas quando quiser