Luna
-Já fiquei completamente obcecada com isso,p durante uns anos,acabei lendo sobre pessoas que tinham asas e umas cirurgias oara fazer esse ripo de coisa e adaptação....Eu sei o que fazer!

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100
Luna
-Já fiquei completamente obcecada com isso,p durante uns anos,acabei lendo sobre pessoas que tinham asas e umas cirurgias oara fazer esse ripo de coisa e adaptação....Eu sei o que fazer!
Peguei o celular para ver o horário
- É, faltam 20 minutos para as aulas da tarde, você ira assim, Tai?
Perguntei guardando novamente o celular no bolso
-Deveríamos evitar pânico entre os alunos.
Cathe
me desculpe se falei algo errado disse para orion:- só falei minha opinião só acho que vocês estão muito digamos assim num beija beija disse gesticulando para que eles entendessem melhor, cheguei perto de brayan e sussurrei em seus ouvidos :- vamos tomar algo antes das aulas começarem vamos deixar tai e mugi a sós um pouco disse segurando a mão dele tentando puxa-lo
Última modificação feita por Ambre (30-03-2015, às 20h57)
Luna
-Aula da tarde?Mais a parte da tarde nao era com os Clubes?
Disse,enquanto checava os horários
-Ah,a professora explicou do sistema das provas toda semana e talz,só que só começa semana que vem!
Última modificação feita por Fionnamertens (30-03-2015, às 21h18)
- Então estou desinformado, de qualquer jeito temos a aula de amanhã, acho que deveriam falar com um professor sobre ou assunto ou até mesmo a diretoria.
Sabia que não daria muito certo e não seria normal um garoto andando com enormes asas pelos corredores da escola
-Vamos sim, Cathe, espere um pouco.
Queria saber o que pretendiam fazer
Luna
-Já vou cuidar disso...Vamos Tai,provavelmente vai querer sair voando por ai e talz,maaaaass o wie podemos dizer,deve descançar.
Cathe
certo,acho melhor ele fazer algum tipo de cirurgia para deixa-las para dentro não sei.
Que tal o Brayan criar um Elixir que fara as asas sumirem e apenas aparecerem quando ele desejar?
De boas~
Ofereço apenas uma historia base,se quiserem criar um show do Coldplay no meio da sala tudo bem~
rsrs... bom a cathe pode dar os ingredientes necessários!
Ambre lendo a minha mente
Tinha pensado exatamente nisso
então vamos lá kkk :3
O que perdim? Asas? Show do coldplay? Fotos do homem-aranha?
Alguém livre?
Link da imagem externa
- Quer ver os clubes?
Ele apontou para a tela do tablet dela, hoje mais cedo tinha lido sobre algo assim em uma das mensagens, até se lembrava de ter lido algumas opções.
- Podemos ver isso sim, eu não sei ao certo qual clube eu gostaria de participar. Gostou de algum?
Tenho a Jullyana e o Kyle livre {/quote]
Link da imagem externa
- Sabe onde fica, não é? Eu não andei muito pela escola...
Amara apertou os lábios e continuou seguindo Natasha, o refeitório não era muito longe das salas, o que era bom, mas lotava facilmente de alunos.
- Sim, sei sim. -sorri. Não é muito longe.
Seguimos andando até o refeitório e em questão de tempo chegamos no mesmo. Por sorte não tinha tantas pessoas ali, a grande maioria apenas estavam a conversar nas mesas.
Alice
-Finalmente cheguei-disse quando sai do ônibus e observei a escola-agora tenho que sabe o que se passa (atrasadinha).Entrei na escola fui ao refeitório e vi as pessoas lá laxando (nossa jura?) passei meu intervalo no banheiro lá sozinha não conhecia ninguém
Link da imagem externa
Um ventinho gelado batia no rosto de Amara, a mesma não fez uma expressão muito boa quando isso aconteceu. Chegaram ao refeitório e se virou para Natasha.
- Vai querer o quê?
Segui ao banheiro para que pudesse arrumar o meu cabelo, assim que cheguei no mesmo vi uma menina a comer la.
-Ola... Por que esta sozinha?
- Acho que vou comer algo mais leve... Franco ou filé.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-03-2015, às 13h30)
Taisuke
- Hey, vocês não fazem ideia de como dói ter isso aqui! - falei apontando para as asas. - Então não venham com ideias como "tirar", "encolher", o escambau porque abertas e voando é o jeito que dói menos! - esbravejei.
Cathe
dei um beijinho na bochecha de tai e disse :- eu sei que deve doer,mas não se preocupe com isso agora,vamos dar um jeito em tudo com um tempo.
Mugi
-Tudo bem maninho,o que tem a fazer agora é tomar um remédio para dor e descansar...
Disse,alegre e sorridente,por dentro sentia algo como "Não toque nele Cathe"
Cathe
vai lá com sua irmã,tenho certeza que ela vai fazer você se sentir bem,disse meio chateada acenei sorrindo para os dois e sentei em uma mesa sozinha tomando um suco de maracujá
Link da imagem externa
- É, eu acho que também, quero um filé com fritas e bastante salada.
Amara olhou o cardápio e os diversos pratos escolhidos, então decidiu pedir algo que gostava para não ter erro.