Status: No Meu Quarto || Saúde: Perfeita
Me troquei e fui gravar uma live a uma hora da manhã, joguei o que os inscritos pediram, a live durou duas horas já que tinha meio milhão de inscritos.

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 73
personagens livres
Manda o Ryo ou o Liu pra Luna?Eles tem permissão para entrar no castelo.
L I U H A L E
Link da imagem externa
H U M A N O || 1 7 A N O S || S T A T U S: C A S T E L O D A L U N A || I N T E R A G I N D O : L U N A || P R I N C I P E D A A L E M A N H A
I ' M T O O S E X Y F O R Y O U R L O V E , B I T C H !
Ele Abriu os olhos maravilhosamente azuis com um Mar, ele resolveu ir visitar luna, parabenizar ela pelo casamento., ele foi lá e achou ela de cara. ele a abraçou e disse com um sorriso amarelo:
-Parabéns Pelo Casamento-
Luna
-Não parece muito certo disso.
Eu tentei me manter em pé...O garoto que eu sempre gostei estava a minha frente,me parabenizando por algo que eu nem queria
L I U H A L E
Link da imagem externa
H U M A N O || 1 7 A N O S || S T A T U S: C A S T E L O D A L U N A || I N T E R A G I N D O : L U N A || P R I N C I P E D A A L E M A N H A
Ele corou furiosamente e colocou a mão sobre os fios loiros:
- bem.. você me pegou, parabéns.-
-eu te amo Luna Edwards- ele a beijou. o loiro se separou dela pela falta de ar.
Luna
Não haviam câmeras por perto....As cortinas estavam fechadas...Não tinha ninguém por perto.
Okay,posso deixar o tapa para mais tarde.
-Você ficou louco?E se alguém nos visse?-Perguntei,numa espécie de sussuro-grito...Certo, o beijo foi bom,isso eu devo admitir,mais era casada (Certo.... Era um casamento forçado para causar a morte do rei,mais era um casamento do mesmo jeito) e totalmente vigiada
L I U H A L E
Link da imagem externa
Ele riu levemente:
-não estou doido..-
-eu tranquei a porta- ele fez expressão sarcástica.
Luna
-Quando foi isso?Eu juro que não percebi...
Me sentei na cama,rindo levemente batendo levemente a mão na cama,chamando-o para se sentar ao meu lado
L I U H A L E
Link da imagem externa
-eu sou rápido é óbvio que você não percebeu-ele se sentou do lado dela.
Luna
-Eu sou mais,acho que isso você não percebeu.
Quando ele se deu conta,estava com o seu celular na mão
L I U H A L E
Link da imagem externa
Ele tomou o celular dele na mão dela com uma agilidade surpreendente.
Luna
-O que tem ai que eu não posso ver hein?Nudes?
Perguntei,rindo
L I U H A L E
Link da imagem externa
-Não posso mostrar, você vai ficar com medo- Ele abriu na galeria do celular e viu a foto de um rapaz com extrema similhança com sakura, preso numa cama de tortura, todo ensanguentado e chorava. ele estava próximo a um fogão e liu estava na foto. ele sorria alegremente e estava sujo de sangue e com uma faca de cozinha em mãos.
Status: Meu quarto/Planejando Meu Casamento || Saúde: Perfeita
Dormi três horas da manhã e acordei às seis, vida de YouTuber não é fácil. Tive que planejar meu casamento, escolhi vários enfeites e pedi para Louise, meu cozinheiro real, fazer um bolo bem alto com mais ou menos cinco camadas. Pedi que colocasse chantili e gosto de creme de baunilha, meu sabor favorito no mundo inteiro.Bolo
Enfeites
J A K E M O R R Y S
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-11-2015, às 16h21)
Status: Organizando O Casamento Com O Jake || Saúde: Perfeita
-Que bom que chegou Jake, você prefere que no dia do casamento eu leve que tipo de flor, qual meu penteado, quais vão ser as daminhas? Quem vai levar as alianças e quem vão ser seus padrinhos? - Disse animada com o casamento.
Última modificação feita por Biah0901 (14-11-2015, às 16h30)
J A K E M O R R Y S
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-11-2015, às 16h32)
J A K E M O R R Y S
Luna
Eu olhei a foto por trás,horrorizada.
-O que...Você...Fez....
L I U H A L E
Link da imagem externa
-Ele a encarou com um olhar furioso:
-você não devia ter visto isso-
J A K E M O R R Y S
Luna
-E você não deveria ter feito isso.
Eu me levantei,andando lentamente até a porta do quarto,e ao mesmo tempo o observando
-I-Isso não é humano Liu...