Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73

#1451 08-11-2015, às 19h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP
Local: Katville

Uhuh! Sexy mesmo U.U
Kkkk! (Perdendo 20litros de sangue.....espere....recuperação. e.e)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#1452 08-11-2015, às 21h42

Iniciante
...

Subaru Sakamaki
o albino acordou com o choro histérico de Kanato, ele se levantou e foi ver o que aconteceu, e ele viu laito e ayato atiçando o pobre e pequenino kanato. em seguida, foi comer. a única pessoa que viu foi Shu sentado numa cadeira ouvindo música. ele riu, francamente Shu amava música. ele comeu e em seguida achou Suzuko:
-temos que ir logo- alertou-a. ele em seguida tomou banho e sua irmã também.
Um fato: Como seu pai era um Inresponsavel. ele e Suzuko eram obrigados a cuidar dos mais novos. ele e sua irmã entraram na Limousine. O mordomo dirigia  rápido, por isso, chegaram rápido.
eles saíram do carro despedindo-se de Laito e Ayato.  eles andaram em direção a escola.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-11-2015, às 21h43)

#1453 09-11-2015, às 18h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Interagindo com..../ Não sei onde estou....

Sassah fechou o livro que estava lendo e se foi sem dizer nada....o rapaz parecia tão entretido na leitura que nem deu por ela. Chegou ao sítio por onde tinha entrado e viu um garoto e uma garota a saírem de uma limosine...o olhou...lhe parecia familiar, mas não se lembrava de onde o conhecia....

#1454 09-11-2015, às 18h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Vou começar o casamento da Luna daqui a pouco!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1455 09-11-2015, às 18h53

Iniciante
...

Ok!

Subaru e Suzuko sakamaki
Subaru logo notou a presença dela. ela o salvou durante a infância! as torturantes memórias de seu passado não o largavam. jamais.
Suzuko suspirou ao ver o irmão encantado por uma moça:
-pervetido- falou ela sem dar interesse.

#1456 09-11-2015, às 19h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80607.jpg

Status: No Shopping/No Meu Quarto/Na Igreja || Saúde: Perfeita

Estava voltando para casa depois de um dia cheio, daqui a pouco era o casamento da Luna com o Ryo, mesmo sabendo que era de mentira eu estava muito anciosa. Me troquei e coloquei uma roupa muito linda, que tinha comprado a medida naquele mesmo dia, como eu era a madrinha tive que chegar mais cedo na igreja com o Jake.

Roupa da Melody

Última modificação feita por Biah0901 (12-11-2015, às 11h34)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#1457 10-11-2015, às 19h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Entrada

Enquanto o olhava tentando lembrar-se de onde conhecia o rapaz reparou que ele a observava fixamente....corou e seguiu em frente ainda pensando no assunto...

#1458 10-11-2015, às 19h23

Iniciante
...

Subaru
ele viu a garota corar. ele viu a quantidade de sangue que ela possuía nas bochechas. seus olhos vermelhos adquiriram um brilho ''Assustador''. sua irmã cutucou ele e disse que eles tinham que achar  seus dormitórios

#1459 11-11-2015, às 12h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Entrada...

A garota viu um brilho vermelho vindo do rapaz...como foi muito rápido não deu importância. Viu que se dirigiam aos dormitórios e se lembrou que ela também precisava encontrar seu quarto...

#1460 11-11-2015, às 13h15

Iniciante
...

Subaru Sakamaki
os dois acharam os dormitórios deles. ele ficaria com Sassah. já sua irmã com uma tal de Julliette Hale. ele entrou no quarto. caindo na segunda cama. ele fez algo que Shu faria se estivesse lá. pegaria o MP3 e ouviria música enquanto dormia. ele pensou no que ayato faria. bagunçaria o quarto todinho, pensou no que Laito faria. daria em cima da garota que dividia o quarto? e o que o Fofo Kanato faria. provavelmente falaria com seu urso de pélucia. deu uma risadinha com o pensamento.

#1461 11-11-2015, às 13h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Dormitórios

Ela viu o garoto e a garota entrarem nos seus respetivos quartos...ela olha para os números marcados nas portas para ver onde iria dormir. Deparou-se com o seu quarto...fi ou parada uns momentos à frente da porta e depois abriu muito os olhos...espera!aquele era o quarto para onde o garoto que lhe parecia familiar entrara. E agora! O que ela fazia...?! Bem entrar estava óbvio! Mas ela nunca tinha pensado que ia dividir o quarto com um rapaz....muito menos aquele que parecia conhece-la.
Entrou indecisa e o cumprimentou.
-Oi...!-disse ela.

Última modificação feita por katycqa (11-11-2015, às 13h24)

#1462 11-11-2015, às 13h34

Iniciante
...

Subaru Sakamaki
- olá- diz ele com a voz calma.

#1463 11-11-2015, às 13h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Dormitórios

Ela observou cuidadosamente a habitação... Era espaçosa!
Tinha tudo o que ela precisava para se sentir em casa!
-Eu me chamo Sassah...e você?-disse mais calmamente.

#1464 11-11-2015, às 13h48

Iniciante
...

Subaru Sakamaki
-Subaru Sakamaki. prazer Sassah-

#1465 11-11-2015, às 14h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Link da imagem externa

Dormitórios

Bem...ele parecia não se lembrar de nada, então também não era necessário ela falar nada. Começou a arrumar suas coisas esperando que ele fizesse suas perguntas(se tivesse alguma)...
Agarrou seu livro e se ia embora para a biblioteca...

#1466 11-11-2015, às 21h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i68.tinypic.com/16jpv0j.jpg

Fui levada para uma salinha,onde me arrumaram e me ajudaram com o vestido.

Dizem que as noivas normalmente choram nesta hora,e que a maioria chega com a maquiagem toda borrada na cerimônia...Mas eu manti a mesma expressão neutra de sempre.

Bem,eu não amava o meu noivo,eu gostava de outra pessoa....Mas...Isso,era pro bem de milhões de pessoas e milhares de sereias.

Não poderia simplesmente ir embora agora.

-Lu...Está na hora.-Julliete apareceu na porta,ela trajava um vestido arroxeado mesclado com azul,que caia muito bem nela.
Ela me entregou o buquet e sorriu-Vamos...Não vai ser tão ruim assim.

Ela me ofereceu um sorriso gentil,e eu tentei sorrir com ela.

Entramos dentro do local,não teve toda aquela baboseira de ''Dama de honras kawaii-desu entrando lentamente com a noiva atrás'',muito menos aquela musiquinha padrão que sempre toca nas cerimônias.

Foi algo muito melhor.

Eu entrei de forma um pouco relaxada demais,aquilo não foi de agrado de algumas pessoas,mais bem...A cerimônia era minha e eu fazia o que eu quisesse com ela.

Ficamos meia hora com o carinha falando um monte de besteira sobre o amor,e duas almas unidas e blá blá bla...Deveria ter um botão pra pular certo?

Podem fazer os posts do casamento ^u^

#1467 11-11-2015, às 23h30

Iniciante
...

Ryou Taishõ
ele se arrumou mesmo sem querer. seus olhos mostravam olheiras profundas. pelo fato de ter passado a noite em claro. cuidando dos preparativos.
Liu Hale
o recém-descoberto príncipe da Alemanha estava chorando culposamente abraçado com sakura. ele devia ter se acelerado. por culpa dele.
ele a perdeu e ela ia fazer os votos sagrados com outro!
seu rosto estava inchado de tanto chorar.
-M-me mate sakura! não ag-guento mais viver- falou ele com a voz embargada de choro.

#1468 12-11-2015, às 11h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Status: Na Igreja/Na Festa Pós-Casamento || Saúde: Perfeita

O casamento terminou e fomos para a festa pós-casamento, ela se casou antes de mim, e qualquer papo que ela teve comigo de que se casar adolescente era errado, ela não conseguiu escapar disso. Eu estava triste, porque sabia que ela gostava do Liu e o Liu gostava dela, por isso estava deprimido na festa junto comigo, com o Jake e com a Sakura.

#1469 12-11-2015, às 12h58

Iniciante
...

Biah.. o Liu está em casa com a Sakura!
Música tema do liu no momento:Rugrats Theory

Liu
Ele gritava, chorava, sentia dor, sentindo-se morrer, Sofrendo e desejando poder voltar. Repetindo o mesmo várias vezes.

#1470 12-11-2015, às 17h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Link da imagem externa

A cerimônia era chata?

Não era comparada a sorrir de forma falsa,fingindo que era o momento da minha vida...

Bem,alguns momentos antes de sairmos do castelo,houve a minha coroação...Devo admitir,que foi muito bom!

A festa passou relativamente rápido,bem,quando deu meia-noite decidimos sair,precisavamos terminar o plano.

#1471 12-11-2015, às 18h38

Iniciante
...

Ryou
ele e sua irmã estavam escondidos no jardim. ela estava suja de sangue e balançava uma faca. obviamente havia matado alguém:
-Não se preocupa, nee! Ele não era inocente,estava abusando de uma criança- falou ela calmamente. a garota era uma Cópia do Pai: Cabelos Prateados e olhos amarelos. e as orelhas de cachorro na cabeça.
-irmã.. papai já te disse que era errado-
-D-A-N-E S-E!- soletrou ela. ele suspirou. desviando o olhar.

#1472 12-11-2015, às 18h40

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Status: No Meu Quarto || Saúde: Perfeita

A festa passou rápido, espero que o plano esteja ocorrendo bem, Luna já era rainha da Inglaterra e faltava pouco tempo para me tornar rainha de Atlântida. Jake ia governar junto comigo, espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com minha vó. Morreu atropelada por um navio de piratas tentando recuperar o presente que meu vô deu para ela.

#1473 12-11-2015, às 18h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Cadê Ryo?Arghh...

Havia retirado o vestido,e trajava um robe de seda preto,com um pijama por baixo.

Precisava que ele estivesse aqui para que terminassemos o plano!

#1474 12-11-2015, às 18h56

Iniciante
...

Ryou
ele suspirou:
-irmã.. você têm que se controlar-

#1475 12-11-2015, às 20h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?