Liu Hale
o rapaz tomou um banho, ele se vestiu com roupas simples e depois foi para a Casa de luna.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 73
#1251 09-08-2015, às 16h09
#1253 09-08-2015, às 20h25
Ryo Higurashi Taishõ.
〰Status: Em casa〰 Sáude:Perfeita.〰
Spoiler (Clique para visualizar)
o rapaz acorda tranquilamente, como todos os Dias.quando logo é acordado com uma discussão matinal entre seu pai e seu tio, Sesshoumaru. ele desce as escadas e ouve parte da discussão:
-eu era o próximo candidato ao trono antes que a ''bolinha peluda'' nasceu- diz seu tio se referindo a ele:
-a ''bolinha peluda'' é meu filho e Seu Futuro Rei!- trovejou seu pai:
-eu devo mim curvar para ele agora?- diz seu tio em tom de deboche, seu pai se levantou, cansado das discussões com Sesshoumaru, ele logo nota sua adorável mãe cozinhando, ela comentava com sango que o Moreno(ele) se casaria com a princesa da Inglaterra em troca de paz e que a Inglaterra pare de atacar o Japão.
o rapaz mostrou surpresa, ele teria um casamento, arranjado por cima?!
ele se trancou no quarto e meteu a cabeça nos travesseiros.
Liu Hale
〰Status:no quarto de luna〰 Sáude:Perfeita.〰
O rapaz assentiu:
-vamos logo luna, eu tenho pouco tempo!- diz ele agitado.
#1255 09-08-2015, às 21h11
Mady
Um dia depois do jogo que teve,estava em perfeita forma.Fui ao meu quarto e vesti uma roupa azul,logo que sai quis andar pela escola.
Quem quiser levar alguem até a Mady...pode..
#1256 09-08-2015, às 21h16
Amy234 escreveu:
Mady
Um dia depois do jogo que teve,estava em perfeita forma.Fui ao meu quarto e vesti uma roupa azul,logo que sai quis andar pela escola.Quem quiser levar alguem até a Mady...pode..
Querida Amy, veja as regras, é necessário agora fazer carteirinha ou colocar imagem de seu personagem, também é necessário colocar status e saúde do personagem antes do turno.

#1257 10-08-2015, às 11h07
O rapaz assentiu:
-é- diz o rapaz.
〰Status:School mermaid secret〰 Sáude:Perfeita.〰
O rapaz só se lembra de sentir uma dor de cabeça e se afogar, lá estava ele na frente de uma escola. ele entra lá, com ar de curiosidade, ele movimentou as orelhas de Cão para frente, o olhar curioso do rapaz perseguia tudo.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-08-2015, às 11h08)
#1258 10-08-2015, às 19h19
Luna
Status: Pronta l Saúde: Febre baixa l Última atualização do Twitter: #AguenteMeuKokoro Vamos começar a live daqui a pouco >u<
Ajudem a subir a Hashtag #AguenteMeuKokoro XD
-Desculpem-me!
Peguei uma mão de cada e os puxei para dentro da minha casa,era muito espaçosa,porém,só eu e Juliette morávamos nela (Sem contar com Alex).
-Certo...Vamos subindo.
Subi as escadas e abri a porta,onde se localizava o cenário.
Haviam três cadeiras dispostas a frente de uma mesa,com um com computador,com a tela média.
Me sentei na do meio e sorri para ambos.
-Estão prontos?
Perguntei,quase dando inicio a live
Última modificação feita por Fionnamertens (10-08-2015, às 19h19)

#1259 10-08-2015, às 19h49
-Sim, eu estou- diz o loiro sentando do lado de luna.
#1260 10-08-2015, às 20h08
Luna
Respirei fundo e apertei o botão..
-Olá Bocós!
Sorri gentilmente,com um gesto brusco caí no chão e me levantei rápidamente

#1261 10-08-2015, às 20h17
o garoto ri disfarçadamente da Cena:
-Yooo meus amores!- Diz ele sorrindo.
#1262 10-08-2015, às 20h29
Luna
-Ennnnfim né...Essa é a Melody,minha prima.
Apontei para a Melody
-Esse é o Liu...Meu...Sei lá...
Apontei para ele.
-E eu sou...Claro que cês sabem,afinal,estão no meu canal!
Ri um pouco
-Vamos parar de enrolar e começar a gameplay!
Começamos a jogar e passamos da primeira noite
-Quem vai jogar agora?

#1263 10-08-2015, às 20h33
o rapaz murmurou no ouvido de Luna:
-Tente parecer Gentil, é somente assim que ganhamos Escritos-
#1264 11-08-2015, às 16h53
Luna
-Esse é o meu jeito,se as pessoas não gostam,elas não deveriam estar aqui.
Deixei que Melody jogasse,vez ou outra,dava um gritinho de medo e ansiedade.

#1265 12-08-2015, às 18h06
Melody levou um jumpscare de Nightmare Foxy, e ele sentou no lugar de melody, jogando com a maior paciência do Mundo,o rapaz continuava calmo e vigiava de maneira constem cima e embaixo da cama.
#1266 12-08-2015, às 21h01
Luna
Minha reação?
Medo absoluto....
Gritei e me escondi atrás de Melody,depois respirei fundo,e começei a conversar com os inscritos e com Liu e Melody.

#1267 14-08-2015, às 19h35
-Que, susto, não vou dormir por dias, mas tudo pelos inscritos, esses malucos do mal, que nos assistem pra ver a gente sofrendo, e pra eles se divertirem. - ri descontroladamente.
Bem uma dica pra ser YouTuber de sucesso, duas palavras simples: HUMOR NILCE! E não melosidade como, oi meus amores, né Liu?[/center]
Fionninha, nova regra, imagem do personagem nas suas formas ou carteirinha antes do turno, veja na primeira página, nas minhas regras. Lá tem informações que sua carteirinha deve conter. Se quiser, manda as imagens e eu faço a carteirinha.
Última modificação feita por Biah0901 (15-08-2015, às 12h12)

#1268 14-08-2015, às 19h47
ele ignora melody e pega o celular e vê a nova nóticia.
''famoso Youtuber, Liu foi flagrado andando com Namorada em evento de jogos''
''Ryo, Herdeiro do trono Japonês, será obrigado a casar com Luna, Famosa Youtuber e Herdeira do trono Inglês'':
-o-olhem isso- diz ele clicando na noticia do casamento e mostrando a elas.
#1269 14-08-2015, às 19h48
Humor nilce <3
Poxa...Não pode GL
Se o Liu não ficasse com a Luna,faria ela ficar com a Jullie (Terminei a ficha dela...Daqui a pouco eu posto.
Tia Bia...Tira uma dúvida minha?
Eu posso postar uma foto da Luna,e quando ela fizer a transformação postar a imagem dela em forma de sereia /Neko?

#1270 14-08-2015, às 19h51
Status: No quarto da Luna || Saúde: Equilibrado - Resfriado
-Opa, opa, opa, Luna vai se casar, uhuuuuuu, tomou Luna, gastar o resto da adolescência como alguém normal, sei prima, sei, eu quero ser madrinha com o Jake. Ah, atualizei a página e ele é Neko também, perdeu... Mas falando sério, sabe quem ele é? Ele entrou na escola.

#1271 14-08-2015, às 19h51
Ok!
ele não Está namorando,
Só que o povo acredita que ele está namorando.
#1272 14-08-2015, às 19h56
Fionna diva, poste as imagens em spoiler e eu faço uma carteirinha.

#1273 14-08-2015, às 20h01
-ele se afogou ontem, não se sabe onde ele está- diz ele terminando de ler a noticia.
#1274 14-08-2015, às 20h03
Status:Be strong,Stay Strong | Local:Quarto | Saúde: Febre baixa
Liguei as luzes,assim que terminamos a gameplay...Todos pareciam assustados com a notícia
-Ah isso?Não é nada demais...Eu estou tentando impedir que isto aconteça...Posso forjar minha morte se for necessário.
Dei uma pausa e respirei fundo...
-Acredite...Não tenho nada contra ele,mas eu mal o conheço...Eu sei que ele é metade animal.
Bem,eu não quero...Gastar o resto da minha adolescência assim...Dizem que é uma das melhores épocas da vida...Não quero estragar tudo com um casamento arranjado...Quero testar todas as barreiras,sofrer conseqüências e viver a vida ao extremo!
imagens
Última modificação feita por Fionnamertens (14-08-2015, às 20h10)