Luna
-Eu realmente não apoio coisas desse tipo,com Lina não teve jeito..Só queria que não fosse assim com você.
Além disso,é estranho termos dois casamentos,na mesma escola em menos de um mês...Parece armado ou algo do tipo

Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 73
Luna
-Eu realmente não apoio coisas desse tipo,com Lina não teve jeito..Só queria que não fosse assim com você.
Além disso,é estranho termos dois casamentos,na mesma escola em menos de um mês...Parece armado ou algo do tipo
Luna
Suspirei,derrotada
-Por mim tudo bem...Traga suas ideias e vejo o que posso fazer.
Luna
Começei a pensar nos tecidos que poderia usar e os detalhes a acrecentar.
-Certo,já pode ir.
Quem gostou do meu desenho ?Spoiler (Clique para visualizar)
para quem jogou o digi é o Rinto XD
Quando acordei eram vinte horas e cinquenta e dois minutos, oito minutos para as vinte e uma horas. Estava frio, e como estava com roupa de calor, ou seja, olá resfriado, começei a tossir e espirrar o tempo todo. Eu tirei minha maquiagem e tirei minha peruca, tomei banho e lavei o cabelo, eu procurei e achei o pijama perfeito, confortável com manga comprida, não muito grande, mas quente, cor-de-rosa, depois de colocar o pijama mandei uma mensagem para a Luna.
Luna Edwards
Luninha, quando terminar, manda a foto do meu vestido.
Beijinhos, Mel.Pijama de Manga Comprida de Melody
Última modificação feita por Biah0901 (07-08-2015, às 21h39)
[centee]Luna
Fiquei até de madrugada costurando o vestido da Melody.
Quando deu três da manhã,fui para a cama.
Alguem passa resumo?
Status: No quarto || Saúde: Ruim - Dor de Cabeça, Resfriado, Preguiça, Espirro, Tosse e Dor de Garganta
Eu estava com frio e dor de cabeça quando acordei, eram seis horas da manhã e eu liguei para a Luna:
Contatos
Celular: 30198895
Telefone: 99387773
Fax.: 5445345
Depois de ligar no celular dela disse:
Luna quando terminar vem aqui em casa mostrar o vestido.
Desliguei coloquei minha roupa normal e fui comprar remédios para o meu resfriado
Resumo: Já passou um dia e a Luna estava acabando o vestido de noiva da Melody, o evento acabou e Melody ficou doente.
Última modificação feita por Biah0901 (08-08-2015, às 20h57)
Luna
Havia comprado o five nights novo,ainda não tive a oportunidade de jogá-lo...Queria começar a gravar com alguem...
Tenho ficado muito ocupada com o vestido da Melody.
Andei até a sua casa para mostra-lo.
Status: No quarto || Saúde: Ruim - Resfriado, Preguiça, Espirro, Tosse e Dor de Garganta
A Luna veio me mostrar o vestido, fiquei muito feliz, eu chamei ela para jogar FNAF 4 ela disse que queria gravar com alguém e eu disse que eu jogaria com ela, e podíamos gravar se ela quisesse, fiquei esperando a resposta. Ia ser legal criar um canal de jogos no YouTube.
Criei o canal com o nome Mel Mermaid. Postei o vídeo avisando que eu e a Katherine iamos gravar FNAF 4 e postar nos nossos canais, ia ser uma livestream engraçada jogando FNAF 4 ganhei cem inscritos por esse aviso.
100 inscritos
1 vídeo
Ficaram achando que eu usava bot, foi engraçado.
Última modificação feita por Biah0901 (08-08-2015, às 21h11)
Luna
-Na verdade,estava pensando em chamar o Liu...Mas tudo bem.
Estendi o vestido em cima de sua cama.
-Estava pensando em colocar Glitter aqui e aqui.
Apontei lada algumas partes do vestido
Liu Hale
Liu Mesmo sendo de madrugada, Seguiu Luna até uma casa, ele entrou e ao ouvir luna citar seu nome, ele se assustou
-Sério luna-chan?-
Luna
Dei um grito de susto,quase caí no chão...Sério.
-C-Como surgiu ai?
Me recuperei em pouco tempo
-Sim,soube que gosta dos jogos!
Gostaria de Captar suas reações!
Luna
-Não querem ir para a minha casa?
Perguntei sorridentw
Liu Hale
o Rapaz assentiu, mesmo confuso ele as seguiu.
Luna
Peguei um papel e escrevi o meu endereço
-Quando der 23:00 vão para a minha casa
Liu Hale
o Rapaz olhou no rélogio e viu que ia dar 23:00.
-Jajá vai dar 23:00-